6 de agosto de 2013

VENDO A MINHA STUDIO FIX DA M.A.C

Depois que virei a louca da base, acabei abandonando bases que comprei e usei uma ou duas vezes. A Studio Fix da M.A.C é uma delas. Comprei 3 bases em pó ao mesmo tempo, fora as bases líquidas, cremosas, enfim. Não vou dar conta de usar tudo e vou vender o que está mais novo.

Então, estou vendendo a minha Studio Fix da M.A.C na cor NC40. Só queria dizer que a minha Studio Fix Fluid é NC30, então o "parâmetro" é diferente.

Pra quem não conhece, a Studio Fix é uma base em pó. Confuso? É pó mas tem cobertura de base. Ideal para peles oleosas e não indico para peles secas.

Importante: Recomendo que você compre só se você usa NC30 da base líquida ou se você já usou a em pó e sabe a sua cor. Não compre pela cor que você vê no monitor (nem de mim, nem de nenhum outro site) porque varia muito. Pode ser que a cor que você está vendo aí é idêntica a cor real, mas pode ser que não seja. Essa recomendação vale pra vida, gente!

* VENDIDA*




Foto na luz natural:


Com flash:


Mais uma na luz natural:


Esponja de aplicação nunca foi usada:



Usei essa base acho que uma ou duas vezes (mais provável uma mesmo).


É a minha cor certinha.

Essa base custa 119,00 no Brasil (site da Sephora).

Estou vendendo por R$ 70,00 + frete.

VENDIDA.



Um comentário:

  1. Brena se me permite, eu tb tenho uma STUDIO FIX DA MAC para vender!!! Quem se interessar me mande um email... weslene@gmail.com

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.