2 de junho de 2014

CAIXA DA ALEGRIA!!!



Semana passada, a leitora querida Catharine Vita ofereceu pra mim e pra Giovanna (leitora-colaboradora do blog) cápsulas que combatem a acne. Aproveitei a boa vontade dela e pedi aquelas que combatem celulite também, da mesma marca, que eu sempre vejo propaganda mas nunca usei.

Daí, ela acabou me oferecendo um moooooooonte de outros produtos bacanas e, óbvio, eu aceitei de bom coração! ❤ Sou uma fofa ❤ Hahaha

Nunca comento aqui no blog porque não tem a ver com o tema "maquiagem", mas sou uma pessoa preocupada com estética e bem estar de forma geral. Sempre malhei - desde os 14 anos de idade. Não bebo refrigerante desde os 12 - nem diet, light, de tipo algum. Não como carne vermelha desde os 19... enfim. Apesar de todo o chocolate que como (em torno de 200g por dia), sou uma pessoa preocupada em cuidar da minha aparência e do meu corpo.

Mas estou falando isso porque foi justamente esse papo que tive com a Catharine quando ela perguntou se eu malho, pra saber que tipo de coisa me enviar. Daí, eeeeeeeeeis que chega minha caixa da alegria!!!

Gente, muito amor em uma caixa só! ❤




O que veio na "caixa da alegria"?

- Proteína em pó da Nutrilatina (o sabor é maravilhooooooooooooso...experimentei sexta). Iso Woman Protein. É proteína da soja.

- Cápsulas Rennovee, que combatem acne.

- Cápsulas Rennovee, que combatem celulite.

- BCAA da Giants.

- Colágeno em pó da Millen.

- Um coiso... como chama isso? De misturar produtos em pó ❤ Lindo! O mais lindo que já tive até hoje.



Estou simplesmente muito feliz com meu presente! 

A Catharine vai começar um e-commerce que vai vender esse tipo de produto, mas ainda demora um tempinho. 

Enquanto isso, se você quiser comprar alguma coisa com ela, envie um email para: catharine.vita@yahoo.com

Vou testar tudo e depois faço um post completo aqui no blog. Me digam por qual desses produtos vocês têm mais interesse, que daí eu falo com mais detalhes.


14 comentários:

  1. O "coiso" chama coqueteleira haha
    É a mais linda que já vi também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      JAMAIS ia imaginar esse nome.
      vou postar foto só dela no próximo post desses produtos. é muito mais linda do que parece ❤

      Excluir
    2. Qdo eu for à minha dermatologista, perguntarei se posso usar. Gostei de saber q existem cápsulas q combatem a acne e a celulite. Coisas terríveis pra mim. Ainda aguardo para fazer curso de automaquiagem (preferencialmente individual) e nível de quem não sabe nada. Escrevi para vc dia 19-05 e não sei como fiquei no aniversário e no casamento. Abçs.

      Excluir
    3. Não recebi nada. Me mande no acordeilinda@gmail.com

      Excluir
    4. Acabei de olhar q escrevi no post sobre corretivo datado do dia 16-05-2014. Fui eu quem colocou um comentário no dia 19-05-2014. E talvez seja por isso q você não tenha recebido. Mas tudo bem, o estranho eh q vc respondeu para entrar no link. O er- ro foi meu. Abçs.

      Excluir
    5. assuntos detalhados relativos a maquiagem e aula eu só respondo via e-mail e por isso disponibilizo meu email no post.

      Excluir
    6. Tentei escrever agora no seu e-mail mas não consegui o envio. Então desisti. Quando der, ligo para o Ateliê e resolvo. Abçs e grata. Karla Simone.

      Excluir
  2. Olá gata, nossa vc tem muita força de vontade mesmo, não tomar refrigerante e não comer carnes é impressionante.... Parabéns! Bem minha pergunta é o seguinte... O pq dela lhe indicar essa proteína? Ela faz realmente bem a nós mulheres? E o BCAA? beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!
      mas é um suplemento pra quem malha.
      o bcaa são aminoácidos. também pra quem malha :)

      Excluir
    2. A proteína Iso Woman da Nutrilatina foi pensada para agir no corpo da mulher, então além de melhorar a síntese proteica ela fornece colágeno e auxilia na regulagem dos hormônios femininos que são sensíveis à proteína da soja.
      O BCAA é um combinado de três aminoácidos essenciais (ou seja, que não produzimos de forma endógena) e é indicado para todo tipo de praticante de atividade física, ele reduz a sensação de fadiga muscular, auxilia a proteína a otimizar a síntese e com o udo contínuo pode oferecer mais resistência muscular durante as atividades físicas.

      [Pesquisei com a marca a resposta mais completa pra você].

      Excluir
  3. Brena, quero saber dessas cápsulas anti celulite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Testa e conta, PLIS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Brena. No momento, gostaria de obter mais informações sobre as Cápsulas Rennovee para acne para que possa falar melhor com minha dermatologista.Tudo o q vc souber e colocar aqui, para mim, será proveitoso. Depois, qdo der, resolvo sobre a celulite. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla. Vou fazer post detalhado sobre tudo. Mas já te adianto que a composição das cápsulas é vitamina C e E e um outro componente que preciso olhar porque esqueci mas é algo do gênero. To sem elas aqui em maos agora, mas se vc quiser me fale que olho pra vc.
      Já comecei a tomar dia 3.

      Excluir
  5. Sobre o produtinho para celuliteeeee! Craaaaaaro :D

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.