16 de abril de 2014

ÓLEO DELÍCIA | PRO CORPO

Acho que, de tanto óleo no cabelo e no rosto que meu próprio corpo já fabrica em excesso, peguei um certo horror de qualquer tipo de óleo, seja lá qual for a finalidade.

Acontece que, dia desses, estava batendo perna no shopping à procura daqueles sachets de colocar  nas gavetas para deixar a roupa cheirosinha, (sei que sachet é brega, e sei que todo mundo pensou isso quando leu) e foi aí que conheci a Vyvedas.

Nunca tinha ouvido falar nessa marca mas me parece uma Loccitane brasileira.

Estava saindo da loja porque alguma coisa me deu alergia, e a vendedora passou sobre a irritação o Baby & Kids Óleo Vegetal e depois fui embora.


Alguns minutos depois, percebi que a irritação havia passado e o óleo penetrado completamente na pele, além de ter deixado um cheiro delicioso, achei ótimo! Voltei na loja e levei um pra casa sem saber ao certo se ia usar ou não.

Para minha surpresa, tenho usado muito o óleo como hidratante corporal, até porque ao contrário da cara, o resto da minha pele é bem seca, de coçar.

Ele pode ser usado também como demaquilante, mas juro que não tive coragem de usar no rosto, ainda mais depois do post da Brena sobre o óleo para o rosto que não deu certo.

Outra vantagem é o preço: 22 Reais no site da marca.

Recomendo muito para aqueles dias de cansaço total, depois de esfoliar a pele no banho, fazer massagem com o óleo no corpo todo, é muito bom!

3 comentários:

  1. Eu tenho um pouco de aflição de óleo no corpo. Será, será???

    Não sei se arriscaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar, esse óleo é completamente absorvido pela pele, sem ficar pegajoso ;)

      Excluir
  2. Eu sou dessas também que tem aflição da sensação de óleo.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.