3 de abril de 2013

SOBRE AS TRAPALHADAS DA SIGMA

Lembram quando contei que meu pincel da Sigma tinha quebrado e eu entrei em contato com eles e nada? Então. Senta que lá vem história.



Depois do meu post contando o acontecido, a Sigma entrou em contato comigo se dispondo a resolver o "caso" me enviando outro pincel igual. Ok. Aceitei de bom coração.

Aí, me pediram pra confirmar meu endereço (apesar de ter meu cadastro no site) e confirmei. Quando é no dia seguinte, recebo um e-mail: Evelise Rosa, seu pacote foi enviado para o endereço tal (e o endereço da minha amiga Evelise onde ela nem mora mais há um ano!!!).

PÂNICO!

Respondi na hora: o que está havendo de errado com a Sigma? De onde vocês tiraram esse endereço e quem é Evelise??? (Sim, Evelise é minha amiga e uma vez comprou produtos da Sigma através da minha conta, MAS o endereço ou o nome dela nem consta mais no meu cadastro do site e de onde eles tiraram isso, gente???).

Aí a atendente da Sigma me responde: Brena, fique tranquila que seu pacote será enviado para o endereço correto tal (o meu endereço de fato).

¬¬

Beleza.

Gente, vocês acreditam que passado um tempo, o rái do pincel chega na casa da AVÓ da Evelise? Porque o carteiro sabia que era do lado da antiga casa dela (onde ela não mora mais) e entregou na casa da avó dela. Não fosse isso, esse pacote estaria perdido no cosmos até agora!


Tirando que achei que mudaram um pouco o formato do pincel (o anterior era mais arredondado e tinha as cerdas mais macias), tudo ok. Evelise pegou o pincel lá e me entregou.

Aí, gente, passa mais um tempo (uns 3 dias), chega aqui em casa OUTRO pincel.



Que, ao invés de ser o E70 foi o F70, de corretivo.

Gente!

Geeeeeeeeeeeeeeente!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!

Como faz com uma empresa assim?

O que está acontecendo com a Sigma?

Sabe o que eu acho? Eles enviaram pro endereço que não tinha nada a ver, que tiraram de trás da orelha. Daí quando viram meu e-mail perguntando que p* de endereço era aquele, eles pensaram: fudeu! ops, erramos! Vamos enviar outro pincel pro endereço correto.

Daí envia o pincel errado!

Só por Deus, gente!


27 comentários:

  1. Hahahahahaha, que baita confusão heim esse povo não se organiza e olha que é SIGMA hein, não é qualquer empresinha de fundo de quintale!bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa kkkkkk
    que confusão menina...
    www.aguidamendes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha tive que rir, desculpaaa! Que confusãoooooooooooo!!!
    bom, pelo menos agora vc tem 2 pincéis novos! #tomaraquenãoquebrem!!! ahahaha
    Beijo grande Brena!
    www.make4ever.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk Sei que tu deve ter ficado irritada, mas realmente essa história toda foi muito engraçada!

    ResponderExcluir
  5. E eu que comprei o kit MR. Bunny e veio dois pinceis E55 e faltando o E60. Mandei um email falando e eles responderam falando que iam mandar o que estava faltando.

    ResponderExcluir
  6. E eu que comprei o kit completo Mr.Bunny e veio dois pinceis E55 e faltando o E60. Mandei email e eles responderam que ia enviar o que está faltando.

    ResponderExcluir
  7. Para mim, na sigma existe mais "fama" do que outra coisa...

    ResponderExcluir
  8. Que novela mexicana hein?
    Deus me livre!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Eu se fosse você fingia que não tinha pego o 1º pincel e ainda reclamava que o segundo veio errado. Que palhaçada essa Sigma hen, ainda se fosse uma empresa pequena até dava pra entender, mas um empresa desse porte não pode errar não. qq isso....

    Brena você já viu cada coisa que vcê passa? Tava me lembrando do caso do O Boticário, e isso. Nossa, só B.o. kkkkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... pq eu SÓ recebi o pincel por um acaso!!!!!!

      Foi sorte mesmo. Não era pra eu ter recebido. Foi pra um endereço errado e que ainda por cima, não tem a pessoa lá mais!

      Excluir
    2. Na verdade amiga... mandaram para a casa da minha avo direto e não para o meu antigo endereço....

      Excluir
    3. uai, estranho. e como eles tinham o endereço de lá?

      qdo vc comprou na minha conta, vc deu esse?

      Excluir
    4. Devo ter mandando.... PQ na maioria da vezes mando as coisas pra lá por sempre ter gente para receber.....

      Excluir
  10. E me lembrei agora, minha tia comprou uma paleta, acho que foi a Bare, e depois de mais de 40 dias ainda não tinha chegado. Deu a maior confusão tbm pqe disseram que já tinha sido entregue. Até que ela resolveu comprar outra, mas ai eles não cobraram dela, e ai chegou certinho. KKKKKK
    AFF!

    ResponderExcluir
  11. Nossa essas empresas as vezes fica de brincadeira com a cara da gente né, mas fora isso se desse bem né amiga \õ/

    bj

    ResponderExcluir
  12. A pergunta que não quer calar: o segundo pincel foi devolvido á Sigma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Eles não mandaram por engano.

      Mandaram pra mim mesmo!

      Excluir
  13. Melhor comprar pincel MAC, são mtooooooo melhores que os da Sigma, são caros assim como os Sigma, mas ao menos dá pra ir na loja e trocar caso tenha algum problema. Ou se comprar online pela Sephora, tbm fica mto mais fácil resolver, já que o site é brasileiro!!!!....Ou então compra Costal que são mto bons tbm, mtooooo mais baratos, e funcionam tão bem qto os da Sigma..Não são taxados(nunca), e entregam super rápido mesmo no frete mais barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Danielle, isso que a compra não é taxada nunca não é verdade.... Já fui taxada em compra na coastal!

      Excluir
    2. Já fui taxada em compra na coastal.....

      Excluir
  14. Vc pelo menos recebeu o seu pincel. Ano passado comprei um pincel e nada. Mandei vários e-mails com os dados e me respondiam que não podiam fazer nada e tinha que procurar nos correios. Procurei pelo site, fui aos correios e nada. Me deu um trabalho e perda de tempo que nem valia a pena. Desisti, comprei outro, de outra marca. Nunca mais compro nada pelo site da Sigma.

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu estou impressionada! Seria mesmo trágico se não fosse cômico! Ficou como um alerta para mim. Não sabia que a Sigma era uma empresa tão desorganizada!

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu ganhei um kit Acqua da Sigma em um sorteio. Fiquei feliz, porque na época meus pincéis eram bem poucos. Mas eu já tinha uns pingados da MAC. Primeiro eu achei eles bem parecidos, os Sigma de boa qualidade, agora não acho mais. Os MAC estão como saíram da loja, os Sigma estão se desintegrando, principalmente o de blush chanfrado. Os de olhos estão moles demais, os de pó soltam muito pelo no meu rosto. Decepção total. E agora que eles piraram nos preços, além de qualquer pacote estar sendo taxado, não acho que vale a pena comprar um pincelzinho deles.
    Por coincidência, minha prima comprou uns kits cópia da Sigma. Quer saber? Ela tá usando direto e eles estão se comportando como os originais da Sigma, com o detalhe que custaram 1/3 do preço. Se é para acabar, é melhor que seja gastando menos, não é?
    Da próxima vez vou de Coastal, porque ainda que taxado, vale a pena. A Petit tem muitos Coastal é gosta muito deles. Se a qualidade permanece igual, é uma opção melhor que a Sigma.

    ResponderExcluir
  17. Assunção!!!!
    Brena a empresa esta decaindo no padrão.
    Gente, mas que confusão foi essa com uma empresa desse porte.
    Ri muito com essa frase "Não fosse isso, esse pacote estaria perdido no cosmos até agora!""".
    A situação está horrível nessa empresa.

    ResponderExcluir
  18. Que confusão! É impressão minha ou o E70 já chegou com umas cerdinhas "despenteadas"?

    p.s.: por isso não compro Sigma. Quem fala tão bem assim da Sigma acho que deve ganhar um jabá ou pincel, mas já li cada história sobre a marca que quero distância desses produtos.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.