20 de novembro de 2013

UM DESABAFO

Tá ficando muito difícil ter blog, gente.

TU-DO que você escreve, você tem que pensar VINTE vezes antes de escrever porque QUALQUER coisa é motivo para os politicamente corretos ou os cheios de "não me toque" virem falar merda.

Merda também não pode falar.

Nem "fogo no cu". Desde criança que eu uso a expressão "fogo no cu".  
SEMPRE respeitei meus leitores (e leitores são as pessoas que de fato lêem o blog e não aquelas que passam aqui uma vez na vida e deixam um comentário agressivo anonimamente).
E outra: este é um blog de ADULTOS. A internet está LO-TA-DA de merda e de pornografia. Vai me crucificar porque seu filho leu "fogo no cu" neste blog? Faça-me o favor!

Tá ficando pior do que difícil. Tá ficando sem graça e entediante.
 

57 comentários:

  1. ISUDHAIUDHAIUSHDIUHIUAHSUIHDAUI
    FOGO NO CU
    FOGO NO CU
    FOGO NO CU
    FOGO NO CU
    FOGO NO CU
    FOGO NO CU


    *mostra a lingua*

    esse povo é chato demais! não desista a gente te ama s2 usahuashuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ainda se eu escrevesse um blog INFANTIL, entenderia de alguém se ofender com isso.

      Excluir
  2. Nem sofra com isso gata!!! Também vivo falando (e escrevendo) o que os falsos moralistas chamam de "palavrão".E quer saber quem gosta gosta e quem não gosta...grande bosta!!! Palavrão pra mim é "fome,corrupção,violência,guerra,preconceito..." com isso sim as pessoas deveriam se preocupar!!! E esse povinho que fica aí de mi mi mi...tasca fogo no cú deles!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      não sofro, mas porra! povo tem que separar as coisas, gente!

      Excluir
  3. Queria até saber q situação foi esta.... Pois o blog é tão bacana, texto criativo e gostoso de ler, tenho a impressao de estar junto de vc ou uma amiga contando e mostrando as coisas. Adoro o blog, os posts... Espero q não se prenda em gente pequena.. Ps: eu sempre usei termo "fogo na bunda" kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, luana. expressão mais velha do que andar pra frente!

      Excluir
  4. Queria até saber q situação foi esta.... Pois o blog é tão bacana, texto criativo e gostoso de ler, tenho a impressao de estar junto de vc ou uma amiga contando e mostrando as coisas. Adoro o blog, os posts... Espero q não se prenda em gente pequena.. Ps: eu sempre usei termo "fogo na bunda" kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Vish, o mundo está cheio de pessoas assim. Mas, na verdade esse tipo de gente que julga muito, por trás tem algo pra esconder.e O povo está se habituando a só reclamar e reclamar, não dou nem moral pra esse tipo de gente sério mesmo. Continue com o seu blog que é show de bola, adoro tudo que você posta Brena!! ;) Bjinhos lindaa

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH PAU NO CU DESSE POVO CHATO!
    Gente hipócrita do caralho! até parece! Esquenta a cabeça com essas coisas não!

    ResponderExcluir
  7. Ihhhh Brena liga para essas coisas não. Seu blog é ótimo e quem realmente lê seus post e fica ansiosa pelo próximo adora a forma como vc escreve e torna o texto leve e agradável. Na internet tem um bocado de coisas e quem curte lê sempre e quem não curte não é obrigado a voltar, ora pois.
    Estamos aqui para lhe dar apoio, não nos abandone por causa de uns sem noção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Brena, te acompanho desde 2011, logo que criei o meu Blog conheci o seu, desde lá sou uma leitora fiel, porém aquela leitora que simplesmente só lê as postagens, uma vez ou outra deixei algum comentário aqui (Se tiver paciência pesquisa pra ver .. kkkkkkkkk .. 'mentira, não faça isso). Agora te pergunto: Por que será que eu sou sua leitora? E eu mesma respondo: Simples, por que gosto de pessoas que são verdadeiras em suas palavras, que falam palavrões mesmo, que não se escondem só por que estão atrás de uma tela.
    Eu falo palavrão (muito por sinal), e o fato deu ler um 'vai tomar no cú', vai pra puta que pariu' ou até mesmo ' o fogo no cú' como vc mesma havia colocado como UPDATE no seu outro post das compras que fez, sinceramente, não me incomodou em nada, mesmo por que deu pra entender muito bem que foi uma forma 'esporadicamente' falando que as meninas tinham ficado alvoroçadas por causa dos produtos. Se 'uma' pessoa não gostou do modo como vc escreveu, paciência, 'PAU NO CÚ DELA', ela que fechasse a aba e seguisse a vida chata dela, agora se dar o trabalho de vir aqui criticar o modo como vc escreve ou se deve sim ou não falar palavrões, AHHHHHHHH me polpe pqe eu não sou obrigada!!

    Admiro muito, tanto o seu trabalho como o Blog, então relaxada e abstraia pessoas desse tipo, não vai te acrescentar e nem diminuir nada!!
    Continue com os seus 'palavrões' e tenha certeza, mesmo que muitas não goste, eu sempre, SEMPRE estaria aqui em OFF pra te dar aquela moral.

    Beijão e se cuida.


    PS> Desculpe os palavrões, mas essa sou eu .. kkkkkkkkkkkk .. E pra quem não gostou de ler: #AceitaQueDóiMenos

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, flávia. obrigada! deixa o link do seu blog pra eu ir lá?
      tem gente que consegue agredir o outro sem falar um palavrão, né?! impressionante.

      Excluir
  9. Ah não Dona Brena, pode parar com esse "lume no orifício anal"...já parou com o "Até onde vai" e não vai parar com esse aqui não!

    Tá proibida!

    P.S.: O que uma criança tá fazendo em um blog sobre maquiagem? Aprendendo a maquiar as Barbies...afff

    P.S: Posso falar que quem reclama tá com "falta de pica"....não né?
    .
    .

    ResponderExcluir
  10. Oi Brena, olha sou conservadora com muitas coisas, mas tinha entendido a expressão que você usou e até achado engraçado.
    Gosto muito do teu blog e estou esperando vc mostrar a lista dos desapegos ;), tava doida pelo silver dust, mas vi que ele já foi vendido :(

    Beijos
    Caroline Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo entende só o que quer.
      vendiiiiiiiii o silver dust antes da horaaaaaaaa!

      Excluir
  11. Concordo que tem muita gente chata vagando pela internet.
    Mas acho que aqui a questão não é ser blog infantil ou não e, sim, estar falando com o público ou não. Usar termos como esse aqui é totalmente diferente de usar "na vida real", pois por aqui te faz perder credibilidade, respeito etc, já que ninguém te conhece de verdade, então vão te julgar pelas palavras que posta. Por isso, uma forma de se preservar é falar como se fala com um público que não te conhece (e que você também não conhece).
    Não é o caso do seu blog (que é pessoal e não sua profissão), mas já vi casos de blogs ~famosos~, que são fonte de renda de suas autoras, nos quais as mesmas falavam coisas do tipo "cagado" etc. Numa linguagem informal é uma coisa, mas quando envolve patrocínios, o tom profissional deve falar mais alto.
    Enfim, EU não ligo pra esse tipo de coisa, pois pouco absorvo da maioria dos blogs (gosto de ver resenhas apenas), então só estou falando isso pra de repente você enxergar a crítica por outro ângulo.
    Beijão e não leve isso tão a sério, você não vive do blog. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, sim. nossa, eu jamais usaria qualquer linguagem mais assim escrachada pra usar num troço sério tipo patrocínio. aí já acho meio, né...?!

      Excluir
    2. Claro!!!
      E o exemplo que citei nem era em post de publicidade, mas era num blog que tem MUITO jabá. Então, ainda que não fosse num post patrocinado, pega mal do mesmo jeito, pois o blog é uma vitrine 24hs.
      Enfim, como falei, não é o caso do seu blog... apenas acho que você vai ter menos dor de cabeça se optar por se preservar nesse sentido... deixa pra falar do sei jeito espontâneo com quem merece essa espontaneidade - ou seja, quem te conhece e não te julga. =)

      Excluir
    3. com certeza, menos dor de cabeça.

      Excluir
  12. Brena adoro seu trabalho,o blog está em meus favoritos e acesso diariamente.E o melhor somos conterranêas(BH na cabeça).não liga pro recalque essas pessoas que se preocupam com sua linguagem nem te conhecem ñ sabem nada sobre vc como pode julgar?Aff.Bjs.juliane

    ResponderExcluir
  13. HUSAHUAHSUAHUSHAU...ADOREEEEEEEEI a tirinha!
    fala serio, tbm sempre usei a expressão "fogo no cu" ..aiai essas crianças criadas a leite de pêra, pipa no ventilador, bola de gude no carpete...ta dificil viu!!

    ResponderExcluir
  14. Povo é muito "corajoso" na internet, fala o que quer e não quer nem saber..
    Deve ser um bando de mal amado que não tem nada pra fazer..
    Gente vazia..

    ResponderExcluir
  15. Ah não Brena. Preciso ler textos de pessoas autênticas para me dar mais coragem e confiança de ser quem eu sou. Ler seus textos nos fazer ver que não estamos sozinhas! Bjos!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk eu ri mto!! E sempre usei a expressão "fogo no rabo"! kkkk

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sério que reclamaram disso???
    Pra essas pessoas, meu sono mais profundo. ZZZzzzzZZZZzzzzZZZzzzzZZZz

    ResponderExcluir
  18. Vc jura que as pessoas reclamam disso? Aff meu pra mim é puro fogo no cu! Adoro seu blog, passo sempre por aqui! bjooss

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho muito estranho que a liberdade de alguém seja tão restrita num espaço que é DELA. Acompanho o blog praticamente desde o início (apesar de comentar pouco..rs) e NUNCA li/vi você dizer algo que fosse ofensivo, desrespeitoso ou injusto com alguém. Mesmo assim as pessoas insistem em se queixar. Não sei se é inveja, falta de noção ou vontade de incomodar. Talvez seja tudo isso junto. Só sei que de gente escrota o mundo está cheio e isso não pode te desanimar.
    :)

    ResponderExcluir
  20. Povo chato que quer controla tudo, aff ¬¬'

    As vezes a pessoa fica cheia de mimimi aqui na internet, mas vai lá ver o que ela faz fora do computador... Esse tipo de pessoa me cansa, viu.

    Deixa esse povo feio e bobo pra lá, flor. Esquenta a cabeça com isso não.

    Bjo =]

    ResponderExcluir
  21. Não é só ter blog que tá difícil, interagir com a sociedade de forma geral tá difícil! Tudo é machismo, bullying, fascismo...

    Parece que brasileiros deram adeus ao bom-humor!

    ResponderExcluir
  22. Brena, liga não!!! Tanta hipocrisia....

    Essa é minha frase sempre Fogo no cu! Fogo no cu!

    E quem sentir ofendidor, vá procurar outro blog.

    ResponderExcluir
  23. Hahaha....concordo com você, Brena. Incrível como as pessoas se ofendem fácil. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uma pena, vc tem tanto potencial mas não sabe receber críticas e tentar aprender alguma coisa.. Se a pessoa postou algo do tipo é porque gosta de você e não queria parar de acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei receber mas posto o comentário... estranho, não?
      Preciso concordar só porque a pessoa "gosta" do meu blog com qualquer coisa que ela falar???

      Excluir
    2. não, não precisa concordar... mas fazer um post desse gênero pode se transformar ofensivo.
      bom, não vou discutir com você!só deixei minha opinião! É realmente triste você não saber receber criticas.

      Excluir
    3. Brena, você vai pro céu. Não sei como tem paciência pra esse povo chato e ainda publica esse tipo de comentário sendo que aqui é o SEU blog.

      E pra completar a pessoa vem te ofender como ANÔNIMO. Fala que VOCÊ não aceita críticas mas é tão corajosa que se esconde no anonimato pra criticar.

      Apaga esse tipo de comentário, Brena. Seu blog é muito bom pra você aguentar esse tipo de gente.

      Excluir
    4. Defecando e locomovendo pros anônimos que vêm aqui criticar.
      É sempre assim, Camilla.

      Excluir
    5. E esqueci de falar: não me ofendo com esse tipo de "crítica" de que eu não aceito críticas. Se ela se sente melhor pensando assim, tudo bem.

      E daí se eu não quiser aceitar crítica. É um direito meu, não?

      Excluir
  25. Ah, tanta coisa pior, aposto que quem reclamou deixa o filho ver novela e carnaval da Globo, que tem muito mais sujeira... Geralmente quem comenta querendo arrumar confusão são pessoas que não acompanham o blog, que visitam uma vez ou outra e querem pagar de fodões tentando te diminuir. É um direito não curtir certas coisas, mas seja sensato e deixe de acessar o blog. Aliás, o blog é TEU, é você quem dedica seu tempo escrevendo, postando fots etc, é seu espaço e quem manda aqui é você! Beijo Brena, não mude nada pq ta perfeito! Bruna Felício :)

    ResponderExcluir
  26. Estou DESATIVANDO os comentários porque tem gente revoltada que está usando o mesmo IP pra postar vários comentários anônimos.

    Canseira.



    ResponderExcluir