7 de fevereiro de 2014

RESOLVENDO O PROBLEMA | CRAVOS E ESPINHAS

Falei há alguns dias sobre minha batalha para conseguir uma base digna nesse calor infernal desse Brasil.

Falei também da minha luta contra os cravos e espinhas que pipocaram no meu rosto nos últimos dois meses.

Dito isso, consegui unir o útil ao agradável e resolver parte do meu problema usando um produto secativo para acne e também tonalizante.

No começo do ano passado falei sobre a Loção Secativa Tonalizante da Adcos e seus benefícios e, como ainda tenho o produto e não está vencido, optei por voltar a usar para ver se as espinhas melhoravam e esconder um pouco essa cara de adolescente que fiquei.



A loção tem uma cobertura muuuuuuito baixa, nas áreas mais avermelhadas preciso aplicar de duas a três camadas para uma cobertura média, mas usando com pó facial por cima a coisa melhora, e é isso que tenho feito e gostado muito. Usei com pó facial também indicado para peles oleosas da linhas Pure Makeup da Maybelline.


O bom da loção é que ela deixa a pele beeeem sequinha e livre de oleosidade por muitas horas, e com a ajuda do pó facial dá pra passar quase um dia todo sem derreter nem brilhar. Usei em um dia de muito calor e deu super certo.

Mas eu só indico essa loção para quem tem realmente um problema com acne, não somente pele oleosa, pois além de ser um secativo para acne, ele tem um precinho bem salgado, R$92,00 no site da Adcos.




5 comentários:

  1. Eu costumo usar a Loção rosada da dermage. É um pouco mais barata (menos de 70 reais) e também deixa o resto beeem sequinho (e olha que a minha cara só falta pingar de taaanto oleo! rs). Comigo tem dado suuuper certo.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMO esta loção secativa da Adcos! Ela me foi indicada tanto pela esteticista quanto pela dermatologista. Uso sem medo.
    Sem contar o tanto que dura este potinho! É cara sim, mas eu te juro que meu gasto é tipo 1 vidrinho por ano! E olha q uso todos os dias! Acho que é porque ele é bem líquido, e eu sempre complemento com um pó para peles oleosas por cima, inclusive para auxiliar na proteção solar. Gosto muito da linha da Maybelline com FPS 30, e tb da Shiseido. =)
    Bjs
    Ana Letícia.
    www.mineirasuai.com

    ResponderExcluir
  3. Legal saber. Eu já vi essa loção pra vender, não sabia exatamente como ela funcionava!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa loção é muito boa.Tomo pílula e tenho umas espinhas monstro! E a loção tem ajudado muito. Uso apenas uma camada fina sob o protetor solar, passo o CC Cream da Dermage (muuuuuito bom) e vou trabalhar. Depois, na hora do almoço, retoco com o filtro em pó da ADCOS e fico com a pele sequinha o dia todo!! Em plena Salvador (BA)!

    Bjo, Lisiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, minha gineco trocou minha pílula pra ver se as espinhas melhoram, consulte a sua :)

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.