26 de agosto de 2011

MINHA EXPERIÊNCIA NA ILLAMASQUA: TRANSEX + BATOM

O título deste post ia ser "Batom Box Illamasqua", mas a ida à loja em Londres foi uma experiência à parte. Então resolvi fazer deste post mais do que um post de batom. A loja fica numa ruazinha super simpática perto da Regent Street. É uma loja de rua mesmo. E, nos fundos, tem um espaço onde eles dão cursos de automaquiagem. Um luxo.

Logo que cheguei na loja, fui atendida por uma transex! Gente, achei o máximo!!! Na verdade, tinha uma moça e uma transex ENORME, e eu, obviamente, fui em direção à transex, pra ser atendida por ela. Nunca na vida fui atendida por uma travesti/transexual em uma loja. No Brasil não tem isso, né?! Ou tem e eu não estou sabendo?

Enfim, achei a experiência super interessante. Eu ficava conversando com ela em inglês e minha mãe (que não fala inglês, graças a Deus, nesse dia!) ficava assim: "Brena, fala pra ele passar não sei o que em mim." Eu: "mãe, é ELA!". Ainda beeeeeem que ela/ele não entendia uma palavra de Português, senão eu ia ter passado muita vergonha. Hahaha

Mas aí que eu entrei na loja procurando um batom específico: o Box, um vermelho muito poderoso que vi dona Vic Ceridono usando em um video no blog dela e fiquei super desejosa. Logo virou produtinho da wish list e eu fui parar lá especificamente por causa dele! Hahaha

A embalagem rica do moço:


Agora, o belo desnudo. Em fotos sem e com flash:



A cor desse batom é incrível! Um vermelho clássico com muita cara de rico! E o acabamento é o melhor que eu já usei NA VIDA. É matte, mas não é aquela coisa seeeeca. E olha que eu amo acabamentos secos pra vermelhos tipo o Russian Red da M.A.C! Mas esse batom, realmente não vou saber descrever. É seco na textura, mas tem um micro brilho molhado. 

Amostrinha na pele:


Comprei mais uns produtos lá (um outro batom lindo e um gloss transparente, mostro em outro post) mas, outra coisa que eu queria contar pra vocês sobre a loja é que, na hora de pagar, tinham umas pulseiras (dessas de borracha) num vidro do lado do caixa. Na pulseira tinha escrito S.O.P.H.I.E. A vendedora (a transex) estava usando duas dessas pulseiras e fiquei curiosa sobre o que era. Óbvio, perguntei.


Aí, ela me explicou que Sophie foi uma menina que foi espancada até a morte por ser "diferente" (tipo o que acontece no Brasil toda hora com gays, travestis e pessoas "diferentes"). Então, essas pulseiras são vendidas, pra ajudar a causa, por 2 Libras (quase 6 Reais) e o dinheiro vai para The Sophie Lancaster Foundation. Óbvio que comprei uma, porque eu sou super a favor da causa homossexual, de pessoas "diferentes" e da liberdade de cada um se expressar como bem entender. Pra saber mais sobre esse projeto, clique aqui.

Fui embora feliz com meus produtinhos e com minha experiência super bacana! Ah, e o batom lá custa 15,50 Libras, o que dá quase 45 Reais. Dá pra comprar no site deles, mas eu pessoalmente não tive uma boa experiência com minha compra (o batom saiu a 66 Reais e depois quando chegou ao Brasil foi taxado em 83 Reais e, como optei por não pagar essa taxa abusiva, o batom voltou para o remetente e nunca mais foi visto), então prefiro não recomendar.

21 comentários:

  1. Brena, qual é o código da cor ou o nome dela? Quero comprar um idêntico,assim que chegar lá. Beijos. As fotos grandes são ótimas e ainda podemos amplificá-las. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Legal demais. Em NY tb tinha uma vendedora trans numa das MACs, mas quem me atendeu foi uma menininha chatinha mesmo... gostei do relato! APoiada! bj

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii seu bloggg....
    muito lindoooo!!!!

    Gosta de esmaltes???
    Dá uma passadinha no meu Blogg....


    K-effe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dhy, realmente, eu super queria ter tirado foto, mas fiquei sem graça de pedir!

    Até porque a foto ia enquadrar ela ou eu, que ela dava tipo 3 de mim, então, não ia dar muito certo. hahaha

    Vende online o batom sim, mas leia o último parágrafo desse post que vc vai entender. Bjos

    ResponderExcluir
  6. oie Brena!! to super corrida devo ter perdido vários posts eheh ameiiiii esse batom, vou correndo no site online!!.... poxa vc tinha q ter tirado foto com a figuraaaa!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. kkk eu escrevi junto com vc, deletei o outro comment pq já achei o batom no site

    ResponderExcluir
  8. Já fui atendida por uma transex em uma MAC na California. Ela era negra e estava toda maquiada, com uma sombra verde claro que contrastava muito com a cor da pele dela. Eu queria sombras coringas (marrom, preta...) e ela só me mostrava as super coloridas, bem no estilo dela... Experiência única na vida! haha
    Maravilhoso esse batom! Sorteia pra gente! hahaha

    ResponderExcluir
  9. oie Brena... obrigadinha pela dica, vou "arriscar" pq não conheço ninguém que venda por aqui e se vender deve ser um valor absurdo... se chegar certinho eu te falo!!
    Esse fim de semana teremos um "quito hóspede" de uma amiga que vai viajar hehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. a cor é incrível!!! e a textura do batom parece ótima tb!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor!

    Tem sorteio no meu blog...
    http://placestyle.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quase morro de tanto rir da sua mãe chamando "ela" de "ele", kkkkkkkkkkkk!

    Então... Um luxo esse batom, muito chique, rs...!

    Bjosss e bom fim de semana!

    *_*

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ' ei *-*, ameei teu blog linda. seguindo já ...
    pode seguir tbm ? http://planeetgirls.blogspot.com/

    bgd *-*

    http://planeetgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o batom!

    Nossa... É triste esse tipo de discriminação... =/

    Uma maravilhosa semana pra você..

    Beijos...

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Batom super diva *u* adorei o jeitinho que vc passou, super retrô ;D

    Tá rolando sorteio lá no blog, dá uma olhadinha! http://laryun-makeup.blogspot.com/2011/08/1-mes-de-blog-sorteio.html

    Beeeijo!!

    ResponderExcluir
  16. www.mallulaa.blogspot.com & www.larissafeitosaa.blogspot.com se voce ai seguir eu retribuo , vou amar te retribuir com esse blog lindo

    ResponderExcluir
  17. Que vermelho poderoso, me apaixonei.

    ResponderExcluir
  18. Olá, 83 reais foi só de imposto? Ou no total ficou em 83? Quero muuuito esse batom! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 83 de imposto que queriam que eu pagasse, mas eu já tinha pagado quase 70 do batom, então não paguei o imposto e perdi o batom.
      =/

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.