8 de junho de 2012

O MELHOR CURVEX DO MUNDO

Qual o melhor curvex do mundo de que você tem notícia? Do Shu Uemura? Do Kevyn Aucoin? Esqueça tudo isso! Vou te falar qual o melhor curvex EVER!


O melhor curvex que já vi na vida é o da Superdrug, uma espécie de drogaria de Londres, daquelas que tem de tuuuuuudo e que a gente quase morre lá dentro pra sempre.

O bonito custa 3 Libras (algo em torno de 9-10 Reais) e é fabricação da própria Superdrug, onde é vendido, inclusive. E vem embaladinho assim, numa coisa meio pobrinha:


Sim, esse fechadinho acima é o meu "reserva". Comprei logo dois pra mim (fora os dazamiga) porque não sou boba nem nada.

De quebra, ainda vem duas borrachinhas sobressalentes também. Tentei fotografar, mas o melhor que consegui foi isto:


Já comparei com o do Shu e o resultado é O MESMO. Porém, estou classificando ele como melhor pelo fato de proporcionar o mesmo resultado por um custo infinitamente menor. O do Shu custa cerca de 30 e poucos Euros (uns 80 Reais) na Europa e esse da Superdrug custa 3 Libras (9-10 Reais).

Ok, meus cílios praticamente não precisam de curvex pois já ficam curvados só com rímel, então não sou a melhor pessoa pra fazer a demonstração do "poder curvador" do curvex da Superdrug, mas acho que dá pra ter uma boa idéia.

Os cílios antes:


E depois de curvados:


Ele curva tanto os cílios que a gente tem que ter cuidado pra não ficar aquela coisa "quadrada", sabe?! Tipo isso que começou a acontecer nos cílios do canto externo:



O do Shu Uemura faz essa mesma coisa, de deixar meio quadrado de tanto que curva. Por isso, recomendo não "pesar a mão" na hora de usar.

Sei que a dica desse curvex é uma coisa meio "Ah, Brena, e agora? Onde vou comprar esse curvex?" mas já anota no caderninho de desejos pra quando azamiga forem pra Londres. É fácil de achar lá (tem Superdrug em todo lado), baratinho e não ocupa lugar na mala. Pode pedir prazamiga sem dó!

14 comentários:

  1. valha, que coisa, brena. os curvex que eu tive sempre faziam isso, ate que um dia eu abandonei pq alem de achar feio essa marca 'quadrada', ela ficava muito no meio do cilio, como se tivesse partido ao meio e eu tinha medo de acabar quebrando o cilio, mesmo. sempre pensei que fosse pq o curvex teria de ter uma curvatura maior..

    ResponderExcluir
  2. Hey Baby!

    eu super já tive 300 mil curvex. desde o mini "di prástchico" até o Shu.

    Mas como eu acho desagradável socar a mão na cara da moça e colocar o apetrecho dentro dos olhos da "cerumana" eu acabei adquirindo um térmico,
    ok tem vezes q não fica tão curvado quanto o tradicional, mas faz diferença sim.

    Bjo do pinguim!

    ( -2 aqui hoje )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Aqui tá uns 20 e alguma coisa. To achando fresquinho já. kkk

      Excluir
  3. Adorei seu blog, e já estou seguindo!!!

    Venha conhecer o meu e me seguir tb..

    http://feiffercereja.blogspot.com.br

    beiJUs

    ResponderExcluir
  4. Amadinha amei, super amei seu blog.
    Já estou seguindo.
    Se vai la no meu e segue.
    http://elieteevelynsomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Assunção!
    Baratinho, baratinho, e faz o mesmo que o seu irmão gêmeo da "Shu",que bom não sai tão caro assim. Brena o curvex é depois da máscara ou antes?(Pergunta de iniciante mesmo, adquiri o meu recentemente,nem sabia (para) que isso existia. RsrsrsRs).

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, tudo bem????? Ameiiii de paixão o post!!!
    Amore, você seguia a I Love Sale e nós mudamos, vim avisar o nosso novo endereço, obrigada por estar conosco esse tempo todo viu amorzinho? Dá uma passadinha na Cy´s? Estamos com um sorteio de inauguração LYNDO de morrer...hahaha. Beijokas!
    http://somoscy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei, e eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais deu um resultado incrível.Estou seguindo seu blog, se puder da uma olhada no meu, Bjs.
    alwaysconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super válido.. antes tinha medo de usar, agora não fico sem!! ;)
    Não deixe de ir no meu... carinha nova e vários vídeos.. espero que goste..
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei seu blog super lindo e legal! Já estou te seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A marca do curvex eh MUA (Makeup Academy), e eh vendido na rede de farmacias Superdrug e tambem no site deles www.muastore.co.uk. Acabei de comprar um monte de sombras deles, to esperando chegar!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o meu, que vc me deu, e estou desoleé porque tô na última borrachinha djá. bj

    ResponderExcluir
  12. thanks a lot for providing us such an amazing info!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.