18 de novembro de 2013

SE EU TROUXE COISAS PRA VENDER

Muuuuuuita gente me perguntando se eu trouxe maquiagem pra vender. Não trouxe, pelos seguintes motivos: primeiro, que viajo a passeio apenas. Moooooorro de medo de passar na alfândega com minhas próprias coisas (que nem são tantas), imagina se eu ia passar com a mala cheia de coisas pra vender? Sem chance.

Segundo que o dólar tá nas alturas (paguei 2,34 na casa de câmbio), então os preços lá fora estão compensando pra comprar coisas pra gente, mas, pra vender, se a pessoa quiser ter qualquer lucro, o preço fica quase igual aos praticados aqui no Brasil.

Tenho visto gente trazendo coisas de fora pra vender, mas tipo... paleta Naked a 210 Reais + frete. Não vejo muito sentido nisso, uma vez que a gente compra aqui na Sephora por 250,00 com frete grátis e ainda pode dividir se quiser. Só compensa se for, tipo, sua vizinha que traz e ela é sua amiga. Fora isso, não vejo muito sentido de trazer coisa pra vender com o dólar nas alturas. Entendo quem traz, mas ou tá ganhando mixaria (que, ao meu ver, não compensa o risco, o trabalho e a passagem) ou tá vendendo quase no preço do Brasil. Enfim, só comentando mesmo porque ando muito faladeira!

MAS - voltando - coooooooomo maquiagem é uma coisa que não fica parada aqui em casa, é provável que sim, eu tire algumas coisas da gaveta pra vender. Já estou olhando isso. Me avisem se já posso colocar no final deste mês ou se espero dezembro.

O que eu trouxe foi uma base e um BB Cream que peguei numa troca de um produto que comprei errado, daí só tinha cor escura e peguei pensando em trazer pra vender mesmo. Mas são d-o-i-s produtos só. Não dá pra dizer que eu "trouxe maquiagem pra vender" por causa desses dois itens.

Um deles é a base Whipped da L'Oreal e o outro é o BB Cream da Maybelline, porque eu simplesmente adoro esse BB Cream da fórmula americana (na mesma proporção que detesto o nacional).

Mas então é isso. Vou ver o que tenho pra vender e mais pro final do mês posto aqui.



UPDATE:

Que saco gente sem senso de humor.

9 comentários:

  1. te adoro, tanto aqui no blog quanto ao seu canal com Pituco! Mas não precisa usar esses termos Brena! Vejo seu blog junto com minha afilhada, e isso não foi bacana(só uma dica) ''Bando de fogo no cu já tá tudo me mandando e-mail querendo comprar coisa! ''

    ResponderExcluir
  2. DESAPEGA DO SILVER DUSK QUE EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!!
    KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe maria. uma moça viu o dia que postei essa foto e foi me perguntar se eu tava vendendo ele, falei que sim e ela já comprou!!!
      =\

      mas vai ter outro iluminador baphônico!

      Excluir
    2. poxaaa :( kkkkk
      já visse o iluminador da boticário brilho da gavea, brena? to doida pra saber se são similares!
      bjooo

      Excluir
    3. e n larga o blog por causa das criticassss por favor, te acompanho desde o até onde vai e amo!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.