7 de fevereiro de 2013

LOÇÃO SECATIVA TONALIZANTE DA ADCOS

Hoje, novamente, temos post de pele feito pela leitora Giovanna! Como pele e maquiagem têm tudo a ver, mas eu acabo só falando de maquiagem, a Giovanna testa e conta pra gente sua experiência com diversos produtos para pele, como hidratantes, tônicos, creminhos baphônicos e tudo mais!




Ainda no assunto de peles oleosas, hoje venho trazer uma loção secativa para acne da Adcos. Há algum tempo, tive um problema hormonal que me ocasionou muitas espinhas, e foi aí que descobri essa loção. Claro que o problema hormonal foi solucionado com tratamento, mas eu ficava deprimida de ver a minha pele tão inflamada. Usei esse produto, na época, para ajudar no tratamento, e uso até hoje.

O interessante desse produto é a série de benefícios que ele proporciona de uma só vez, como efeito mate duradouro, controle de oleosidade e, por ser tonalizante, ele uniformiza a pele, tirando o aspecto vermelho e, claro, trata as espinhas. Usado de manhã e à noite, as espinhas mais horrorosas levam de 2 a 3 dias para cicatrizar.

Segue a descrição:

Loção com ação secativa, cicatrizante e controladora da oleosidade. Livre de corante e de parabenos.
- Promove ação cicatrizante e anti-inflamatória que proporciona uma pele livre da acne.
- Promove o controle imediato e duradouro da acne por sua ação secativa.
- Reduz a oleosidade da pele.
- Diminui o número de lesões acneicas e previne o surgimento de novas.
- Produto multifuncional: além do controle da acne, oferece proteção UVA/UVB, com FPS15, prevenindo o surgimento de manchas ocasionadas pelas lesões.
- Promove efeito mate duradouro.
- Livre de perfume e de parabenos, evitando irritações.
- Fácil aplicação: excelente espalhabilidade.
- Pode ser usado em toda face ou como corretor pontual.
- Um dos poucos do mercado que oferece versão tonalizante: ameniza a vermelhidão e disfarça as imperfeições enquanto combate a acne.
- Eficácia garantida por testes a partir de 15 dias de uso diário.
OBS.: não é recomendado para uso em gestantes.


Pelo bem da ciência, minha pele somente com hidratante:


Textura líquida da loção e quantidade aproximada para todo o rosto:



Mas é preciso espalhar bem pois ele seca muito rápido e depois de seco ele deixa algumas manchas de excesso na pele se não for bem espalhado.
Aplicado em toda a pele:



Como o tonalizante é bem suave, você pode usar em apenas algumas partes do rosto que não dá diferença de tom. Pode ser usado sozinho ou sob a maquiagem.

Os pontos negativos são que a secagem é muito rapida, o fator de proteção solar é baixo, o efeito mate é bem seco e existe em apenas uma cor, que na minha pele ficou ok, é uma tonalidade bem suave, mas não sei como funciona em pessoas com a pele mais clara ou mais escura que a minha. Ainda sim, para quem sofre com acne, eu recomendo, excelente tratamento.

A embalagem vem com 60ml. Comprei a minha em 2011 numa loja Adcos aqui em São Paulo. Ainda tem mais de metade. Na época, paguei em torno de R$90,00.

Para quem não conhece, a Adcos é uma empresa brasileira com excelentes produtos, especializada em cosmética de tratamento, inclusive com uma linha de maquiagem.

Para mais informações, acesse www.adcos.com.br


18 comentários:

  1. é bom mesmo?

    vou testar!
    beijinhos!!

    www.babioriani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma pessoa que é fã da Adcos e só me passa boas informações sobre a marca. Vou acabar querendo alguma coisa de lá pra ver como é!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que show, fiquei curiosa para testar, parece bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOSSA, SUPER COM VONTADE DE TESTAR!!

    BEIJOS

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juliana H.

    Brena, tô amando os posts da Giovanna, pois, tenho pele acnéica e sofro demais, mesmo depois de ter tomado Roacutan por quase 1 ano. Minha pele me dá mto trabalho. Morro de inveja de quem não tem acne. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana. Olha, eu fiz váaaarios "turnos" de tratamento com Roacutan. Tomava, a pele ficava linda... parava, voltava tudo de novo.... até descobrir que meu problema é ovário policístico.

      Aí comecei a tomar pílula e melhorou/resolveu meu problema. Dá uma olhada nisso. Roacutan só não resolve caso de acne por ovário policístico.

      Bjos

      Excluir
    2. Juliana Hosken

      Eu tomo pílula também há 10 anos. Já fiz exame pra saber se é ovário policístico e aparece tudo como normal. Mas eu tenho certeza que meu problema é hormonal, minha pele depois do Roacutan diminuiu muito a oleosidade.



      Excluir
  6. Esta loção da ADCOS é fantástica! Não vivo sem. Em épocas de pele em crise, é salvadora da pátria. Só não dá muito certo usar na época da seca/frio, pois como ela matifica bastante, o rosto fica bastante ressecado e o resultado final não é muito bom.
    Mas no geral, é uma ótima pedida para o dia a dia. Combino com um pó facial da maybelline que tem FPS 30 e tá resolvido o problema da proteção solar e ainda a maquiagem fica leve e dura o dia todo.
    =)
    bjs
    Ana Leticia
    www.mineirasuai.com

    ResponderExcluir
  7. Esta loção da ADCOS é fantástica! Não vivo sem. Em épocas de pele em crise, é salvadora da pátria. Só não dá muito certo usar na época da seca/frio, pois como ela matifica bastante, o rosto fica bastante ressecado e o resultado final não é muito bom.
    Mas no geral, é uma ótima pedida para o dia a dia. Combino com um pó facial da maybelline que tem FPS 30 e tá resolvido o problema da proteção solar e ainda a maquiagem fica leve e dura o dia todo.
    =)
    bjs
    Ana Leticia
    www.mineirasuai.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei Muito Muito .
    Beijos Linda ;*
    http://www.garota-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amooo essa loção' Só para ajudar: o preço é R$90,00 mesmo :) Comprei a minha recentemente e foi isso mesmo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post!! Muito bom ler algo tão bem escrito *.*
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza! <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!) s2*

    ResponderExcluir
  11. Oii Brena!! Aproveitando o assunto, gostaria de saber se você pode me indicar algum produto para clarear ou suavizar olheiras!! tenho umas ''veinhas'' roxas embaixo dos olhos que me incomodam muuuuito!! tenho passado base no dia a dia mas acho que não tá dando conta do recado!! bjoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei e vou testa,vc já usou os três passos da clinique para pele oleosa.

    ResponderExcluir
  13. Olá, passeando pela blogosfera achei seu blog, adorei ele e já virei seguidora!
    Te convido para conhecer o meu também:
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!!
    Beijinhos

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  14. comprei essa locao e adorei, da um efeito incrivel na pele com acne

    ResponderExcluir
  15. Eu uso e muito bom mesmo, uso como base também tem a versão incolor eu uso a cor mate como base e por cima passo um filtro solar também da Adcos fator 40, a pele fica otima.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.