5 de abril de 2013

SEPHORA DA CABEÇA AOS PÉS



Ganhei esse hidratante da minha cunhada de uma viagem que ela fez à Paris. Ela me deu dizendo se tratar de um creme para mãos.

Eu, no meu inglês "Imbromation Tabajara", tentei traduzir e descobri que se tratava de um creme para o corpo todo, inclusive para o rosto. Logo lembrei daquele xampu Johnson para bebês, que também se chama Da Cabeça aos Pés porque pode ser usado para lavar o cabelo do bebê e também para lavar o corpinho.

Voltando ao produto, achei no minimo curioso.
Segue a tradução literal do Google:

É formulado para:
Este hidratante multitarefa pode ser aplicado como um creme ou máscara para o rosto, corpo, mãos ou até mesmo usá-lo para adicionar um pouco de hidratação extra para as pontas de seu cabelo. A sua fórmula inclui HydroSenn +, um ingrediente natural que promove hidratação imediata e de longa duração de forma mais eficaz do que o ácido hialurônico.

Não contém:
- Parabenos
- Sulfatos
- Corantes sintéticos


O que mais você precisa saber:
HydroSenn + é um intenso hidratante de origem vegetal que forma uma barreira protetora na superfície da pele para  reter a umidade durante todo o dia. Este produto é rico, textura não gordurosa e adequado para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível, absorve rapidamente enquanto amacia a pele.


Testei nas mãos e gostei. Sou muito chata com creme para mãos pois gosto de hidratantes que são rapidamente absorvidos, e esse não falhou nesse quesito. Mas não parei por aí, não. Resolvi testar como máscara hidratante e gostei também! Lavei o rosto com um gel de limpeza, fiz uma esfoliação e apliquei a máscara por 5 minutos e depois retirei, a pele ficou macia e hidratada.

Para quem tem pele sensível, ele serve como hidratante, pois é livre de parabenos, sulfatos e corantes sintéticos. E para peles secas pois ele retem a umidade da pele. A parte ruim é quem ele não contém filtro solar. Quem tem pele oleosa passe longe dele! Como esse é meu caso, eu só uso como creme para mãos e máscara facial, não testei (e nem vou testar) no cabelo pois acho muito estranho.

Como ando com ele na bolsa quando estou usando vestido ou shorts, se percebo a pele das pernas ressecada, também passo um pouquinho do creme multiuso.

Enfim, achei um produto muito interessante. Se tivesse pele seca ou sensível, esse seria o hidratante da minha vida!

Por enquanto ele ainda não está à venda no Brasil, mas por se tratar de um produto da Sephora, logo ele chega por aqui.


10 comentários:

  1. Menina voltei de Paris LOTADA de tudo fui na Sephora várias vezes e ganhei muitos brindes.
    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei de Paris lotada de produtos Sephora eu fui várias vezes nas lojas e meu marido reclamava: não entendo por que vc entra aqui toda hora!!!
    rsrsr

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, a Sephora gringa é tudooooo na vida da pessoa!
      Muito triste que aqui no Brasil os preços da Sephora são tão absurdos :/

      Excluir
  3. Olá Giovanna, eu adoro esse produto, sou suspeita para falar, porque trabalho na Sephora aqui em Portugal. Se for usar nos cabelos (eu por exemplo tenho a raiz oleosa)... então aplico somente nas pontas, como se fosse um reparador de pontas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, a Sephora portuguesa deve ser incrível tb!
      Acho que usar esse creme nos cabelos da uma impressão de pesado, mesm que só nas pontas. Um dia vou criar coragem e testar.
      Mas eu gostei mesmo foi de usar no rosto, como mascara.

      Excluir
  4. Gostei muito do seu post.
    Vou procurar esse hidratante na próxima viagem!
    Bjs!

    www.tudodelingerie.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovana! passei pra conhecer seu blog e gostei à beça dessas dicas de beleza. Acordei linda! adorei! Saudações desde meu "Coração de fera". Deixo reservada meu lugar na fila para retornar, com certeza! Um beijo de luz!

    ResponderExcluir
  6. Eu também trouxe esse creme de Paris, confesso que não usei ainda,vou testar pois tenho cabelo seco........ e a Séphora de lá é tudo de bom e; ainda tem um morenão lá que te atende e é brasileiro!!!!!!!!!!!! pasmem.....tudo de bom!!!! Vários brindes também!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também trouxe esse creme de Paris, da Sephora, confesso que ainda não usei. Vou experimentar no cabelo pois minhas pontas estão um pouco ressecadas........e...pra quem ainda não foi ou vai voltar informo: tem um morenão lá que é brasileiro e te dá altas dicas...tudo de bom!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.