27 de abril de 2012

GLOSSYBOX NATURA

Ontem no final da tarde, do absoluto nada, chegou pra mim uma caixa e eu não fazia idéia do que se tratava. Então, abri e aí que eu entendi menos ainda. Era uma GlossyBox da Natura. O motivo de eu não ter entendido nada é que eu não assinei a GlossyBox da Natura. Minha assinatura (que mostrei aqui) foi da GlossBox comum. Mas, enfim, fiquei super feliz com a surpresa. Creio que eles estão tentando agradar, pois eu assinei por três meses apenas.

Bom, a caixinha vem fofa como sempre. E o detalhe do adesivo que fecha a embalagem, que graça:




E dentro vieram os produtinhos, todos da Natura. Em tamanho original, pelo que me pareceu:



Um delineador em caneta, um sabonete líquido íntimo, um hidratante iluminador para o corpo (fiquei bastante curiosa pra testar esse produto!) e uma outra coisa que acho que é uma colônia (colônia ainda existe, gente?!).

A princípio, o que eu mais tinha gostado era o delineador, até descobrir que ele é um delineador em caneta (vou fazer depois um post sobre ele). Mas agora, estou super empolgada com esse creme iluminador pro corpo. To visualizando a riqueza em mim!

Agora, gente, a Natura PRE-CI-SA melhorar a descrição dos produtos na embalagem. Vem de um tudo escrito enorme, mas o que é "o produto em si" vem menor do que letra de bula. Tipo esse hidratante iluminador. Custei a sacar o que era. Vem na embalagem: uma frase que ninguém lê, a marca, o nome da linha, o aroma do produto "amora e amêndoas" e a última e menor coisa "creme hidratante iluminador e o escambau". Aaaaaaah tá! É isso então.

O outro lá "Águas - Jabuticaba 75ml". Tipo, eu não sou obrigada a conhecer os produtos do catálogo inteiro da Natura, sou?! Custa escrever PERFUME nessa disgrama pra gente saber do que se trata? Obrigada!

Então, vou fazer depois um post sobre este delineador:



Aí, aguardem cenas do próximo capítulo.

E este final de semana vou usar o hidratante bapho e depois conto aqui também.


23 comentários:

  1. GlossyBox da Natura parece que é a de abril. Quem é assinante da GlossyBox Beauty vai receber a caixa especial, pois é comemorativa. Talvez por isso você a recebeu. Se for no site da GB vai ter mais informações. Acho que é isso mesmo. Para mim eles já enviaram o tal código de rastreio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bons esses produtos!
    adorei seu cantinho!
    bjs
    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando a minha! Eu já uso esse perfume,é ótimo para o dia.

    Bjo.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assunção!
    Ganhei de uma amiga que agora é uma consultora Natura:um creme hidratante de carambola (amei sou fã de carambola), um batom natura faces dourado, e umas amostrinhas, uma de perfume e um iluminador para o corpo, achei que fosse hidratante. Passei o "hidratante" no braço, bem concentrado, minha mãe vira para mim e diz: seu braço está brilhando. Na hora peguei a embalagem de amostra e li que era iluminador, só lembrava de você fazendo o post da Benefit do iluminador no rosto, fica parecido, então seu corpo irá ficar cheiroso, e iluminado. Rsrsrs Esse é o problema das embalagens, as letras são minúsculas, e a pressa foi maior de testar.

    ResponderExcluir
  5. colônia ainda existe. Curto essa de jabuticaba... bj

    ResponderExcluir
  6. Que linda amei a caixa *-*

    http://agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (ideias de presentes para o namorado)

    ResponderExcluir
  7. Tô ficando revoltada, eu tb fiz a assinatura por 3 meses, e não recebi nada ainda. Sou muito azarada, impressionante.
    Ahhh, parece que essa da Narura é comemorativa, vc deu sorte =D

    ResponderExcluir
  8. Vamos combinar que jabuticaba é praticamente inodora??? Então de onde tiraram essa fragrancia? Imagino o perfumista chupando uma jaboticaba e pensando: Huuummm, que cheiro maravilhoso, vou criar uma colônia com esse cheiro! Gente,peraí,para tudo... Vamo combinar também que esse sabonete intimo não presta? Você joga METADE do vidro na mão e essa coisa NÃO FAZ ESPUMAAAA!!! Como assim não faz espuma? Sabonete é obrigada a pelo menos fazer espuma... As únicas coisas que parecem boas é o iluminador e a caneta delineadora! Você recebeu a caixa do mês de Março? Uma que veio um produto da loungerie? Cruzes, a coisa fede léguas... Cada dia mais decepcionada com essa empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!

      Excluir
    2. Já testou o sabonete intimo??? Já cheirou a colonia de jabuticaba??? Usa ela p ir malhar,vai abafar igual Tereza Cristina!

      Excluir
    3. Personagem de Cristiane Torloni.
      Mas de qlqr forma, vc vai abafar usando a colonia de jabuticaba, e APOSTO que TODO MUNDO vai sacar de primeira que a fragrancia é de jabuticaba!!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Liindo msm ;D

    Seguindo...

    Segue?

    http://osolnasceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, luxo! Tenho a colônia "Águas", a minha têm 150 ml e a fragrância: Folhas de Pimenta, muito gostosa p usar após o banho, deixa uma sensação de frescor por horas... por isso convém usar pouquinho; a fixação tb é de Deus! Bjos. Brena.

    ResponderExcluir
  12. Recebi a mesma caixinha!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei o kit da natura de Orquidia, eu adorei é muito bom. se puder da uma olhada no meu blog: http://alwaysconectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O Sabonete íntimo é ótimo eu uso e recomendo.E hoje em dia com toda a tecnologia que temos um sabonete ou shampoo não precisa mais fazer horrores de espuma pra limpar....espuma=limpeza é mito minha gente!

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o blog e ja estou seguindo, passa dar uma olhadinha no meu tb e se gostar segue! Beijao
    patricia-langaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoroooooooooo natura, tem cada produto bom *O*


    Adorei o blog, estou te seguindo, me segue lá tb lindona !!!

    hypegirlsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.