27 de outubro de 2011

PÓ COMPACTO BRONZEADO BOTICÁRIO

Eu tenho um blush tãaaaao vagabundo que meu sonho é achar um equivalente dele em uma marca boa. Assim, a mesma cor desse blush, só que numa marca decente, pelo menos. Aí, numa dessas buscas (a busca é sempre sem o bendito blush para comparar hahaha), achei um bronzer do Boticário que cismei ser parecido com o dito e comprei. Aí que cheguei em casa e o bronzer não é exatamente a cor do meu blush, mas achei o efeito dele bem interessante.

O dito:



Ele é até claro pra bronzer e tem uns micro brilhinhos dourados bem sutis. Na foto nem apareceram. Mas olha a cor dele:


A cor é quase um terra, porém com mais amarelo do que vermelho. Fica super natural porque é bem próximo dos tons mais morenos de pele. Fiz um "antes e depois". Achei riiiiiiico!




Eu estou usando esse pó como blush e não como bronzer. Achei sucesso o efeito no carón perebón! É tipo versão: "Oi, to doente" X "Oi, to com saúde". Hahaha. Uma corzinha nas bochechas faz uma falta danada, né?!

Os pontos negativos que achei foram:

- não tem uma durabilidade muito boa. Tipo que você passa na hora do almoço e lá pelas 17h já está sem nada. Rola todo um retoque caso não queira voltar pra versão "oi, to doente".
- a outra coisa é que, apesar de ser um pó bronzeador/queimador, ele é claro, então se você for mais morena, não vai fazer nem cócegas! Em mim, dependendo da base que uso, tipo se usar uma base mais escura (à noite), o pó nem aparece. Então, não recomendo para as meninas mais morenas.


27 comentários:

  1. A pergunta que nao quer calar: que raios você faz pra deixar seus cilios tão certinhos??? Tipo, sem um fio enconstando no outro, sabe???

    Como minha cor natural é transparente, esse bronzer faria muito efeito em mim. Mas desencanei qdo vi que vc disse q nao dura quase nada... :o(

    Bjos,
    Mayra!
    ;-*

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Mas acho que pra mim não dá muito certo, sou um pouco mais moreninhas que você, acho que vai ficar meio 'transparente', mas amei em voc~e, ficou muito linda!

    Beijos, linda! =D

    ResponderExcluir
  3. Assunção!
    Nossa, aqui ele está escuro mesmo, tipo cor de terra, mas depois de ver no seu rosto, ele ficou bem clarinho. Não me animei para comprar.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mayra, nessa foto aí, eu tinha passado só um pouco de rímel.
    Mas geralmente eu capricho. Acho que passar em zigue-zague (sabe?) deixa eles mais separados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Brena

    eu tenho um pó facial de efeito bronzeado que parece muuuuuito com esse, mas não é compacto, é aquele que já vem com o pincel embutido, já viu? é de o boticário tb...

    sou apaixonada por ele, faço estoque... rsrs

    lá no blog tem a resenha dele...

    beijinhooooos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Já usei e recomendo, não tem a durabilidade muito boa mesmo não, mas deixa com uma corzinha linda! Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Pó Bronzeador nunca usei... gostei do efeito...

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei!!!!
    mas acho que em mim , n~so ficaria legal esse.
    bjos
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A pergunta que não quer calar.... qual é a marca do blush vagabundo?? hahahaha. fiquei curiosa!!! adoro coisas baratas que valeriam os olhos cara se fossem de marca conhecida. Hj mesmo comprei o pó compacto Marchetti, por míseros R$9,35. E, juro, achei espetacular. É só não ter preconceito. A Grazi Massafera sempre diz que usa ele.

    ResponderExcluir
  10. Nara, sou super a favor das coisas baratinhas também, não tenho preconceito com nada!
    Mas o blush vagabundo é só vagabundo, porque não foi baratinho. Chama Veríssima, a marca. Nem existe mais. O troço quebrou em mil pedaços na primeira vez que coloquei ele na mala. Depois fiquei consertando. kkk
    Custou 35,00.

    ResponderExcluir
  11. adorei!! to doida pelo bronze da coleção infinit. :DDD
    beeeijoss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado ^^ e amei o seu blog, muito bom seguindo aqui rs
    visita o meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, dá mesmo um ar muito saudável!

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI, SUAVE MAS EFICIENTE.
    BEIJOSSS
    SILVIA
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar! Tem outras cores?

    ResponderExcluir
  16. Camilla, de bronzer é só esse mesmo. Ele fica junto com os pós faciais normais. Custei a sacar que esse era um bronzer lá no meio. Hahaha.

    ResponderExcluir
  17. Hahah... ri quando a Mayra (primeiro comentario) disse que a cor natural é transparente, tenho esse mesmo problema, é horrível achar base, pó, blush, corretivo enfim!!

    E quanto ao blush, tenho um da boticário da coleção capricho, eles realmente não duram nada! Pelo menos em mim! E é uma pena, pq Boticario não é nada baratinho!



    www.arianimartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, adorei seu blog, e já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu será muito bem vinda, e se gostar me segue tb. beijoss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  19. Acabei de conhecer seu blog e fiquei apaixonada com a seriedade que vc trata essa brincadeira que amamos tanto que é a maquiagem. Gostei tanto que já coloequei em dia todos os posts. Sua forma de explicar e comentar é muito 10! Divertida e eficiente!Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Acabei de conhecer seu blog e já o coloquei em dia, pois li todos os posts. Adorei a forma divertida e eficiente que vc explica e comenta essa maravilha que amamos tanto, a maquiagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Vc sabe onde compro a cola duo pra colar os cílios postiços?

    ResponderExcluir
  22. Andréa, eu comprei a minha em SP na Liberdade. Vc mora onde?

    ResponderExcluir
  23. gostei do efeito como blush...mesmo porque nunca usaria bronzer kkk assumo e cultivo a minha brancura rs

    ResponderExcluir
  24. Oi adorei seu blog,você é linda e super estilosa,eu também tenho um blog depois você passa la pra da uma olhada,como eu sou gordinha esse vai ser uma assunto sempre em palta..beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. Estava procurando um similar nacional mais baratinho do blush Sincere da MAC que tô apaixonada faz quase 1 ano, mas não tenho coragem $$ de comprar. Na embalagem não diria que é parecido, mas na sua pele pelo menos ficou super!!! Coincidentemente hoje fui no Botika em busca do similar e mais uma vez comprei um que não tem nada à ver com o Sincere. Nossa, fico impressionada como não sei comprar blush ahahaha - estou sempre em busca de um tom natural e só compro cor escândalo! Acabei pegando o pó compacto da linha Intense, cor 5, ou seja, nadinha à ver com o que queria, só vi quando cheguei em casa, vou ver amanhã na luz do dia. Acredito que a luz da Loja muda muito a cor das coisas! Agora vou lá experimentar esse bronzer que nunca vi, realmente ele deve ficar bem escondido, pois vivo na Oboticário, pois é ao lado da minha casa e o único bronzer que comprei de lá foi o mosaico que tem bastante dourado, nada discreto hehe
    Vou seguir seu blog, pois A.M.E.I!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Deborinha, é verdade, a luz da loja muda tudoooo.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.