30 de janeiro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO: BATOM + PALETA BLUSHES

É chegada a hora! Sem enrolação, vamos ao resultado.

O sorteio foi realizado pelo aplicativo Sorteie.me no Facebook, através da fan page do blog.

Aaaaacho que vocês não gostam muito de sorteio pelo Face, porque o número de inscritos foi bem mais baixo do que a média dos sorteios aqui no blog. A média de inscritos é de 1.000 e poucos e, dessa vez, não chegou a 500. As próximas, volto pro sorteio "off-Face". Hahaha.

E a sorteada é:



Parabéns, Janayna!

Conforme as regras do sorteio, vou entrar em contato através do seu perfil no Facebook e você tem até sexta, dia 1/2/2013, 15h, para responder o contato.

Não sei se o próprio Sorteie.me avisa a pessoa ou não, então farei contato e aguardo!

Ah! Na fan page do blog, no mesmo lugar onde vocês clicaram para participar do sorteio, tem lá: ver resultado. Pra quem quiser conferir direto no aplicativo.


UPDATE: Janayna já fez contato!

4 comentários:

  1. Olá gostaria de deixar uma dica pra quem está pensando em criar um sorteio ou concurso seja no seu blog, facebook ou nas principais redes sociais. Por que não deixar uma empresa competente e experiente na área fazer todo o trabalho pesado pra você? A Wishpond é uma empresa especialista em criar sorteios e concursos para Facebook. Crie suas campanhas de forma fácil e rápida e conte ainda com uma equipe especializada para te ajudar no que for preciso. Oferecemos diversos tipos de concursos, concursos de fotos, frases/redações, videos e muito mais. Entre no nosso site ( www.wishpond.com.br) e descubra um mundo de possibilidades para alavancar a sua empresa/negócio nas principais redes sociais. Além disso, podemos te ajudar a aprimorar as ideias para sua campanha afim de que você obtenha melhores resultados. Por exemplo, em termos de um sorteio o que seria melhor sortear um Iphone ou um vale compras que leve as pessoas na sua loja? Talvez sorteando um Iphone mais pessoas participem do seu sorteio mas essas pessoas dificilmente serão convertidas em clientes porque elas não tiveram a oportunidade de conhecer sua loja, seu produtos e suas ofertas de forma mais eficiente.

    ResponderExcluir
  2. Oi estou seguindo o seu blog,maravilhoso,gostaria q seguisse o meu também!obrigada bjs Josi
    http://josipink78.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, brena, vi em outro blog seu interesse pelos produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

    ResponderExcluir

  4. Oi, vim fazer uma visitinha no seu cantinho, e adorei, já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar cruta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.