25 de abril de 2013

GEL ESTIMULANTE PARA SOBRANCELHAS DE MARINA SMITH (2 BEAUTY) - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Pouca gente sabe, mas eu acredito em propaganda. Tudo que falam que funciona, que faz isso e aquilo, eu acredito! Eu acredito em homem, gente! Vai esperar o que de uma pessoa dessas? Hahaha. 

Então, teve uma promoção no site da Sephora e eu acabei pedindo um Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas da Marina Smith (2 Beauty)

Minha sobrancelha é bem cheia de falhas. Tipo, tem muito cabelo mas tudo espalhado, sabe?! Uó! Mas vamos ao produto: 


O gel vem numa caixinha fofa assim (foto acima).

E a embalagem do produto é assim:


Apesar de a Marina Smith ter dito que o produto não é mais manipulado, é industrializado e tal, achei a embalagem com cara de produto de farmácia de manipulação. Não que isso seja algo ruim. Mas até a embalagem de papel, pelo tipo de material, tem cara de produto manipulado.

O adesivo da embalagem parece aqueles de papel que foram plastificados por cima. E a resolução da impressão parece de impressora caseira.

Mas, de novo, isso não é um "defeito" desse produto. Até porque, se ele funcionar mesmo, pouco importa a embalagem. Só comentando mesmo porque vocês sabem que eu tenho uma coooisa com embalagens e sempre comento.



O aplicador é assim, tipo de gloss. Isso me surpreendeu um pouco pois eu achei que fosse tipo uma escovinha de rímel, já que o produto é feito pra passar na sobrancelha, já devia passar "penteando" os fios. Fica a dica pro futuro!

Mais foto do produto de perto:



E essa outra, pra vocês conseguirem ver o gel como é:



É um líquido transparente cheirosinho.

Agora, o que interessa mesmo, eu não sei ainda. Essas coisas, vocês sabem, a gente tem que usar com super disciplina, né?! Se usar uma vez na semana, não adianta nada.

Mas eu sou suuuuuper disciplinada com isso. Então, se o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas funcionar mesmo, vai dar certo. 

Na embalagem, fala pra usar 1 ou 2 vezes no dia. To usando de manhã e à noite depois do banho. Comecei ontem. 

Vou postar abaixo fotos da sofrida e daqui, sei lá, uns dois meses, fotografo de novo pra gente comparar!



Oremos.


28 comentários:

  1. Olá!

    Eu li no blog da Marina que a ponta do produto é assim (e não em forma de escovinha) para que haja o contato direto na pele. Só assim o produto pode agir corretamente. Dá para passar uma escovinha dps para pentear os fios.
    Angela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi. não cheguei a ver isso!

      Excluir
    2. Pois é, só assim encosta na pele direito. E se fosse tipo de rímel ficaria mais difícil passar só nas partes que vc quer que potencialize o crescimento dos pelos.

      Excluir
  2. Eu ia comprar esse troço na promoção da sephora esses dias, mas sei la, fiquei cismada e cm a grana tava curta acabei comprando so o primer msm... acho q chega amanha, no máximo no sabado.
    Se funcionar msm c vc eu compro, hahahaha
    Bjs

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a usar bepantol líquido na sobrancelha e em poucos dias já notei a diferença. Não sei se sou louca, mas eu juro que nem uso mais lápis para completar algumas partes falhadas e realmente em alguns pontos deu pra notar uma diferença. Olha, Bepantol é um santo. É bom pra cabelo, pele e agora descubro que faz milagre na sobrancelha. Minha tia disse que passou até nos cílios e cresceu..

    ResponderExcluir
  4. a embalagem dos produtos da Marina são meio feinhas mesmo... como publicitária e designer ela bem podia caprichar mais, né?

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o resultado depois...eu tenho uma amiga que usava esse produto ainda da Pharmacus, e ela disse que pra ela funcionou mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara. to usando direitinho.
      e to usando aquele coiso de cílios.

      Excluir
  6. Eu tb estou curiosa para ver os resultados pra poder comprar, mas no meu caso não é falha na sobrancelha, é FALTA mesmo, comecei a tirar muito novinha e hj ela não cresce mais =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que a marina smith falou, quem tem uma falha tipo de cicatriz ou genética, não nasce mais com esse coiso, não...

      Excluir
    2. Assunção!
      Vou tomar cuidado com ficar tirar sobrancelhas em casa, depois da matéria do blog falando sobre isso, fiquei com medo. Agora estou cheia de falhas.
      Brena tira as fotos depois e posta o que achas, pois se valer realmente a pena vou comprar também, as minhas eram cheias, mas fui tirar em casa, #não sou profissional#, ficou agora com falhas.

      Excluir
    3. Xente! Adorei que vc fez um perfil pra vc!!!

      Esse negócio de tirar a sobrancelha a gente mesma é péssimo. O ângulo de visão é diferente, a gente acaba fazendo m*

      Excluir
    4. Acho que em casa a gente vai tirando, tirando... e lá se vai a sobrancelha...

      Excluir
    5. Consegui Brena!!!!!
      Fiz um perfil, na verdade eu já até tinha, mas não sabia da funcionalidade dele. Rsrsrsrsrs. Faltava foto, faltava um monte de coisa. Srsrsrsrs. Sabe aquela coisa de cadastrar colocar nome, e esquecer daquilo, e não saber para que serve. Rsrsrsrs

      Excluir
    6. Concordo Giovanna, depois do post da Brena falando sobre sobrancelhas, aconselhando a procurar um profissional, nunca mais tirei, fiquei com medo de ficar sem e não poder pagar depois um profissional para tentar amenizar a tragédia que eu fiz nas minhas sobrancelhas. Parei mesmo de arrancar, cutucar, machucar, deixei quietinhas.
      Bjs meninas, bom final de semana.

      Excluir
  7. Olha, eu também tenho a sobrancelha bem ralinha. Tem um produto, óleo de mamona, da Abelha Rainha, que já estou usando há uns dois meses e senti a diferença viu? Os pelos estão mais grossos e até está nascendo pelinhos novos. Comprei esse também para dar um plus. Veremos.

    ResponderExcluir
  8. Brena, esse produto tem que entrar em contato direto com a pele, pois age na raiz dos pelos. Acredito que esse seja o motivo do aplicador ser nesse formato. Além disso, caso fosse em formato de escovinha de rímel correria o risco de as pessoas usarem nos cílios um produto que não foi feito pra eles!
    Tambem estou usando, minhas sobrancelhas são como as suas! ``oremos ``!!

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de saber como faço para comprar

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de saber como faço para comprar

    ResponderExcluir
  11. Funciona mesmo!!! Faz 2 semanas que estou usando e já está meio "taturana". Minha sobrancelha tem micropigmentação, os pelinhos do final acabaram caindo não sei por qual motivo, acho que hormonal...
    Estou muito surpresa com os resultados...de sobrancelha super fina ela ficou grossa kkkkkkkkkk estou até passando um acido para retirar o desenho da micropigmentação porque acho que não precisarei mais!!!

    Comprei confesso que muito cética em relação aos resultados...mas comigo funciona e estou realmente impressionada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá...também tenho micropigmentação e não estou muito feliz...gostaria de saber que acido vc esta usando e se esta dando resultado. Também estou usando um produto da Mary kay (Sérum Fortalecedor para Cílios e Sobrancelhas) e estou gostando.

      Excluir
    2. Eu estou usando há 50 dias, de manhã e de noite e não vi nenhum resultado ainda... Meio que acho que nada vai acontecer mesmo.

      Excluir
  12. Vc pode passar a formulação química para mim?

    Minha cabelereira recomendou há 2 anos o Monoxidil 2% e eu já usei, comprei manipulado e deu certo.Veio numa embalagem igual...

    ResponderExcluir
  13. Oi Brena, vc já viu algum resultado?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. Usei 56 dias de manhã e à noite direitinho, mas nada aconteceu e desisti. To tentando o genérico do Latisse agora.

      Excluir
  14. gostaria de saber aonde posso encontrar para comprar Gel Fixador Estimulante Para Sobrancelhas 2 beauty, moro em Taubaté, SP

    ResponderExcluir
  15. o dos cilios deu algum resultado? acabei de comprar, fiquei preocupada agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dos cílios, vc se refere ao genérico do latisse? deu sim.

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.