26 de junho de 2012

É A VANESSA ROZAN QUE TÁ DIZENDO

Outro dia postei no Facebook que não era legal combinar a cor da sombra com a cor do vestido. Não é que é "errado", gente. É que não é muito atual isso. Não está mais na moda - há um bom tempo - combinar a cor da sombra (ou da maquiagem em geral) com o vestido.

E, antes que alguém me xingue, não sou só eu que estou dizendo:



Estamos combinadas, né?!


15 comentários:

  1. Acabei de crer que sou praticamente a mãe da cafonice,rsrsrs... Adoro usar o combinado calça jeans + blusinha básica + sapato combinando com a make!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo muita gente que ainda combina a maquiagem (sombra) com a cor do vestido. E fazem questão de colocar exatamente a mesma cor, idêntica.
    Acho muito cafona.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, hj em dia num tem mais isso.
    Ate msm pq nem fica mais bonito.

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca uso nada combinando... Cafona... Lembro da quinta série e uma amiga usava tudo vermelho.. Cinto, regata, presilha no cabelo, pulseira, brinco, batom, relógio, sapato, unhas... Argh...

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada uma usa o que mais gostar, agora tem que saber que pode não está muito na moda e como eu acho que quem adora maquiagem também gosta de estar na moda é melhor ficar por dentro das tendencias né..concordo que combinar demais já não combina com a moda!
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Brena, queria saber se você pode fazer um post com algumas dicas de maquiagem para formatura. Adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vou fazer sim. De qualquer forma, dá uma olhada neste post: http://www.acordeilinda.com/2011/07/manual-do-olho-preto-com-emocao.html

      E neste: http://www.acordeilinda.com/2011/07/manual-do-olho-colorido-phyno.html

      Beijos.

      Excluir
  7. Brena, como saber que tom de sombra usar para uma harmonia legal com as cores das roupas (?), pra não sair estilo mangueira por ae.. Sombra rosa e blusa verde. UÓ! huahauhaua Aaah, e tou de acordo com o anônimo pra umas dicas de maquiagem pra formatura... Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, pra não errar, você pode usar cores da mesma "família", ou cores próximas, sem ser igual idêntica, entende?

      Excluir
  8. Ótimo né. As coisas hj são mais conceituais, uma cor conversando com a outra de forma que fique inusitado, mas não com menos harmonia. É a mesma coisa de quem tem olhos verdes ou azuis e só usa sombra verde ou azul respectivamente na tentativa de realçar a cor dos mesmos.

    ResponderExcluir
  9. olá brena baz gostei do seu blog muitas dicas que aproveitarei no meu dia-dia, dica de maquiagem enfim adorei seu blog muito fofo,estou te seguindo gostaria de fazer parte do seu blog me segue de volta, se aceitar meu convite ficarei feliz up up se não búa búa snif ficarei tristinha bjos

    ResponderExcluir
  10. É, gente... Não tá fácil pra ninguém...

    ResponderExcluir
  11. Sei não.....bom senso tem de prevalecer, ou tá valendo sombras azuis com roupa em tons de amarelo (como indica tendência de verão)? Ainda acho que cores da mesma família ou em tons (frios ou quentes) devem conversar com a roupa, assim como bolsa e sapato.

    ResponderExcluir
  12. cores devem conversar, ou ser da mesma família ou temperatura (quentes, frias) make + roupa. Acho esse papo de "é proibido combinar" muito ditatorial, afinal moda é o que fica bem na pessoa, não "tendêmciammmm" ditada por gente à vezes compéssimo gosto....

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.