22 de março de 2012

DISLIKE MIL VEZES: BATOM ARCHY

Nunca tinha ouvido falar na marca de cosméticos chamada Archy. Comprei a revista Guia do Batom (porque o blog saiu nela, sem eu saber, então queria ver a matéria) e veio, de brinde, um batom dessa marca. Escolhi um tom de vermelho porque a outra opção era uma coisa meio marrom cintilante (como lidar?) e vim empolgada pra casa porque gosto de conhecer novas marcas, ansiosa por conhecer mais uma marca baratex que poderia ser bacana pra indicar prazamiga

Quem acompanha o blog já percebeu que aqui eu falo de M.A.C a Vult sem preconceito. E o que mais faz sucesso por aqui são as marcas baratinhas quando elas funcionam tão bem quanto as marcas caras. Esses posts bombam mesmo! Todo mundo quer saber como ficar linda gastando pouco.

Mas, voltando ao assunto, estava curiosa pra testar esse batom Archy. A embalagem por fora, apesar de ter parecido bem frágil, ok. Nada a reclamar. O design é até moderninho. Aí, vai vendo:


Então, abri a embalagem. E olhem isto:


Ham??? Mé que é?!

Vou mostrar mais fotos porque nem eu entendi direito:


Que que é isso, gente?! Péra, vamos ver de perto.





Ainda estou tentando entender que p*#@%& é essa.

Seria a cera do batom que escorreu e ficou desse jeito? Seria a "cola" que escorreu?! O que seria isso? Calma que tem mais. A ponta do batom veio deste jeito:


Gente, nunca vi um marketing tão fail na minha vida. A empresa dá um brinde e queima o seu filme para sempre.

E, pra finalizar a sequência de desastres que é esse batom, ele já veio "tombado". Ishpia:


Não tive coragem de passar isso na minha boca pra mostrar pra vocês a cor e nem acho que faria sentido depois de toda essa catástrofe do batom em si. Se a pigmentação é boa, se o acabamento é bom, isso já era, porque depois do estado desse batom, não tem como. Fiquei com nojo de passar isso em mim.

Sem mais para o momento.


1.000 vezes.

35 comentários:

  1. mas que má qualidade é esta ? passei-me :o
    havia de reclamar, que porcaria.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não reclamo porque foi brinde. Se eu tivesse comprado, reclamaria sim!

      Excluir
  2. puta merda! parece q o batom deu uma lascadinha, como se fosse quebrar, e meteram cola pra remendar! hahahaha
    repare!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo trincado mesmo, mas acredito que o batom é tão ruim que ele trincou e derreteu algo. Não é possível que uma empresa ia passar uma coisa nesse estado pro consumidor.

      Excluir
  3. Coisa feia né. Aposto com vc que se fosse coisa boa e fina eles não dariam. Tenho recebido uns "brindes" duvidosos por causa de algumas compras que faço, estão no mesmo nível desse batom. Sempre que compro na Sigma recebo um brinde simples, porém de boas qualidades, super aproveitáveis. Coisa de Brasil mesmo. Pq por aqui não aprendem a tratar as pessoas como merecem?:(

    ResponderExcluir
  4. Coisa feia né. Aposto com vc que se fosse coisa boa e fina eles não dariam. Tenho recebido uns "brindes" duvidosos por causa de algumas compras que faço, estão no mesmo nível desse batom. Sempre que compro na Sigma recebo um brinde simples, porém de boas qualidades, super aproveitáveis. Coisa de Brasil mesmo. Pq por aqui não aprendem a tratar as pessoas como merecem?:(

    ResponderExcluir
  5. Gente, que horror! Seria melhor que nem dessem o brinde.. rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Brena, eu conheço essa marca. Descobri em um perfumaria quando estava na praia e comprei para testar.
    Meu batom não veio desse jeito e apesar de ser um pouco frágil, a pigmentação e o acabamento são bons! A cor é um coral super bonito, quando eu uso ele faz sucesso! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que foi isso, gente? Parece que o plástico da embalagem derreteu e se "uniu" ao batom, é isso?! O produto pode até ser bom, mas a apresentação tem que ser impecável, ou você só adquire uma vez e nunca mais. Também amo marcas novas, até fiz resenha de um batom da VINYX no blog, super lindo. Mas nunca vi um batom assim, primeira vez!!

    www.resenhascosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Batom tem q ser de marca boa, porque agente coloca nos lábios...tem q ter cuidado, da Archi eu tenho um blush, é bem bom.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,
    Nossa Brena, seu batom veio horrível mesmo!
    Tenho dois batons dessa marca o 307 um coralzinho lindo e o 317 um marrom rosado meio nude que tb é lindo! Já comprei mais de uma vez e nunca vieram assim.
    Eles têm algumas cores cintilantes que eu não gosto mas são batons bbb!
    Pena o seu ter vindo dessa forma.
    Bjocas
    Andréa Soares

    ResponderExcluir
  10. Nossa,
    Nossa Brena, seu batom veio horrível mesmo!
    Tenho dois batons dessa marca o 307 um coralzinho lindo e o 317 um marrom rosado meio nude que tb é lindo! Já comprei mais de uma vez e nunca vieram assim.
    Eles têm algumas cores cintilantes que eu não gosto mas são batons bbb!
    Pena o seu ter vindo dessa forma.
    Bjocas
    Andréa Soares

    ResponderExcluir
  11. Fiquei tentando entender qualé que era.
    Achei que tinha tipo uma 'proteção' lateral para não tombar. hauhuahuha
    Catástrofe. "/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que queimação de filme...Parece que pingaram cera de vela! Eu tive boas e más experiências com a Archy: tenho 3 delineadores retráteis para olhos que são maravilhosos (fiz resenha deles aqui http://www.quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/2012/01/delineador-retratil-para-olhos-archy.html)

    Já com os batons não fui feliz: os dois mates que tenho deixam (e muito) a desejar.

    Que revista é essa? Vende em qualquer cidade do Brasil?

    Bkjs

    Evie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a revista vende no Brasil inteiro pelo que pesquisei!

      Chama Guia do Batom.

      Excluir
  13. Que fail histórico. Mas conheço a marca, tenho batom.. e a qualidade é bem boa. QUANDO ELE VEM INTEIRO hahha
    Beijo
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Acredito que deveria reclamar sim, principalmente para alertar a empresa para não fazer essas mer#@$. Se eles são uma empresa preocupada, fariam o possível para reparar o erro (enviando um kit de produtos, por exemplo). Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei seu blog e estou seguindo para acompanhar as novidades.

    Me faça uma visitinha e se gostar siga também

    http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    É a primeira vez que comento aqui...
    Então, o que houve com o batom é que como é feito de cera no transporte das revistas com o calor ele deve ter derretido com a bala para dentro, e ai feito essa sujeira e separado pigmento da cera, dando esse aspecto meio branco, espero ter ajudado e adooro o seu blog!!!
    Beijos!
    =)

    Camila

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que Bad mesmo! E essa marca de batom, tá penssando o que da vida? Mas me conta, e a testura dele, valia alguma coisa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. olá linda amei o blog achei por acaso e ja vou ficando
    olha que eu posso falar desse batom as vezes eles estavam dando brinde com defeito peço para o marketing deles por que isso é pessimo eu gosto dos produtos archy tenho alguns sombras batons e atestura é otima mas isso caiu até no meu conceito foram reprovados no quezito Qualidade em Markrting
    estou seguindo seu blog adoraria sua visitinha no meu blog
    adoraria ter vc por la bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Assunção!
    Poxa, queria saber sua opinião sobre essa marca, conheci ontem essa marca em outro blog, mas desse jeito, nem eu passo nos meus lábios. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  20. ei, gostei muito do blog estou seguindo, Parabéens !!
    se puder de uma olhadinha no nosso.
    http://taradas-por-moda.blogspot.com
    beijoos Ana Luiza e Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Nossa,que pisada na bola que eles deram!!!eu que tenho alguns batons da marca eu adoro!Quem não conhece nem vai querer conhecer,kkk,o meu mesmo no calor o meu nunca nem derreteu...

    ResponderExcluir
  22. Oi liindona, Tenho um batom e uma base da marca e AMO os dois produtos, sério. Tenho bastante batom e o 301 da Archy é um dos meus favoritos, a qualidade é excelente e a duração tbm, o meu não veio quebrado nem nada parecido, aliás a bala do meu é bem durinha :S. Acho que foi azar mesmo. AMO SEU BLOG, beijoos

    ResponderExcluir
  23. Gente, porque que eu fui descobrir o seu blog no meio do meu expediente... Fico tendo crise de riso e não consigo voltar para o trabalho. Você escreve muito engraçado, tipo Fernando Sabino (hein? É do seu tempo? rsrsrsr). Seu post com a ave comparando o blush não posso nem lembrar. Grata surpresa...Kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Gente, porque que eu fui descobrir o seu blog no meio do meu expediente... Fico tendo crise de riso e não consigo voltar para o trabalho. Você escreve muito engraçado, tipo Fernando Sabino (hein? É do seu tempo? rsrsrsr). Seu post com a ave comparando o blush não posso nem lembrar. Grata surpresa...Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada!
      quando voltar e comentar, coloque seu nome pra eu agradecer. bjos

      Excluir
  25. Eu tb ganhei um batom dessa marca numa revista, um nude bege liiiiindo, e não tenho do q reclamar, uso direto pra trabalhar. Que pena q o seu chegou assim!

    ResponderExcluir
  26. minha irmã comprou na farmácia 2 batons desa marca e amou ,axo ki o seu teve ter ido com defeito +isso é estranho ki tem ki passar por rigorosos testes antes de ser aprovado ,tente comprar 1 na farmácia minha irmã gostou .

    bjinhos querida meu nome é Lourana.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!
    Prezada Sra. Brena,

    Nós da Empresa Betulla Cosmeticos que frabrica os produtos da linha Archy, recebemos hoje o link do seu Blog, com a postagem de sua insatisfação referente ao Marketing o produto.

    Desde já nos desculpamos pelo transtornos causados, mas gostariamos de informar que o que houve com o produto foi uma fatalidade que infelizmente pode ocorrer, pois os batons é feitos com materias primas suaves que se ficar exposto ao sol pode ocorrer esse tipo de problema, como a Sra adquiriu o produto através de um brinde em uma revista é importante resaltar que o mesmo pode ter ficado exposto ao sol e ter derretido, dando ao produto esta caracteristica.

    Por favor informar o seu número de telefone, ou e-mail para que possamos proceder com o nosso procedimento de reclamação, pois é de suma importancia para empresa o seu contato para que possamos buscar a melhoria de nossos produtos e serviços.

    Att.

    Atendimento ao Cliente.
    SAC 08000197366

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Meu email é acordeilinda@gmail.com
      Se quiserem me enviar uma notinha posso fazer uma explicacao sobre isso no blog!

      Excluir
  28. Boa tarde!

    Ok Sra. Brena, estaremos enviando para o seu e-mail informações mais técnicas para que a Sra. possa explicar em seu blog que esse tipo de problema pode ocorrer com qualquer Batom.

    Muito Obrigada pelo sei retorno.

    Att.

    Atendimento ao Cliente.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.