12 de dezembro de 2013

PÓ FACIAL O BOTICÁRIO | ATENDIMENTO DO BEM | SUPER NECESSAIRE

Fiquei surpresa ao saber pela moça que trabalha aqui em casa que, assim como Avon e Natura, O Boticário também vende por catálogo.

Esse tipo de compra pra mim é uma merda porcaria porque é como se tivesse uma loja dentro de casa me chamando ao consumismo.

Como não sou de ferro nem nada, dei uma folheada na revista e pedi um pó facial que vem com aplicador para levar na bolsa.

Foto do site de O Boticário



Quando recebi o produto, fiquei bem decepcionada, o pincel aplicador tinha um cheiro forte e soltava as cerdas, até achei que o catálogo era pra vender produtos falsificados (exagero), de tão má qualidade que era o produto. E fiquei passada com a quantidade de resenha que achei falando suuuuper bem do produto. Vamos falar a verdade meu povo!

Tufo que restou do produto.


Entrei em contato com o SAC do Boticário e fiz a reclamação que foi atendida prontamente, a atendente me pediu desculpas e jurou ser um fato isolado, já que O Boticário é uma empresa que visa a alta qualidade dos seus produtos. Adorei não precisar enviar o produto para análise com as cerdas que caíram e o escambau.

O procedimento que ela me passou foi bem simples, deveria devolver o produto à minha revendedora e escolher um novo produto no catálogo.

Só que a moça que trabalha aqui em casa é beeeeeeeeem enrolada e me trouxe o catálogo pra escolher a troca umas 3 semanas depois que fiz a reclamação.

Como estou adotando a política de consumo consciente, fiz uma doação mega de maquiagens que não uso e ou que estavam para vencer e a minha caixona de maquiagem ficou quase vazia.

Tudo isso pra dizer que optei por trocar o pó facial por uma necessaire bem fofa, e que caberiam meus produtos todos.


Hoje chegou minha nova necessaire que adorei. 


Cheia.

Vazia - Fechada.

Vazia - Aberta.


Ela parece pequena mas os espaços internos são bem grandes, couberam todos os meus produtinhos e ainda sobrou espaço. 





Sem contar que ela é perfeita para usar em viagens.

Adorei também essa divisória que ela tem, os produtos ficam bem armazenados e não preciso ficar fuçando para achar o que preciso.

Parabéns ao Boticário pelo excelente atendimento, e espero que minha reclamação tenha servido para avaliarem a qualidade do produto em questão.





7 comentários:

  1. Bem, eu comprei esse produto em questão, não gostei muito porque, pra mim, a quantidade de pó que sai, é enorme... faz uma bagunça danada e a cara fica com tipo de reboco. Prefiro usar o pó de esponjinha mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rafa, esqueci de comentar a sujeira que ele faz...

      Excluir
  2. Boa tarde! ainda bem que vc trocou..que chato isso que aconteceu!
    a bolsa parece ser grande..cabe varias coisas..

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sempre compro produtos O Boticário e não tive problemas nenhum. Aliás, comprar através de catálogos, corremos o risco de algum produto não ser como você queria ou pensava que fosse, como por ex, o lip stick Lilás Ipanema que comprei, usei 2x e está parado, por que? Porque o cujo não ficou Lilás na minha boca, ficou muito parecida com um outro batom do Boticário numeração 230 Intense que é o equivalente Snob da Mac. Então, para batons, e sombras, creio que o ideal mesmo seja comprar na loja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto dos produtos do Boticário, mas acho bons, não excelentes.

      Excluir
  4. Olha, eu sempre compro produtos O Boticário e não tive problemas nenhum. Aliás, comprar através de catálogos, corremos o risco de algum produto não ser como você queria ou pensava que fosse, como por ex, o lip stick Lilás Ipanema que comprei, usei 2x e está parado, por que? Porque o cujo não ficou Lilás na minha boca, ficou muito parecida com um outro batom do Boticário numeração 230 Intense que é o equivalente Snob da Mac. Então, para batons, e sombras, creio que o ideal mesmo seja comprar na loja...

    ResponderExcluir
  5. Oii Giovanna, amei a necessaire, onde posso encontrar pra comprar querida?! Andei procurando mais não achei nada parecido com essa. Bjs *-*

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.