19 de junho de 2013

TESTEI: CETAPHIL CREME HIDRATANTE

Há muito tempo, ouço falar MUITO bem dos hidratantes da Cetaphil. Dizem que eles fazem verdadeiros milagres mesmo. Mas, como aqui em casa é lotado de hidratantes diversos, acabei nunca comprando um Cetaphil para experimentar.

Aí, um tempo atrás, a assessoria da Cetaphil entrou em contato comigo por causa do blog (foi total coincidência) e perguntou se eu queria testar um dos produtos da marca (é tipo perguntar se macaco quer banana, né, gente?! hahaha) LÓGICO que eu quis!

E escolhi o Cetaphil Creme Hidratante - para pele extremamente seca e sensível.


Fiz questão de tirar a foto com o pote na mão pra mostrar o tamaaaaaanho dele. Gente, é um POTÃO GIGA! E preciso observar que minha mão é grande, viu?!

São 453 gramas nesse pote. É quase meio quilo de hidratante, gente! #HidratanteForLife! Hehehe

Esse produto é do tipo bem consistente ainda por cima - ou seja, vai durar a vida!


Daqueles que você vira de cabeça pra baixo e o produto não escorre, sabe?!

Ó:



E ainda por cima, calhou super de que, esses dias, com o frio e tempo seco que tem feito aqui em BH, minha pele do corpo está seeeeeeeeeca, mas seeeeeeca, que vocês não imaginam. 

Tirei uma foto mas acho que não dá pra ver direito. A pele está opaca, sabe?! Minha mãe fala que fica "russa". Hahaha. Não sei se é palavra de mãe isso ou da cabeça dela, mas sabe quando fica aquele esbranquiçado? #ACaraDaPobreza



Aí calhou (como eu comecei a dizer aqui em cima) de eu receber o Cetaphil bem na hora que eu mais estava precisando dele! ♥ Moooointo amor! Comecei a usar já ontem, assim que chegou e já amei. Hidrata de verdade. Ainda mais que eu estou acostumada com hidratante perfumado da Victoria's Secret, que o poder emoliente é tipo zero. 

A Cetaphil ainda tem outros hidratantes (como, por exemplo, este que mostrei aqui no post, só que num pote menor de 250g).



E toda uma linha de hidratantes em creme ou loção. Produtos para limpeza da pele e mais um monte. No site deles tem mais informações sobre os produtos e toda linha completa.

www.cetaphil.com.br

A assessoria me informou que a linha toda é vendida em farmácias mesmo. Em BH, sempre vejo na Araújo.




Nota sobre o post: este não é um post pago, ou seja, o blog não recebe nada por esta postagem. As impressões registradas aqui são minhas impressões reais. Recebi o produto para testar - e poderia ter gostado ou não.


35 comentários:

  1. Ai que legal, ainda não conhecia..
    A minha pele é mega seca, fica branca fácil fácil :(
    Adoro o seu blog! Obrigada pela dica.
    Beeeeijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Cetaphil é vida, hidratação "porreta" mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Juliana Hosken

    Minhas pernas também estão russas (eu tb falo assim, rs). Vou olhar se acho aqui na minha cidade. =*

    ResponderExcluir
  4. Hidrata bem...e o cheiro bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é meio um nada... nem tinha notado que existia cheiro. É quase nada mesmo.

      Excluir
    2. Não tem perfume é para pessoas que tem alergia a perfume.

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca..
    E quanto aos cremes da Victória, eles realmente mais perfumam do que hidratam.. canso de dizer isso pras minhas amigas..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com MUITA vontade de experimentar! Eu sofro demais com pele seca! Mas o preço me brochou demais...
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga compra sem medo porque o investimento vale, ele dura muito, rende mais que hidratantes comuns, eu uso a 2 anos e não troco!

      Excluir
  7. Uso esse creme por recomendação médica mesmo, pois tenho dermatite atópica e minha pele é muito ressecada. Ele é ótimo e, apesar do preço tem um bom custo/benefício pois dura muito.

    ResponderExcluir
  8. Uso esse creme por recomendação da minha dermatologista pois tenho dermatite atópica e a linha da Cetaphil é indicada pra quem tem esse problema. Ele é ótimo! E tem um bom custo/benefício, pois mesmo sendo caro, ele rende horrores.

    ResponderExcluir
  9. Faz uns dois anos que eu ouvi falar desse creme, tinha saído em alguma revista americada indicado como sendo o melhor e eu vi em um blog. Em uma viagem fora avistei o potão (tenho esse mesmo tipo, para pele extra seca) e comprei bem feliz. O creme é ótimo, mas detalhe, eu paguei 10 dólares!!!! O que dá hoje 20 reais !!!! Quando, aqui no Brasil, eu vi o dito cujo por 120 reais na Drogasil eu desacreditei!!! Não dá para entender nunca, jamais o porque do dito cujo custa simplesmente 6 vezes mais por aqui, a não ser o posicionamento da empresa sendo assim: brasileiro é palhaço e compra as coisas bem mais caro, vamos para lá e esfolar. Sempre fui revoltada com esse creme por isso e agora passaram a divulgar nos blogs, acho que todas deveriam saber desse disparate e que o Brasil tem que acordar para esse tipo de coisa também. Hoje com a internet é fácil, só uma pesquisadinha básica para ver quanto combram lá fora por ele.
    Clarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebay.com, ainda é uma ótima opção para aquisição de produtos bons e com preço justo. É inaceitável e imoral os preços praticados no Brasil. Encomendando do ebay a entrega demora muito, mas chega e vale muuuuuito a pena $$$$$$$$. Abraços.

      Excluir
  10. É o melhor hidratante que existe, porque hidrata de verdade com o uso prolongado e não apenas aquela horinha! A minha pele chegava a descamar e depois de Cetaphil, nunca mais!!! Uso o sabonete líquido e o hidratante da linha especial RESTORADERM. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Assunção!
    Esse creme é bom, pena que é caro demais.

    ResponderExcluir
  12. Tem alguma coisa errado no Brasil. Porque tudo aqui e muito mais caro. Brasileiro é palhaço!

    ResponderExcluir
  13. Excelente creme, mas so vale a pena se algum amigo trouxer de fora. Preço inacreditável no Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Procurar preço ou ainda um medico dermatologista da sua confiança pedir para ele um produto com otimo resultado e otimo preço e deixar claro que essa é sua condição para comprar o produto existem muitos não se desesperem .

    ResponderExcluir
  15. caro mais comprei assim mesmo estou ótimo

    ResponderExcluir
  16. Meninas, aqui na Kutiz tem e com um preço super lindo! Ah, e ainda é possível parcelar =) Vale a pena conferir!

    Ótima resenha, parabéns!

    Beijos,
    Fer - Kutiz Beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas, amo esse creme...Ele é completamente Excelente, maravilhoso.

    Acabei de vim dos Estados Unidos, e paguei no Walmart 10 dólares no pote de 453 gramas, bem diferente daqui do Brasil.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cheguei segunda de ny e paguei 11,99 na duane!!!!!!!!

      Excluir
    2. Oi Brena, mesmo assim vale a pena né?
      Aqui no Brasil é um absurdo de tão caro..
      bjos

      Excluir
  18. Oi meninas tudo bem?

    Realmente este creme é Excelente nota Mil.

    Infelizmente aqui no Brasil é bem caro.

    Acabei de chegar dos Estados Unidos, comprei o pote de 453gramas, no Walmart e paguei 10 dólares R$23,20 bem mais barato.

    Mas vale muito a pena, não tem cheiro é super consistente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. ana claudia rodrigued8 de janeiro de 2014 às 21:31

    E otimo uso e aprovo,so nao aprovo o preço.

    ResponderExcluir
  20. Hello meninas meu nome é Fabio, sei que venda não e o assunto do blog, porém gostaria de divulgar que estou vendo a viabilidade para começar a revender cremes Cetaphil fiz a primeira compra de alguns cremes de 453g igual o da imagem, os produtos vão está em minhas mãos dentro de 30 dias, gostaria de saber se alguém tem interesse em adquirir por R$ 88,00 cada, resido em São Paulo capital, caso tenha interesse favor encaminhar email para efetuar a reserva.
    jfabiolds@gmail.com
    Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  21. Bom dia tenho um adolecente filho de minha comadre que precisa usar este cetafhil todo dia e acaba por semana pos ele tem uma doença chamada dermatite atopica o creme sai muito caro aqui em salvador ele custa 183 reais.
    Gostaria de pedir ajuda de voçes para me ajudar com este adolecente toda semana o pai tem que comprar pos a mãe nao nao trabalha .
    Meu email é paulagabrieladaebs@yahoo.com.br
    Posso depois se quiserem mandar uma foto dele.

    Att;
    Paula gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paula, peça alguém que vai viajar pra trazer de fora. ele custa 11 dólares nos eua.

      Excluir
  22. Ola flor nao conhecia esta marca e estou loca para usar porem estou numa duvida cruel,existem varios da linha hidratante e não sei qual deles e o mais potente no quesito hidratação,vou botar silicone 260 ml e quero um para passar nos seios para evitar as terriveis estrias mas são tantos q estou meio perdida,estou em duvida principalmente entre o advanced e esse da foto...me ajuda qual o melhor ? bjs amei seu blog

    ResponderExcluir
  23. Oi vi falando do creme a minha filha comprou e eu estou usando pois eu tenho dermatite espero que este creme ajude na melhora da minha pele.

    ResponderExcluir
  24. Esse Cetaphil é o melhor creme hidratante que eu já usei, não troco ele por nada nesse mundo. Sempre compro o meu na loja Aromatta (http://aromatta.com/site/cetaphil-creme-hidratante.html) por causa do preço mais em conta, fica a dica para quem ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  25. USO NO MEU BABY A DERMATOLOGISTA PASSOU É PERFEITO

    ResponderExcluir
  26. Tem nos EUA.. Preciso muito.obrigado.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.