30 de janeiro de 2014

HIDRATANTE FACIAL NEUTROGENA | BOM E BARATO

Semana passada, falei sobre os produtos não muito bons que estou usando para tratar cravos e espinhas e pedi indicações de hidratante para pele oleosa.
Essa semana fui à farmácia e fiquei morrendo de dó de gastar dinheiro com produtos caros sem saber ao certo se iriam funcionar.
 
Para não ficar sofrendo, optei por um produto que usei há muitos anos, no final da adolescência (e adolescência um dia acaba?) que me lembro de gostar bastante.
 
O Gel Creme Hidratante Facial Oil Free Pele Mista a Oleosa da Neutrogena é um produto muito modesto, não promete mundos e fundos e não custa caro.


Descrição do produto:

"Neutrogena Gel Creme Hidratante Facial Oil Free Pele Mista a Oleosa é um hidratante facial de uso diário, destinado aos cuidados diários básicos da pele. Sua fórmula de textura leve e não-oleosa ajuda a prevenir a obstrução dos poros (não-comedogênico). Fórmula hipoalergênica. Não contém álcool."
A textura é bem levinha mesmo, espalha fácil e absorve super rápido, deixa uma sensação de pele macia e hidratada mas sem brilho. 



Sinceramente, de todos os hidratantes para pele oleosa que usei na vida, esse é o único que cumpre o que promete, a pele fica sequinha e hidratada por algumas horas, o que é quase um milagre dado o calor infernal que anda fazendo nesse país.

Mas como diz na descrição, ele é um produto básico, só hidrata mesmo, não tem filtro solar nem ação anti-idade.

Estou feliz em ter (re)encontrado um bom produto e a preço acessível. Paguei 25 reais por ele mas o preço varia entre 25 e 30 reais nas lojas online.




18 comentários:

  1. Vou procurar esse.adorei a resenha

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com o calor que anda fazendo é complicado um produto cumprir o que promete. Esse me passou uma boa impressão e vou arriscar procura-lo.

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dá pra comprar on line na Netfarma, mas esse que vc usa parece bom tb!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, é um dos melhores hidratantes que usei.. parece muito com hidratantes para pele oleosa das marcas mais caras. Pena que nunca mais o encontrei pra vender.. (e moro em cidade grande, vai entender)

    ResponderExcluir
  5. Bom saber!
    é bom ter produtos assim! vou procurar!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho sorte com hidratante facial no verão. E todo o ano é esse martírio.
    No início desse verão eu tentei o NíveaQ10 light, uma amiga me indicou, mas eu achei horrível (depois de algumas horas, ele solta umas coisinhas na pele - sabe qdo vc esfrega cola Tenaz nas mãos e formam aquelas 'bolinhas'? Pois é... aquilo fica por todo o rosto. Um nojinho!), depois comprei o Solutions da Avon, um que vem o diurno e o noturno no mesmo potinho - adorei o noturno, mas o diurno me deixa com a pele oleosa e altera a consistência da base. Então eu tenho usado só a base pura mesmo...
    Eu uso produtos de limpeza facial e um hidratante para as mãos da Neutrogena. Fiquei com vontade de experimentar esse, pena que não tem filtro... mas acho que só o filtro da base dá conta, né?
    Talvez eu tente só mais este. Depois eu desisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanda, eu uso um filtro solar super sequinho durante o dia, o Roc Minesol, e tenho usado esse hidratante da Neutrogena quando não vou sair muito ao sol e á noite.
      Mas se vc procura um hidratante pra ele oleosa tenho certeza que vc vai gostar dele.

      Excluir
    2. Poxa... o Roc Minesol da embalagem amarelinha?? Eu usei no verão passado, filtro fator 70 e não deu muito certo pra mim. Minha pele ficou grudenta.
      (O da embalagem branca eu não experimentei).

      Excluir
    3. Usa o da embalagem branca, é bem sequinho!

      Excluir
  7. Esse hidratante é excelente para preparar a pele para maquiagem, Uso antes do primer a versão "para todos os tipos de pele" inclusive em minhas clientes com pele oleosa. Super funciona! É o meu preferido.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, obrigada! eu também tenho pele oleosa e tenho muita dificuldade em encontrar bons cremes :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  9. Brena, tenho a pele tão oleosa que se eu acabar de lavar ainda sim estará brilhando. Ok! Não é tão assim, mas é oleosa pacas. Por isso tudo que você indica para pele oleosa eu compro e testo, porem desta vez ao chegar na farmácia para comprar o creme do post acabei pegando outro: O nivea facial hidratante protetor. ele tem fps de 15 e dá uma matificada na pele. Estou gostando! Obvio...o efeito não dura o dia todo, mas ajuda! Já usou??? Bjs A Amanda AS (face)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim de nome não me lembro de ter usado. mas bom saber!

      Excluir
  10. Ele é maravilhoso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Procurava sugestões de creme hidratante para pele oleosa e adorei esta informação. Vou comprar amanhã.

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeussegredosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou fazendo um peeling químico facial e procuro um hidratante que não agrida e nem provoque manchas em minha pele. Gostei da sugestão do Neutrogena, principalmente, porque minha pele é oleosa. Vou comprar e testar!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.