21 de junho de 2013

PROTETOR SOLAR DIÁRIO FACIAL ANTIRRUGAS L'OREAL



Quem nunca sonhou com um produto que seja oil free, tenha filtro solar e ação antirrugas? Pois essa semana passei na farmácia e achei um produto com essa proposta, o Protetor Facial Anti Rugas Solar Expertise da L'Oreal. Confesso que quando vi fiquei desconfiada, até porque achar um antirrugas oil free já é dificil, imagine com filtro solar na fórmula.

Comprei o dito cujo e resolvi experimentar, e descobri que nem tudo que é oil free é necessariamente indicado para pele oleosa.



A textura lembra muito o Sundown, aquele para o corpo mesmo, consistência bem grossa e, ao passar na pele, a gente espalha, espalha e espalha e nada do produto absorver, fica uma camada meio grudenta e oleosa na pele.

Depois de alguns minutos, ele seca mas não fica mate não, fica com um brilho que vai aumentando no decorrer do dia. Minha testa em particular grita de excesso de oleosidade, posso afirmar que de oil free ele não tem nada.

Quanto ao efeito antirrugas, na embalagem diz que ele possui ativo hialurônico, o ácido querido das mulheres com mais de 30. Ainda é cedo para dizer pois estou usando há alguns dias apenas.

Resumindo, esse ainda não é o produto dos sonhos, mas quebra um galho pelo filtro solar (comprei fator 60) e o preço R$37,00. Vou tentar usar o frasco todo no inverno, porque quando a temperatura começar a subir não vai dar pra usar.




35 comentários:

  1. Eu uso esse e amooo !!!

    ResponderExcluir
  2. oiiii testei o do boticário... ele é on free so q é bem parecido com este so q com uma diferença... ele seca meso... sabe fica esse efeito brilhoso,mas depois vai secando... eu tambem tenho rosto oleoo.. e ate q ta quebrando um galho rs,mas pelo q vc falou fiz minhas comparaçoes e o do boticário é bem melhor.. ;) faz o teste.. haaa e o preço tambem é bom... !

    ResponderExcluir
  3. Este é mais antigo e realmente é bem oleoso . Não experimentei o novo que saiu e proposta é toque seco, mas não me animei pois é quase o dobro do preço deste do post e não quis me arriscar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu fui pra comprar o toque seco :/

      Excluir
    2. Para mim esta fazendo o mesmo efeito, que o teu. Não gostei da pele oleosa. Cm por cento bom mesmo é da roco, mas é muito caro. Só dura um mês de us,custa cem reais.Esse sim é maravilhoso.

      Excluir
  4. O Renew Solar Advance fps 50 é muito bom..a textura dele também é grossa e um pouco oleosa...nessa caso durante o dia vou retocando de leve com pó compacto e fica tudo certo...Ele realmente reduziu minhas linhas de expressão e clareou muito algumas manchas que eu tenho (sofro com o melasma)...Indico, mesmo sendo um pouco oleoso...vale a pena.
    www.coisinhasdeluxo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o protetor japonês Bioré Aqua Rich e ele some na pele assim que é aplicado e não deixa a minha pele oleosa. E existe um outro, o Bioré Perfect Face Milk, que é muito matificante. Os dois tem FPS 50+ PA+++. O porém é que não são vendidos no Brasil, mas você encontra no eBay ou no site Empório Lust. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se é bom mesmo para rugas, conta isso depois Giovanna! Achei meio bobo falar no nome protetor solar diário, sendo que protetor é um produto essencial que não pode faltar mesmo em dias nublados pois evita câncer de pele, manchas e envelhecimento precoce!Pode ser também como um lembrete para as pessoas não esquecerem né!Bjss
    Tenho um blog quem quiser da uma passadinha la fique a vontade omundodadengo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariadne, nem sei se vou continuar usando, pq ele é muito oleoso mesmo... vou tentar falar na Loreal pra ver se eles trocam.

      Excluir
    2. giovanna, nem perde seu tempo. eu fiz isso e eles falaram que era pra eu usar menos produto... zzzz

      Excluir
  7. Oiie flor,
    que produto bacana!
    não conhecia,adorei
    a dica!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    O produto deve ser bom mesmo... Preciso criar o habito de utilizar protetor solar. Não o faço diariamente.... Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Usei uma versão antes dessa, sem ser Oil Free e não gostei! Me deixava bem oleosa, depois disso nunca mais tentei comprar os produtos dessa marca pro rosto. mas o que ue gosto são os preços, esta valendo a pena tentar de novo quando o meu atual acabar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Brena, boa noite! Toda vez que venho aqui quero te perguntar uma coisa, mas acabo me distraindo com outros assuntos e esqueço. kkkkk Sabe essa imagem que tem aqui do lado, no anúncio sobre os cursos de automaquiagem?! Foi vc quem fez o make?! Se sim, queria saber qual sombra meio esverdeada é essa que vc usou.. é o star powder da Make Up For Ever?! Me deu a impressão de ser, mas queria verificar com vc.. ficou LINDA demais!.. =] Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, fui eu que fiz.... mas não lembro mais. é provável que seja uma da inglot, de uma paleta que montei.
      joga aqui do lado na busca: inglot.

      Excluir
    2. Ok, vou pesquisar, obrigada! ;D

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando este protetor há uns 4 meses...confesso que não gostei muito, pq ele é oleoso sim...fica meio grudento sim...tem que esperar secar pelo menos uma meia hora prá aplicar um pó compacto que seja...senão vira uma meléca....eu tb acreditei na proposta oil free...mas não é...garanto...a minha pele ficou ótima, super hidratada..lisinha e macia...o ácido funciona bem sim.

    Quando acabar vou experimentar a mesma marca mas toque seco...quem sabe.
    Bjs. Fabi.

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei da sua opinião até porque sempre fico em dúvida na hora de comprar protetor solar para o rosto, tenho pele oleosa e como disse tem muitos produtos que dizem ser oil free mas acabam deixando a pele grudenta e brilhosa. Por enquanto estou usando da Vichy oil free, e estou gostando bastante. Até mais bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nem sempre um produto oil free vai fazer com que sua pele nao fique oleosa ao longo do dia, do mesmo jeito que tem produtos que CONTEM OLEO e que nao deixam a pele oleosa. Quando eu morava no Brasil tinha pele oleosa e ja aconteceu de eu usar produtos com oleo na composicao e deixar minha pele boa.

    Sobre protetor solar, eu indico o japones Biore UV Perfect Face Milk SPF50+ PA+++. Como ele tem PA (protecao contra raios UVA) eu acredito que isso já é um ponto pra ser anti-idade. Ele deixa a pele extremamente seca, perfeito pra quem tem pele oleosa (nao é o meu caso aqui na Alemanha).

    Pode procurar resenhas... voce vai achar aos montes e nunca li nenhuma negativa.

    Tudo de ótimo aí!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acabei de comprar o produto, minha pele é oleosa. Passei e ele realmente nao parece que é Oil Free.

    ResponderExcluir
  16. O Anthelios AC da La Roche Posay é excelente, bem fluído.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou usando o Anthelios AC da La Roche Posay, ele é um pouquinho carinho mas a textura é excelente, e ele é específico para pele oleosa, bem fluído.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Minha dermatologista me indicou um protetor solar da Roc Minesol Oil Control 70 Toque seco oil-free, ainda não comprei estou usando uma amostra grátis que ela me deu, gostei, porque a pele fica sequinha mesmo. Pensei em mudar pra esse da L' Oreal, em virtude do preço ser mais em conta para o bolso, mas diante os comentários desisti. Tenho problemas com a minha pele, por ser muito oleosa e aqui no Rio o sol é de lascar. Não quero sair por aí com a pele gordurosa.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Minha dermatologista me indicou o protetor solar Roc Minesol Oil Control 70 toque seco oil-free. Até o momento estou usando uma amostra grátis que ela me deu e estou gostando. A pele fica sequinha mesmo. Eu pensei em trocar o protetor por esse da L'Oreal, por ser um precinho mais em conta, mas diante dos comentários desisti. A minha pele é extremamente oleosa e não quero em pleno verão daqui do Rio, que o sol é de lascar, ficar com uma pele gordurosa.

    ResponderExcluir
  20. Uma dica: em geral, produtos com FPS acima de 30 costumam deixar a pele oleosa. Segundo informações que colhi, para "colocar" o fator protetor, é preciso de um pouco de gordura no produto...
    Até 30, os oil free costumam não deixar a pele pesada. Caso a exposição ao sol seja intensa, é necessário reaplicar a cada 2h. Se você estiver dentro de um local, exposta somente à luz que vem pelas janelas, basta fazer a aplicação pela manhã e reaplicar ao meio-dia.

    ResponderExcluir
  21. Uso esse protetor solar 60 da loreal a 3 anos..e um dos melhores que usei ate hoje ., resumindo e (milagroso) e tbm foi feito um texte pela anvisa no fantastico sobre os protetores solar e a loreal foi uns dos produtos q nao foi reprovado...bjs

    ResponderExcluir
  22. amiga vou te dar uma dica que uso e é ótimo, é o protetor solar da loreal facial toque seco.
    Totalmente mate e bem sequinho, só uso dele, rsrs você vai adorar!

    ResponderExcluir
  23. Meninas, não precisam gastar com produtos caros!!
    Pra pele oleosa, o Sheer Touch da Neutrogena é ótimo e acessível.

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem comecei usar o protetor da loreal solar expertise com ativo hialurônico não sei e.ele deixa me pele com vermilhidão,ardendo,quente sera que e.normal por favor me ajude.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que seja. liga no sac da marca e vê.

      Excluir
    2. Sim costuma deixar nessas condições...mas logo sai.

      Excluir
  25. Minha pele é seca, e foi perfeito amei o produto no meu rosto.

    ResponderExcluir
  26. Realmente ele é um protetor oleoso, quando comprei nao gostei dele no inicio, mais insistir em usar, e hj com uso continuo percebo q se trata de um bom produto, n tenho habito de usar todos ia dias, mais quando uso ele durante o dia.e quando retiro a noite,sinto q minha pele fica mais bonita! Uma dica é fazer uma massagem com gelo durante alguns segundos antes de usar um protetor oleoso como ele, a pele fica bem fresquinha e parece q a pele absorve o produto mais rapido oq nao fica tao aguniante

    ResponderExcluir
  27. eu comprei e tou usando em casa, muito oleoso, reclamei no sac eles falaram q é assim mesmo, insisti, vão devolver o dinheiro, mas é muito corre pra 30 reais, eles deveriam informar melhor que oil free não significa que a pele vai ficar seca, pq muito protetor oil free não fica "oleoso"... e eu acho que assim como eu muita gente acaba comprando achando que funciona como qq outro protetor só que não... sinto a pele ficar vermelha e as x arde mas pode ser por conta do acido, vamos ver.... sei que os fatores 60 pra cima são meio grossos mesmo, vamos ver...

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.