3 de outubro de 2013

FREXCLEAN: LIMPEZA DE PÁLPEBRAS E CÍLIOS

Não sou de usar muita maquiagem nos olhos, até porque não tenho uma vida social muito agitada para isso, mas não dispenso de jeito nenhum corretivo e rímel.

Uso o Colossal da Maybelline, e tirar o "trem" do olho é difícil, ainda mais com a minha falta de paciência e imensa dó de esfregar os olhos, o resultado é uma limpeza superficial, e no dia seguinte acordo com cara de urso panda. 


Conheci a solução oftalmológica FrexClean por ter sido indicado para o tratamento de um tersol no olho do meu filho, e a oftalmo disse que além de solução de limpeza, era também um excelente demaquilante e que eu poderia usar.

O produto é uma espuma de limpeza. Na embalagem, vem 100 compressas de gaze. É só colocar a espuma na gaze e fazer a limpeza dos cílios e pálpebras e depois enxaguar. 



Segundo a oftalmo, a vantagem desse demaquilante é a limpeza profunda que ele proporciona, além de não causar irritação nem ardor.

Outra vantagem é que o número de "esfregadas" é bem menor, e não percebi resíduos de maquiagem no dia seguinte.

O preço fica em torno de 50 reais, e é vendido em drogarias.



5 comentários:

  1. Oi Giovanna, achei bem interessante rende bem? Pq o preço é salgado!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Então, o frex clean surgiu para fazer concorrência com o Blephagel da Thea. O Frex Clean tem a vantagem de custar metade do preço. Ambos os produtos são basicamente a mesma coisa que diluir xampu Johnson Baby em agua (em termos do efeito esperado), mas têm a vantagem de serem mais praticos e confortáveis. A minha opinião é que o Frex Clean deixou muito a desejar se comparado ao Blephagel, porque pelo menos em mim arde um pouco (ok, tenho olhos sensíveis) e o gelzinho da thea posso abusar que nao arde, ele é mais viscoso e dá impressao que limpa melhor. Mas por outro lado nao adianta nada o Blephagel ser tao bom mas imprescrevível (100 reais, alou?). O nome também foi um descuido terrível da Allergan, já que ele é diariamente confundido com um colírio da própria Allergan, o Fresh Clear e causa um transtorno danado. Mas achei a dica otima...além do uso do demaquilante normal, acho fundamental complementar a higiene com algum desses produtos, que chegam na parte de dentro das pálpebras. :D Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Obrigada pelas informações! Não conheço esse outro produto, mas acho que só vale investir tanto num demaquilante desse tipo qdo se tem olhos muito sensíveis ou algum outro tipo de problema, caso contrario existem muitos demaquilantes mais baratos no mercado e bem eficientes :)

      Excluir
  3. Mariana, rende bem sim, dependendo da maquiagem, ela ja sai toda numa gaze só, e a quantidade de produto que vc coloca tb é bem pouca.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade. Vou procurar por aqui, pois a esfregação nos olhos é triste, mas tendo um aliado ajuda e muito.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.