31 de outubro de 2011

O TAL BLUSH VAGABUNDINHO

No post da semana passada, comentei sobre um blush vagabundinho que eu tenho que amo. Aí, me perguntaram qual era esse tal blush baratinho e eu expliquei que, na verdade, não era um blush baratinho, era um blush vagabundinho. É diferente! Porque blush baratinho pode ser bom. E blush caro pode ser bem do vagabundo. No caso desse blush específico, ele custou 35,00 Reais. Então não é o mais caro do universo, mas também não é o Vult de 10,00 Reais!

Estou falando de uma marca que ninguém aqui vai conhecer, CERTEZA! Acho que a marca não existe mais também. Se chama Veríssima. O blush em si é bom. Em mim é que não é. Hahaha. Brincando! Então, o blush em si é bom. O problema é a embalagem dele. Primeira vez que viajei com ele na mala, o pobre coitado se espatifou todo. Virou um blush em pó. Que riqueza, néam?! Hahaha. Aí recompactei ele e voltei a usá-lo, mas não levo ele em viagem mais.

Olha a embalagem que RICA #NOT!


E essa cor da embalagem? Como lidar?

 
Assim, tá zuado porque eu tive que recompactar o pobre coitado. Mas ele era liso, juro! E ele é um terra bem amarronzado, então no rosto fica muito natural. Mesmo nas pessoas que são bem mais claras ou bem mais escuras que eu. É muito natural essa cor (óbvio, se passado com moderação, como todo blush tem que ser).

Vou mostrar em detalhes porque vou querer uma ajudinha de vocês! Hahaha



A ajudinha que preciso é: alguém conhece um blush similar que seja de uma marca digna? (Por digna entende-se: que vc pode levar na mala sem quebrar e não necessariamente uma marca cara). Comprei aquele da Vult creeeeeente que ia ser parecido com este mas não é. Depois comprei o bronzer do Boticário pensando a mesma coisa e nada. E esse Veríssima é tão frágil que não rola de andar com ele na bolsa pra comparar na hora de comprar. Tristeza!

Dei print num vídeo que tem meu carón maquiadón usando o bendito pra vocês conseguirem entender meu AMOR por esse blush. Olha como fica super natural tipo "acordei, tomei uma água de coco e dei um rolé na praia". Não parece "acordei e entupi a cara de blush pra parecer corada". Hahaha


Cooooooooomo não amar?!
Quem, pelamor, souber de algum blush tipo irmão gêmeo desse, por favor, me conte! #alocka

UPDATE: acabei de descobrir que o slogan da Veríssima é "a maquiagem que revela a verdade de cada mulher". Eu lá tô querendo revelar alguma verdade, gente?! Fala sério! Se eu tivesse visto isso antes, nem tinha comprado esse blush. Hahahaha

45 comentários:

  1. Brena.

    Acho que o meu Coppertone da MAC parece com esse aí!! E eu sou pálida, nem é branca mais não, rs, e amo demais essa cor, é uma que vou repor quando acabar, com certeza!
    É um marrom mesmo, meio terra, sei lá, sem brilho algum, amo!
    Vc tem desse??? Vou tentar tirar uma foto e te mostro.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, fui olhar ali, e, mesmo que eu ame muito, confundi, rs. O Coppertone eu realmente amo, mais o que tá mais puxado pro marrom que eu tenho é o Gingerly, o primeiro é mais telha, sei lá. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Brena querida, em primeiro lugar preciso falar que esse seu blog é viciante, kkk. Eu acesso ele TODOS OS DIAS, sim todos os dias. Hoje mesmo é a segunda vez que olho! rs. Mas enfim, nunca comentei mas precisava falar desse blush. Desde que mostrou o da Vult (que eu gosto, apesar de achar que só dando um assopro ele já se espatifa ;@) e esse último da Boticário eu te indico o meu blush favorito, lindo e mais perfeito do mundo. kkk. Enfim, eu uso esse mesmo blush tem mais de um ano, E ACREDITE, ainda é o mesmo da primeira vez que comprei, o que é pra mim algo inacreditável, já que o passo no rosto umas trÊs vezes ao dia. Não que a fixação dele não seja boa, é que eu transpiro mt mesmo e enfim. Toda minha maquiagem é refeita três vezes ao dia mesmo. Trabalho da manha, trabalho da tarde e faculdade. Então, FALEI FALEI E NADA NÉ. O bonito é da Tracta, marca que você conhece que eu sei. A mesma dos tais batons das blogueiras ;$ Eu uso algumas coisas da marca, mas esse blush meu amor, eu indico pra Deus e o mundo, é baphón TOTAL. A cor é a MATTE CHERRY, acho que se escreve assim. Não custou mais que 30 reais nas Lojas Renner aqui no shopping da minha cidade, mas vende tbm em alguns locais que vendem cosméticos e até em uma farmácia chic daqui. E olha que aqui é o fim do mundo. Certeza que vai encontrá-lo fácil fácil. Ele é mesmo maravilhoso e muito similar ao seu blush. Enfim, espero que dê certo. Um beijo, da sua grande fã tanto quando se fala em maquiagem quanto dos seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho blushes dessa cor, por isso não te posso ajudar! Mas mal posso esperar para comprar porque são cores lindas! Amo! Fica-te lindamente! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa o efeito dele é perfeito, ficaria ótimo em mim pq sou branquinha, rs...
    Agora o blush se espatifar na mala ninguem merece né?!

    Beijos e boa semana querida!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Realmente o blush fica lindo na sua pele...
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Olá..

    Já tentou avon?...eu tenho um que considero bom...mais vai de gosto né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Menina, vou te indicar um agora! Eu não fico sem o meu mais... sou viciada nele! É a COR 4 da AQUARELA - NATURA.
    Ele é ótimo, experimenta! Custa R$19,30 e as vezes rola promoção... Bjs espero ter ajudado.

    http://meacalmomedesespero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei também!!!!
    Lindo demais, vivo em busca de um blush assim, bronze amarronzado.
    acho que mesmo que eu encontrasse esse da Veríssima, compraria na hora!!!!
    Mas eu tenho um bronzer da maybelline que chega perto dessa cor... mas não é igual, sorry!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Brena, tenta o Sunny Spice da Mary Kay, pela foto achei bem parecido: http://www.marykay.com.br/cheeks_cheekcolor_sunnyspice.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Brena, amore.. eu não conheço nenhum blush q se aproxime dessa cor ai... pq ele não chega a ser um marronzão.. mais tbm não é um clarão.. eu joguei na net e olha o q eu achei.. entrei pra ver.. é ai na sua cidade não é??

    http://www.casadamaquiagem.com.br/pg_blush_verissima.html bjsss

    ResponderExcluir
  12. Achei seu Blush querida.. ele ainda é vendido em Savassi _ BH é uma loja que vende tudo da marca verissima.. entra no site... como vc é de MG fica facil ligar lá e saber quem tem pra vender..http://bit.ly/seOG5Y

    ResponderExcluir
  13. Brenda,
    vc que á maquiadora profissional, deve saber que foi o Eric Rzepecki, né? Pois é, ele tinha uma linha de maquiagem, e a Veríssima, nada mais é do que a linha dele, que foi comprada por uma maquiadora de nome Vera Prost. A embalagem realment eé uma caca, já até reclamei, mas os produtos são ótimos. São profissionais nacionais, assim como a Catharine Hill (que por sinal, amo!. Esses produtos estào à venda na Casa da Maquiagem,na Savassi.
    Tenho uma paleta de sombras e blushes da Veríssima, que é ótima pra gente maquiar as pessoas.
    Bjos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  14. Oiii boa tarde flor !!eu ameeei de verdade o seu cantinho :) aguardo voce no meu cantinho e é claro já estou seguindo http://amandaquino.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Débora, sim!!! Na verdade, quando fui procurar por este blush (que a gente usava no Senac), eu procurei com o nome do Eric Rezepecki (não lembro como escreve, copiei o seu hahaha). Aí que fui descobrir que tinha sido comprado por essa Vera e se chamava Veríssima. Por isso quase ninguém conhece, só quem já passou por um curso profissional.
    E eu comprei foi lá na Casa da Maquiagem mesmo! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Fabiana, Israiane, Betina, Lidy, Pamella, obrigada pelas indicações. Vou procurar todos! Beijos

    Não to achando a menina que deu a dica da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  17. Alice!!! Achei esse SUPER parecido. Vou ver pessoalmente com uma amiga que vende! Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. acho q o bronze da natura una, o blush compacto é parecido. um marrom assim meio telha meio alaranjado. eu tenho ele e adoro!! já fiz inclusive resenha dele no meu blog:

    link: http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/blush-compacto-natura-una-bronze.html

    espero que tenham ajudado.
    PS: tem sorteio no meu blog tbm, se quiser participar:
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  19. Brena, ele tem pequenas particulas de brilho, mas qndo voce passa no rosto sai. n ficam aparentes não, pode confiar. Dos que eu tenho, acho q esse é o mais parecido com o que voce disse. Mas se eu n me engano tem um da MAC que tbm parece muito, mas eu n tenho ele. Acho que a cor é gingerly.

    beeeijosssss

    ResponderExcluir
  20. Hahaha! Eu sou a menina que deu a dica da Mary Kay! Já ia te xingar pq esqueceu de mim no comentário de cima! Também achei muito parecido pela tela do computador, tem que ver ao vivo... Quando precisar de alguma coisa, minha mãe vende MK também. Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Alice! Hahaha
    Não sei o que aconteceu que eu não tinha publicado seu comentário. Aí vi que ele tava pendente de autorização. Por isso não tava te achando! Hahahah
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Brena,

    Eu tenho um blush da MAC, na cor Pinch Me que lembra bastante esse daí!

    Talvez não na embalagem, mas na pele fica mais ou menos assim... tenta... é um blush muito bom e que fica lindo!!

    Tem um outro que eu gosto muito, da Payot, chamado Intensité...é meio cor de bronzer, lindo lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Não conheço mesmo a marca... nunca ouvi falar...

    Mais adorei a cor...

    Bjus

    http://www.mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Mia, eu tenho esse Pinch Me também. Comprei alguns nessa vibe achando que ia ser a mesma cor. É parecido, mas esse meu vagabundinho ainda é mais uma cor de pele mesmo.

    =/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Oie, eu uso o pó bronzeador mineral da Mary Kay Desert Sun, linkhttp://www.marykay.com.br/cheeks_bronzingpowder_desertsun.html não é beeeem o seu blush mas chega perto..rs

    ResponderExcluir
  26. Nossa nunca encontro um blush descente, to pra jogar o meu pela janela do 2 andar hahá.

    Por onde esteve seu blog portodoessetempo! Adorei, to seguindo.

    Bju da téfy.

    ResponderExcluir
  27. Arrazô Paris em chamas, hein?!
    Adorei esse blush, mas acho que em mim ele ficaria escuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Brena,

    achei lindo esse blush, bem no estilo que eu gosto, bronzeado natural!!!

    eu acho que esse seu tem mais efeito bronzeado que o sincere da mac... o sincere é mais alaranjado...

    comprei o harmony mas ainda nem testei direito... mas tb tô achando q não é parecido com esse, vou fazer o post, vamos continuar na busca... rsrs

    beijinhoooos,
    Carol

    ResponderExcluir
  29. Acho que o 12(Granar) da Dailus tem esse efeito. Sei que você diz que Dailus é difícil ai onde mora, mas é o que eu acho que mais parece. Um blush que só dá um arzinho bronzeado de leve e serve pra todo mundo...tenta aí...

    ResponderExcluir
  30. Assunção!
    Vou tentar achar por aqui em Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro, esse tipo de marcas é o que mais tem por aqui. Lembro dessa marca, mas realmente faz tempo que não vejo. Nas lojas de 1,99, que agora não são mais 1,99, vende todo tipo de maquiagem. Vou ver da Dailus também, aqui a Dailus vende até em farmácia. Bjs. Brena e sorte para poder achar.

    ResponderExcluir
  31. Assunção!
    Adorei a dica, já achei o site, agora só falta achar o produto.RSrSRS

    ResponderExcluir
  32. Realmente fica bem natural =D
    Adorei o efeito.
    bjuuuuuuuuuuuu

    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Brena... hoje entrei numa Droga Rede aqui na minha cidade e lembrei de vc... até anotei na minha agenda a marca e a cor do Blush bem parecido com o seu. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, ESSENCIAL. Me parece ser aquelas "baratex", mas testei e gostei muito do efeito... e pelo que vejo nas fotos temos o mesmo tom de pele. A marca é Essencial, o nome dele é TERRA e o preço R$10,68. Adorei isso...rsrsrsrsrs!Boa semana pra vc! Bjo

    ResponderExcluir
  34. Todas,

    obrigada pela ajuda. Não vou citar mais nomes pois corro o risco de esquecer alguém e parcer injusta.
    Mas li a dica de TODAS e agora vou fazer minha busca! Obrigada!

    Alguns já vi pela internet e achei bem parecidos mesmo!

    ResponderExcluir
  35. Eu conheço essa marca mais crealmente a embalagem é UÓ!!!Vende aqui em BH varias coisas da marca.
    Bju Mari

    ResponderExcluir
  36. O que eu uso e não vivo sem acho que tem um efeito similar a esse cor de terra e natural.. é o Pó Bronzeador Délice de Poudre da bourjois! Não é dos mais baratos mais asseguro que vale o preço ;)
    beeijos

    ResponderExcluir
  37. Brena, o Sunbasque da MAC parece com o seu, é um bronze super natural, possui apenas uns brilhinhos bem de leve. Mas o que maisss parece mesmo com o seu é Bronze Diva da Mary Kay,ele não possui brilho nenhum e tem um cor bem terracota assim como o seu, em mim dá bem um ar de bronze mas sem exageiro, sabe?!Minha cor de pele se parece muito com a sua! Dá uma olhadinha nele só por curiosidade..!;)
    beijo

    ResponderExcluir
  38. eu acho que o bronze diva da mary kay tb vai te dar esse efeito.. tenho uma amiga que tem a pele parecida com a sua e fica bem assim!
    bjos

    ResponderExcluir
  39. Eu conotei uMa vez um bronzer da borjouis. O meu ate quebrou ontem, fiquei triste... Não lembro a for porque fiquei c tanta raiva que joguei fora. Da uma olhada que acho que e exatamente a cor que vc quer, meio telha. E uma embalagem marronzinha com folhinhas lAranjas ao redor. E umA embalagem redonda com espelho.'beijos. MariAna

    ResponderExcluir
  40. ai que phyna, no louvre!!
    não conheco nenhum nesse tom mas se eu encontrar te aviso!!

    ResponderExcluir
  41. Brena,

    Quer ser minha amiga? hahahahaha

    Brincadeira, vim comentar que esse blush tem toda uma vibe de Terracota da Guerlain daqui onde estou (também conhecido atrás do meu lap top, na minha casa)

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Boa Tarde, Estava lendo seu comentario sobre a Verissima, mais me desculpa, descordo de voce totalmente, so uso a marca verissima, alem de ser produtos otimos, a embalagem nao se quebra tao facilmente, so quebra se eu pisar em cima ou se alguem sentar em cima da mala, caso ao contrario nao quebra por nd...isso que viajo e muitooo com minhas maquiagens VERISSIMA, que estao super na moda e vendendo muito, mais com seus representantes e nao em qualquer lugar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  43. Brena,como representante da marca Veríssima há mais de dez anos em Minas Gerais fiquei surpresa ao ler em seu blog a informação de que a marca não existe mais...
    De fato nosso produto é comercializado somente por representantes autorizados. A Veríssima é uma linha profissional e talvez por isso não seja tão conhecida do consumidor final.

    Sobre o blush que quebrou ( e que você tanto gostou), acho improvável que encontre uma cor de tom igual, já que ela é exclusiva!

    Esclareço que, por ser o blush um produto compactado, torna-se frágil, sendo sempre necessário, em caso de transporte, que esteja bem embalado.

    Faço então o convite para vir até nossa loja localizada na Savassi, à rua pernambuco, 1.070. loja 120 (esq. com rua Tomé de Souza), para efetuarmos a troca do seu produto danificado.

    Atenciosamente,

    Cristina Godinho
    Casa da Maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, eu comprei o blush aí. Eu aaaaaaaaamo esse blush, mas ele é muito frágil, tive que recompactar ele duas vezes, só de ficar na bolsa, não tomou tombo nem nada. Mas amo ele mesmo assim!

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.