8 de janeiro de 2014

MÁSCARA LAMA NEGRA BODY STORE


No final do ano passado, eu comentei aqui que usei o bb cream da L'oreal e ele me encheu de cravos e espinhas.  

Passado o susto, o desespero e a vontade de morrer, eu comecei a correr atrás do prejuízo.

Comecei a usar um sabonete específico para cravos e espinhas e me dediquei a esfoliar a pele, estou usando esse esfoliante da Body Store que é sensacional, vou fazer um post sobre ele depois.

Depois do esfoliante, aproveitei para experimentar uma máscara que estava querendo há tempos, a máscara Lama Negra da Body Store.


Essa máscara é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as masculinas, e o objetivo é desintoxicar a pele, (esse negócio de "detox" está na moda, né?).

O produto rende bem e é facil de aplicar e retirar, apliquei com os dedos e retirei com um algodão molhado. O tempo indicado é de 20 minutos, o suficiente para a máscara secar na pele.

Não sei exatamente o que significa desintoxicar a pele, mas o resultado foi poros mais fechadinhos, a pele mais uniforme mas ligeiramente ressecada.

Acho que da linha de máscaras faciais, a que seria mais indicada para meu tipo de pele seria a Argila Verde, pois minha pele é oleosa.

A sensação dessa máscara na pele é bem gostosa, mas o resultado não é nada de mais. E o preço desanima, R$89,00 no site da marca.

5 comentários:

  1. Bommm saber! já tinha visto essa máscara e tinha ficado com vontade de experimentar! agora desanimei um pouco!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu me decepcionei com os sabonetes desta marca(primeiro item que compro para conhecer ),agora com a descrição da máscara,não me empolguei nadinha......

    ResponderExcluir
  3. Realmente a máscara não é muito animadora. Fiquei de olho um bom tempo na de argila verde e quando deu uma promoção de ficar pela metade do preço corri para a loja. Mas aí fui perguntar para a vendedora o que ela tinha de diferente das argilas que compramos em pó mesmo e ela disse que era a diferença é que esta já estava pronta na textura ideal. Sinceramente? Pagar muuuito mais caro só porque já está pronto não faz sentido algum. Compro a argila por grama em casas de produtos naturais e misturo em casa, com água filtrada, às vezes água termal e uma gotinha de essência de laranja, que ajuda a clarear machinhas de espinha (só tem que ter cuidado com o sol).
    Aconselho mais fazer em casa, Giovanna :)
    Mas fico no aguardo pela resenha do esfoliante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuper obrigada pela dica, Ju! Vou pesquisar sobre essa argila em pó. Mas o esfoliante é ótimo sim!

      Excluir
    2. Nossa eu tinha um serios problemas com espinhas estou com 15 anos então e quase q meio normal sair espinhas e cravos mais minha mãe foi em Peruíbe e viu um lugar que fazia tratamento com a tal lama negra ai ela comprou um saco de lama negra e sabonete liquido, e um hidratante tudo da mesma linha nossa realmente e maravilho eu estou usando ja faz 3 dias e o resultado esta sendo incrível amei nunca mais deixo de passar minhas espinhas somirao totalmente so ta as marquinhas que sai por um tempo mais amei sua postagem

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.