24 de julho de 2013

LATISSE: UM MÊS DE USO

Comecei a usar o genérico do Latisse, lembram? Já faz mais de um mês e tenho usado religiosamente todas as noites. Vou dar meu parecer neste post. O que eu estou achando:

Foto do dia que comecei a usar o produto, 20/6/13. A mesma foto que postei aqui quando contei que ia usar.


Como tenho usado?

Estou aplicando com dois pincéis de delineador, daqueles fininhos. Uso um pincel pra cada olho e lavo. Em seguida, uso também nas sobrancelhas. Mas daí não me preocupo em lavar antes, uso em seguida dos olhos.

Todas as noites, antes de deitar.

O que tenho sentido?

Coça bastante, tanto nas sobrancelhas quando nos olhos. Coça na hora que passa e coça um pouco também no dia seguinte.

Rente aos cílios, não sei se pelo fato de coçar, parece que fica meio irritado.

Quais resultados após um mês de uso?

Foto tirada hoje, 24/7/13:



Tirei do mesmo ângulo. De frente.

Sinceramente, gente, não estou vendo diferença ainda, mas parece que os resultados são visíveis após 16 semanas de uso, pelo que li. Ou seja, uns 4 meses. Paciência então.

Mas achei que eu já veria algum resultado antes. Hahaha. #ansiosa

Aproveito pra falar sobre aquele post que fiz do Gel Estimulante para Sobrancelhas da Marina Smith (2Beauty), que acabei não contando aqui no blog.

Usei por exatos 60 dias (de manhã e de noite) e não vi diferença nenhuma nas minhas sobrancelhas, daí parei de usar porque não estava funcionando pra mim.

Mas, voltando ao Latisse, vou continuar usando até uns 4 meses pra ver qual é. 

Quem usou esses ou outros produtos, por favor, compartilhem com a gente (comigo e com as leitoras) suas experiências nos comentários.

Consulte a TAG Latisse aqui na lateral direita para ver a continuação da "saga" Latisse --->

11 comentários:

  1. Oi Brena eu vi os seus primeiros posts sobre o latisse e o genérico e fiquei super curiosa com esse produto. Como eu tinha consulta marcada com o dermatologista tratei de perguntar pra ele se realmente funcionava e ele garantiu que sim, só que ele conhece e indica somente o latisse original. Encontrei uma farmácia que vende o genérico na minha cidade só que estava em falta, acho que também vou testar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... eu tinha feito o post falando sobre o latisse daí algumas leitoras comentaram que estavam usando o genérico e que tava dando certo, por isso resolvi testar.

      vou esperar mais um tempo pra fazer efeito, se não fizer, mudo pro original.

      Excluir
    2. Brena, fui uma das pessoas que te falou sobre o produto, lembra?! Olha, não desista tão cedo. O lance é ter paciência e persistência. Só comecei a ver algum resultado depois de quase 2 meses de uso, e como te disse, o resultado em mim não é tãoooooo visível assim. Aumentou um pouco o volume, mas nem tanto. Já em algumas amigas, que já tinham mais cílios, parece que estão de postiços permanentes, de TANTO pelinho. kkkk Ou seja: funciona diferente pra cada pessoa, de acordo como seu organismo reage à fórmula. Qto a usar o Latisse original, posso te garantir: o efeito será o mesmo, porque a fórmula é idêntica! Então, continue usando, pelos 4 meses, então vc verá resultado. E como tem avisado na bula, se vc parar de usar, o efeito tbm acaba. Ou seja: tem de ser uso contínuo, PRA SEMPRE. Ou enqto vc quiser o efeito. Beijos e até! =]

      Excluir
    3. Nunca desistirás!!!

      Vou fazer novo post pois já completei 2 meses de uso. :)

      Excluir
  2. Em mim o gel da Marina fez bastante efeito, tanto que já comprei o segundo!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a sua sobrancelha um tico mais cheia na segunda foto, mas não vi muita diferença nos cílios. Estou precisando deixar minhas sobrancelhas mais cheias tb, mas por enquanto estou passando uma pomada que minha dermato indicou, vamos ver no que dá...
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico achando tb mas acho que é psicológico kkk
      ou a falta de fazer tb ne.

      Excluir
    2. Qual pomada é essa bárbara? ?

      Excluir
  4. Brena, minha mãe tá usando ha 3 meses o original, e já dá pra ver muito resultado. Nossa dermato só alertou a ela que não passe de 4 meses de uso (mas não disse porque)! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, acho que 1 mês não dá pra ver resultado mesmo. vou insistir mais um pouco. continuo usando.

      bjos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.