9 de janeiro de 2014

XAMPU "DESAMARELADOR"

Existe essa palavra "desamarelador", gente?

Provavelmente, não. Mas todo mundo fala assim pra se referir a esse tipo de produto que tira o amarelado dos cabelos loiros, então vamos chamar assim também.

Meu cabelo, como já contei em outros posts, puxa muuuuuuuito pro laranja.

#Geisy PArruda feelings.

Mas nunca uso esses xampus que tiram o amarelado. Por preguiça mesmo, porque tem que deixar um tempo e também porque resseca o cabelo bastante.

Mas, daí eu estava nas lojas Americanas e resolvi comprar um que vi lá da Alfaparf.

Relevei o nome cafona grau máximo porque a marca Alfaparf é conhecida como boa.

Mas, gente...




Alta Moda, gente! ALTA MODA.

A embalagem é digna, mas precisava desse nome???

Enfim, relevei isso porque ouço cabeleireiros falarem bem da Alfaparf e resolvi dar uma chance. Paguei cerca de 20 Reais nesse xampu e achei bem justo, afinal a embalagem é grande. 300ml.

A sugestão de uso é 5 minutos de pausa nos cabelos, depois repete mais 5. Mas eu uso uma vez só de 5 minutos por vez porque não tenho paciência pra esse processo todo.



O produto é beeeeeeeeeem pigmentado. Na embalagem, recomenda-se até que a gente use luvas. Mas também não usei. Ele tinge as unhas de roxo na hora, mas depois de poucos minutos, sai.

Agora, é bom a gente tomar cuidado com o rejunte do banheiro. O meu manchou de roxo onde espirrou o xampu. É pigmentado mesmo o danado.


E meu cabelo neste exato instante está assim:



Observando que lavei o cabelo ontem e ele secou "ao vento" (o secador de cabelo que tem aqui em casa é tipo de 1997 e é usado pra secar outras coisas que não cabelo, deteeeeeeesto secador!). E está sem nenhum tipo de finalização. Apenas, depois de seco, eu tenho mania de fazer tipo um coque e prender com a piranha, daí ele dá essas ondas. Eu gosto.

Enfim, não tá o mais platinado do universo, mas já está quebrando o laranja-geisy-arruda-em-satanás.

Gostei bem desse xampu da Alfaparf (me recuso a repetir o nome "lyndo"). Ah! E quase me esqueço: não ressecou nada o meu cabelo. Nada!

P.S.: Não reparem a alça do sutiã jeans. Roupa de ficar em casa. Hahaha #sensualizando.


5 comentários:

  1. Eu usava muitooo quando tinha luzes
    Parabéns pelo blog
    Estou com postagem nova no blog sobre decoração de unha com películas, passa lá e não deixa de comentar sua opinião *-*
    Fica com Deus
    Http://www.unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto um xampu roxo que manchasse até rejunte! Deve ser bom.

    ResponderExcluir
  3. A alta moda é uma linha beeem popularzinha da alfaparf. Linha comercial mesmo, e não de tratamento como é a alfaparf conhecida. Antes nem vinha escrito alfaparf nos produtos alta moda. Agora que colocaram, talvez para tentar vender mais... Mas não tem a qualidade de produto alfaparf mesmo. É como se fosse uma segunda linha.

    ResponderExcluir
  4. Olá, procurando resenhas sobre o champú Alfaparf, encontrei seu blog, gostei muito de seu blog, sobre tudo a resenha ;) Acabei de comprar esse champú no supermercado, ele custou 23,70, não achei tão caro. Vou testar pra ver no que dá, a moça da Alfaparf que estava ajudando a clientes , me dise que é bom, e assegurou que ficaria lindo no meu cabelo, eu fiz descoloração em salão, e também selamento de cutículas pois ele tinha ficado um bom bril, mas ficou lindo com matizador prateado. Só que agora está começando a "amarelar", então resolvi testar esse champú . Fico contente de ver que tem muita gente usando ele, e dizendo que é bom. Bom, é isso, um abraço e obrigado pela resenha, adorei ! :D Vou testar e venho contar o resultado ;)

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.