30 de maio de 2014

MINOXIDIL | 2 MESES DE USO | RESULTADOS

Tem dois meses e poucos dias que estou usando Minoxidil nas sobrancelhas à noite antes de dormir. E hoje vim compartilhar com vocês os resultados que tive até agora.



Vinha usando meio sem esperança porque não estava vendo nada acontecer. Só após completar 2 meses de uso, comecei a ter alguma esperança de que está funcionando (eu acho). Os resultados são muito lentos e a gente não consegue avaliar direito porque se vê todo dia, né?!

Então, vou postar as fotos de 25/3 e compará-las com as fotos que tirei ontem, 29/5:

Em 25/3.

Em 29/5.


Maquiagem é coisa de Deus, como dá pra ver na foto do "antes", em que eu estava maquiada. Hahaha

Em 25/3.

Em 29/5.


Comparando o antes e depois, acho que fez diferença sim!

Em 25/3.

Em 29/5.


A pele não piorou, não, viu, gente?! É que nas fotos do antes, eu estava usando maquiagem, como comentei acima.

Bom, minha conclusão até o momento é que está melhorando/funcionando sim.

Agora, preciso só fazer um parênteses que: em março, quando tirei aquelas fotos do "antes", eu estava tendo muuuuuuuita queda de cabelo (tenho isso toda vez nessa época do ano) e, além do cabelo da cabeça, caem cílios e pêlos das sobrancelhas. Então, acho que isso tava contribuindo pra falha ficar maior ainda. As falhas, né?!

De toda forma, é visível a melhora e vou continuar usando pois o produto só faz efeito enquanto você usa (não funciona ad eternum).


E aí? Animadas pra testar agora?


20 comentários:

  1. Respostas
    1. mandei manipular. qualquer farmácia de manipulação melhorzinha faz.
      minoxidil a 5%

      Excluir
  2. Oi Brena, tenho que falar, o resultado está super visível, apesar de eu achar que sua sobrancelhas já são perfeitas :). Eu tenho a sobrancelha bem falhada e ainda a deixei fina uma vez e nunca mais voltou ao normal :(
    Bom, eu usei minoxidil por quase um ano oO e quase não ví diferença, quando um pelinho crescia dois caíam, estava desistindo até que li a respeito do óleo de ricino, estou usando há dois meses e está melhorando muito, além de custar no máximo R$ 5,00.
    Ah.. parabéns pelo blog, conheci a pouco tempo, mas já estou acompanhando. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está funcionando melhor do que com minoxidil, não irrita a pele, não caiu nenhum pelinho, e pode se ver o resultado em menos de duas semanas :)

      Excluir
    2. Meninas, a moça que tira minha sobrancelha errou a mão e ela tá fininha, fininha...pior que meus pelos demoram para crescer, eles são fracos. Pior que já tive problema com quedas de sobrancelha quando eu era mais nova (fui tratada, mas eles continuam fracos). Que bom que óleo de ricina é barato, vou tentar. E o Minoxidil, é caro?

      Excluir
  3. Nossa, eu usei Minoxidil por 1 mês e meio e já resolveu meu problema (tinha a sobrancelha fininha e agora elas são cheias e tem um formato legal). Eu tenho uma falha na sobrancelha esquerda devido a uma cicatriz. Nela, onde não nasce pêlo de jeito nenhum, continuou não nascendo, mas os pêlos ao redor aumentaram bastante e cobriram a tal falha, deixando-a quase imperceptível. Onde eu queria que enchesse, encheu sim e não demorou muito. Mas realmente isso deve variar de pessoa pra pessoa, porque antes de usar, eu ouvi que demorava muito pra fazer efeito mesmo. De qualquer forma, aprovei demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Assunção!!!
    Maria de Lima, o óleo de ricino??? Como você usa????

    Brena em relação ao produto deu uma melhorada sim, pena que não ad eternum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é. mas acho que rola de usar tipo uma manutenção ao longo da vida.

      Excluir
    2. Óleo de rícino é a coisa mais maravilhosa pra sobrancelha e cílios (siiim, os cílios tb!)
      Só limpar um potinho de rimel que vc não usa mais e aplicar toda noite antes de dormir com a própria escovinha do rímel. Vale lembrar que o óleo de rícino é SUPER espesso, grosso mesmo, então um tiquitinho só já rende horrores. Tem que ter cuidado tb pra não manchar fronha/roupa de cama.

      Excluir
  5. Não conhecia! Adorei o produto.

    beijinhos,
    Mafalda ❤ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi,, tava louca pra usar pra usar o minoxidol depois que vi o primeiro post, entao fui antes no dermatologista, ele me disse que o manipulado nao daria os mesmos resultados que o remedio comprado na farmacia, aloxidil, custa bem mais que o mais caro, ou seja, tem que estar disposto a desembolsar mais, porem valeu a pena, meus resultados sao mais visiveis e mais rápidos, e tem so quarenta dias que estou usando, e o tratamento e de quatro meses, sem interrupcao.

    ResponderExcluir
  7. Ola! Minoxidil manipulado ou comercial tem a msm PA ( principio ativo), precisa ser bem armazenado, pois pode oxidar e ficara sem efeito.
    Manipulei a solução e aplico com cotonete, estou usando 2x ao dia a 1 mês e já vejo resultados.

    ResponderExcluir
  8. Oooi!
    Adorei o post e as fotos!!
    Esse tal de Óleo de Ricino funciona mesmo será?
    Vou tentar fazer o tratamento com ele, se não funcionar ,parto pro Monoxidil. Hehehe
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Brena faz um post do uso do minoxidil nos cabelos por favor. Será que posso misturar em cremes ou condicionadores
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minoxidil aplica no coro cabeludo , não no cabelo Fabrine. Meninas o minoxidil manipulado não tem o mesmo poder efetivo que o original porem funciona.mas o resultado demora. melhor medicamento e o aloxidil 50g . valor aproximadamente 100 reais.

      Excluir
    2. To super feliz o minoxidil manipulado fez os pelos da minha sobrancelhas cresce e estão cheias do jeito que eu queria graça a deus

      Excluir
  10. Bom dia
    Tenho falhas na sombrancelha e já há algum tempo me indicavam o minoxidil. Estou usando a aproximadamente dois meses e não ouve diferença alguma.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.