10 de abril de 2014

O DEMAQUILANTE ERRADO QUE DEU CERTO

Faz um tempo que uso o demaquilante da linha Normaderm da Vichy e gosto bastante, principalmente por ser bem leve, tipo uma água.

Acontece que o bendito acaba rapidinho porque uso todo santo dia para remover impurezas da pele. E o preço dele é bem salgadinho para um produto que dura de 2 a 3 meses apenas.

Com esse pensamento fui à farmácia em busca de uma opção mais barata, olhei vários e, na pressa, escolhi o Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante, bem básico e bem em conta.


Lendo o rótulo na preguiça vi apenas que se tratava de um demaquilante oil free e que removia até maquiagem a prova d'água, tudo por R$20.

Quando cheguei em casa fui de fato olhar o produto e descobri que se tratava de uma loção, vulgo creme leitosa, consistência que eu odeeeeeeeeeio.

Como não tem muito jeito agora que já comprei, resolvi usar, com muito medo de piorar essa minha acne de estimação, por se tratar de uma loção que poderia obstruir meus poros e deixar minha pele oleosa.

A embalagem explica que não precisa enxaguar, mas usei e depois lavei o rosto com sabonete Salder S, só por precaução.

Mas a minha surpresa foi a eficácia do produto.

Como não tenho usado muita maquiagem, testei removendo a Loção Secativa Tonalizante da Adcos, que tem bem pouca pigmentação, o corretivo Fakeup da Benefit, o corretivo Select Cover-Up da Mac (ambos apenas nos olhos) e máscara para cílios Volum Express da Maybelline, que não é a prova d'água.



Para isso, precisei de SEIS algodões para remover toda a maquiagem e impurezas da pele. SEIS. Com outros demaquiantes, geralmente o terceiro algodão já saia limpo.

Dois deles saíram com a maquiagem dos olhos e o restante apenas da pele que estava praticamente sem nada, achei muito eficiente, limpou minha pele muito profundamente.

Esse fator me fez aprovar o produto totalmente, apenas com o cuidado de lavar o rosto depois de usá-lo.




5 comentários:

  1. Eu gosto bastanta dessa marca, uso o protetor facial e é muto bom.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. A Neutrogena acabou de lançar aquele bifásico que é queridinho de um monte de meninas… estava em dúvida entre ele e esse daqui, agora não sei mesmo qual dos dois comprar kkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando ele no momento. Quando comprei também fiquei receosa de piorar minha acne, mas ao contrário, além de não ter aparecido mais nenhuma, sinto minha pele mais limpa e hidratada. Aprovadíssimo. Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, vc lava o rosto depois de usar ou deixa ele na pele?

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.