8 de agosto de 2013

L'OREAL REVITALIFT ROLL ON OLHOS



Cremes para os olhos sempre foram os cosméticos mais dificeis de comprar pra mim. Não tenho a menor paciência em ficar um tempão dando batidinhas com as pontas dos dedos até o produto absorver por completo, então compro e geralmente o coitado acaba esquecido na gaveta.  

Mas como a idade é cruel e tenho planos de entrar na casa dos 30 linda e loira, achei que era tempo de voltar a experimentar produtos para os olhos. Optei por um produto baratinho de farmácia que tivesse uma função de pelo menos hidratar, e a proposta do Revitalift Roll On da L'Oreal é bem interessante. Ele promete efeito refrescante imediato, clarear olheiras e "drenar" as bolsas que se formam abaixo dos olhos e ainda tratar linhas finas.
 
"Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína, poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na micro-circulação periférica."


Textura do produto.


Estou usando o roll on há pelo menos 1 semana, mas já tenho algumas algumas impressões sobre o produto.

O efeito refrescante é realmente imediato, o produto é líquido e absorvido rapidamente pela pele. Aplico em movimentos circulares com o roll on e dou batidinhas (poucas) com as pontas dos dedos no excesso que fica abaixo dos olhos, mas realmente seca rápido.

Imediatamente as olheiras clareiam e as bolsas diminuem, mas sinto que, no decorrer do dia e com o cansaço, as olheiras vão reaparecendo (ou isso acontece mesmo com qualquer produto e eu fico acreditando em Papai Noel?) talvez seja por isso que na embalagem manda aplicar 2x ao dia.





De ponto negativo, só a embalagem que é bem pobre (fotos acima), todos os dizeres são em adesivos que ficam descolando e ao desrosquear a tampa, a rosca fica meio que soltando uns fiapinhos, tipo plástico vagabundo mesmo.




De modo geral gostei do produto e vou continuar usando para saber se ele funciona como antirrugas também.

E vocês, usam creme para os olhos?



7 comentários:

  1. Oi flor não uso mais fiquei doida para conhecer.
    e estou lhe seguindo venha conhecer meu cantinho e se poder siga me.beijos.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Também quero! Minha olheiras são grandinhas e eu tenho muitas linhas, não sei porque , eu tenho só 19 anos :/
    Valeu pela dica, beijos!

    Você Divando

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando um suavizante de olheiras a uns 15 dias. Um roxinho da natura Faces. Não sei se a minha olheira que é bizarra, mas não senti ainda nenhuma diferença. Decidir usar o produto até o fim pra ver se um milagre acontece. Eu passo antes de dormir e assim que acordo! :)))

    http://www.clubedasneuroticas.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por ele <3
    Achei realmente seu blog um blog muito incrível .
    Ficaria muito feliz se pudesse me fazer ao menos uma visitinha , te desejo tudo de bom , beijos da sua mais nova leitora ♥ !
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho 32 anos e estou usando este produtinho há um mês e sinceramente, não senti melhora nenhuma nas linhas de expressão e quanto às olheiras, o resultado é mínimo. Acho o renew área dos olhos bem melhor.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.