22 de outubro de 2013

A DOAÇÃO FOI UM SUCESSO

Obrigada a todo mundo que mandou e-mail querendo os produtinhos que coloquei ontem na "doação de maquiagem".

Recebi váaaaaaaaaaarios e-mails (até gente que nem mora em BH tentou!).

Quatro pessoas foram "contempladas" como programei e ainda os produtos sem dona foram pra quinta pessoa que mandou o email e quis esses menores abandonados!

Update: da próxima vez, vou colocar um formulário do Google Docs no próprio blog e as pessoas vão preenchendo, pois o Gmail sobe e desce com os e-mails à medida que a gente responde e acabei fazendo confusão com quem era a quinta pessoa (excedente), pra quem resolvi doar os itens que não foram escolhidos pelas quatro que propus inicialmente.


Ou seja, zerou o estoque!!! Fiquei muito satisfeita com o resultado e farei isso mais vezes no blog.

Até uma leitora se manifestou que poderia doar maquiagem nova e também testada. Já to visualizando montarmos um super banco de maquiagem. Certeza que muita gente tem em casa coisa sem usar, que comprou e usou uma vez ou nem isso!

Vamos desenvolvendo a idéia. Acho que vai ser bacana, hein?!

O que vocês acham?




27 comentários:

  1. Uai, Brena... Você não me mandou email dizendo que eu fui a quinta pessoa?
    Não ganhei nada..

    Carolina ferraz . :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, carolina!

      desculpa. eram tantos emails e o gmail sobe e desce com eles à medida que a gente responde. depois eu localizei quem era a quinta pessoa pelo horário de recebimento da mensagem.

      obrigada e desculpa o mal entendido. vou deixar seu e-mail lá e assim que tiver doações, te aviso pra compensar esse mal entendido!

      =)

      Excluir
    2. Te mandei um e-mail. Vou te doar um item BAPHO como forma de compensar meu erro e a expectativa que criei!

      Excluir
  2. Ebaaaaaa! Eu fui uma das quatro contempladas e estou super feliz! Foi um presentao! Brena, vc como sempre, super generosa e do bem, por isso tudo o que vc faz É UM SUCESSO! Suas seguidoras sabem que vc é super educada e generosa, sempre nos brinda com dicas maravilhosas e idéias afins! Apoio e estou super dentro da CENTRAL DO MAKE....rsrsrsrsrs...compartilhar é tudo de bom! A idéia é ótima! Já agradeci e agradeço novamente, obrigada pelos presentes! Carolina Ferraz Garcia, vc será presenteada tb, olha que bacana! Fico extasiada com tamanho cuidado que a Brena tem conosco, suas leitoras! Bjussss mil Brena!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa! Eu fui uma das quatro contempladas e estou super feliz! Foi um presentao! Brena, vc como sempre, super generosa e do bem, por isso tudo o que vc faz É UM SUCESSO! Suas seguidoras sabem que vc é super educada e generosa, sempre nos brinda com dicas maravilhosas e idéias afins! Apoio e estou super dentro da CENTRAL DO MAKE....rsrsrsrsrs...compartilhar é tudo de bom! A idéia é ótima! Já agradeci e agradeço novamente, obrigada pelos presentes! Carolina Ferraz Garcia, vc será presenteada tb, olha que bacana! Fico extasiada com tamanho cuidado que a Brena tem conosco, suas leitoras! Bjussss mil Brena!

    ResponderExcluir
  4. Gente pela primeira vez ganhei algo, estou muito feliz, a Brena caprichou na embalagem, tudo que escolhi eu recebi, essa ideia foi genial pois realmente, estamos sempre comprando maquiagem, e quase nunca damos conta de usar tudo, e e muito bom girar mesmo, nao canso de agradecer, Brena muitissimo obrigada.. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca ganhei nada, mas não perco a esperança! kkk

      que bom que você gostou! beijos e obrigada!

      Excluir
    2. Brena,
      Desculpe não ter respondido por aqui antes também. Mas vim deixar meus comentários aqui também, porque né? Eu que expus aqui.
      Como já disse pra você, minha intenção era um feedback quanto a situação, visto que você tinha exposto no post que ouve uma quinta e eu tinha recebido o email dizendo que eu fui a quinta, etc e tal, aquela coisa toda.
      Infelizmente as pessoas aqui interpretam as coisas como querem. Eu preferi deixar aqui porque te acompanho desde o tempo que você tinha o outro blog " Até aonde vai" e pude perceber que clareza e sinceridade sempre foi seu forte.
      Inclusive, em momento algum eu mandei isso "cobrando" algum item seu. Você disse que da próxima tentaria me "recompensar" de alguma forma e eu acho que nem precisaria recompensar agora (de verdade), até porque é uma doação, você não tem obrigação de nada. Te falei isso algumas vezes e realmente não precisava se preocupar com isso. Não gosto de "queimar" as pessoas porque as coisas não funcionam dessa forma.
      Enfim, tá tudo certo, tudo ótimo e você me ofereceu realmente um item BAPHO e claro que eu aceitei :)
      Fica tranquila que essas coisas acontecem, ainda mais que é a primeira vez que você fez isso na melhor das intenções e foi realmente um sucesso! Jamais imaginaria que você fosse doar alguns de seus itens.
      Mais uma vez, muuuito obrigada. E desde já, te peço desculpas se houve algum transtorno ou se as pessoas acham que eu queria te queimar.
      Inclusive eu tenho alguns itens que também penso em doar, só preciso desapegar um pouco antes. rs
      É isso. Sucesso, viu?

      Excluir
    3. Imagina, Carolina! Essas coisas acontecem mesmo. Internet tem disso. Acho que como a "blogosfera" anda cheio de gente de má fé, as pessoas pensam isso mesmo. Mas que bom que vc aceitou. Combinamos por email então. Bjos

      Excluir
  5. Oh, perdi, mas montar um banco é mesmo super legal, Brena, sou de BH e estou juntando coisas para desapegar. E realmente o formulário do Gogle Docs deixa tudo mais organizado. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Brena, por nada não, mas acho que essa Carolina veio aqui com intenção apenas de te queimar. Por que não mandou um e-mail direto pra você? Teve que vir aqui expor.

    Muito estranho isso! Fica esperta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é realmente, eu nunca vou saber. Ainda estou aguardando ela responder meus emails.

      Excluir
    2. Camilla,
      A Brena sabe que a intenção não foi queimar a Brena. Apenas questionei porque ELA tinha me mandado um email dizendo que eu eu era a quinta, inclusive ela fez um update sobre isso. Vim falar por aqui porque eu achei melhor porque a Brena sempre foi transparente e ela não tem o que esconder.
      Sugiro que você procure saber antes o que aconteceu antes de dar uma opinião como esta.

      Excluir
    3. Mais uma vez gostaria de ressaltar, porque eu não sei se ficou claro sobre o motivo que eu expus.
      Como a Brena comentou que houve uma quinta pessoa e ela tinha mandado um email dizendo que era eu a quinta pessoa, eu questionei por aqui mesmo, justamente por já está exposto e pela Brena não ter nada pra esconder, como nunca teve nos blogs dela.
      Inclusive não foi com a intenção de "cobrar" algo em troca dela, até porque se trata de uma doação. Foi muito legal da parte dela me oferecer um item babado que eu amei. Não precisa achar que eu quero queimá-la, se você me conhecesse saberia que não ajo dessa forma e me esforço pras pessoas não fazerem falso julgamento. Ainda mais na internet que hoje o povo fala o que quer.

      Excluir
    4. Então, como disse Brena, tudo esclarecido então.
      Desculpa qualquer coisa, é isso que ela falou mesmo, na internet tem muita gente mal intencionada e nunca sabemos.

      Excluir
    5. Verdade, gente!!!!!!! Que bom que ficou tudo esclarecido, resolvido e todo mundo feliz!!!!!!

      Excluir
  7. Oiee!!
    Também fui uma das quatro contempladas, peguei minhas maquiagens hoje e estou babando literalmente em tudo.
    A Brena, mandou tudo de forma tão caprichosa e cuidadosa...AMEI a doação e espero que tenham mais doaçõe, quem sabe eu não ganhe de novo?! E também dá chance para quem não ganhou desta vez.
    Obrigada Brena!
    Sabia que a doação seria um sucesso, suas seguidoras agradecem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou, ludmila! obrigada!!!

      farei mais, com certeza!

      Excluir
  8. boa tarde trabalho numa ong que ajuda mulheres, idosos e crianças busco doações de roupas, sapatos e maquiagem gostaria que me ajudase se possível a promover algo assim para o fim de ano. caso aja enterre-se moro em osasco . a

    ResponderExcluir
  9. ola gostei muito ... bom trabalho numa ong sem fim lucrativo buscamos pessoas que estejam doando maquiagens, roupas, sapatos em fim o que poder para a alegria no natal. trabalhamos com cirnças, jovens , idosos e maes que sofreram em sua vida.se poder ajudar agradecemos

    ResponderExcluir
  10. SUCESSO!
    Estou doida pra testar meus produtinhos!
    Obrigada pela transparência, Brena! Foi demais!
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  11. Que ideia bacana, bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quem sabe agora muitas de nós não siga seu exemplo
    beijos linda
    esperando uma visita

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sobre criar um banco, tbm gostei da idéia, podem contar comigo, o que eu tiver por aqui que não uso mais, doarei com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Pena que só vi hoje a sua idéia. Adorei. Nunca tinha visto antes.

    Uma pena não poder participar pq não sou de BH, porém tenho uma sugestão: Poderia enviar via correios à cobrar. Você nao desembolsa o valor e a pessoa que for 'contemplada' fica somente com o valor do envio (que com certeza seria menor do que o valor da compra dos produtos doados).

    No mais, parabens pela iniciativa! bjss

    ResponderExcluir
  15. na proximaaa vez q voce desapegar eu queroooo

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.