23 de dezembro de 2011

BATOM MATE CONTÉM 1G

Ganhei de presente dazamiga oculta um batom da nova linha de batons mate da Contém 1g (sim, a gente escreve matte assim, porque é do Inglês, mas o termo na nossa língua é "mate" mesmo). Pelo que ela me disse, essa linha é a mesma daquela que vinha numa embalagem com espelhinho, pra gente passar com pincel. Mas aí eles mudaram a fórmula (porque a anterior era muito seca) e colocaram na embalagem clássica de batom mesmo.

O serviço foi bem caprichado, pois as embalagens são um luxo. Pretas, emborrachadas, estilo os da Nars e os da Barry M. Achei rico! E a fórmula nova também ficou incrível. Acabamento opaco, textura agradável, desliza bem na hora de aplicar, cor intensa, cobertura excelente.

E essa cor foi a minha favorita de toda a linha. Um rosinha meio lilás, diferente de todos que eu tenho (por incrível que pareça!). A cor se chama Adorada Mate (é um nome rico, né?! só que não).


A embalagem rica acima e, abaixo, o dito cujo:


E amostinha na pele:


E, pra finalizar, como não poderia deixar de ser, a cor na boca:


Leenda, né?! Amei essa cor! Virou meu batom de bolsa agora! É uma cor diferente dos rosas que a gente vê toda hora, porém não é aquela cor suuuuuuper diferente que vai fazer você virar atração no meio da rua.

Achei um batom com ótimo custo-benefício, apesar de nunca ter sido muito fã das coisas da Contém 1g. Sempre achei os preços muito além da qualidade. Não que fossem ruins, mas são bons produtos com preços de produtos excelentes, sabe?! Tipo que sempre preferi pagar 71,00 Reais num batom da M.A.C, que é um ótimo batom, do que 39,00 naqueles batons da embalagem prata da Contém 1g, que tem acabamento bem fraquinho! O barato que sai caro, sabe?! 

Mas essa linha mate está bem boa e com preço digno.

12 comentários:

  1. Brena, você podia dar umas dicas ou mesmo fazer um modelo de maquiagem para o natal e outro modelo para o ano novo. Que tal? beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb adquiri os meus e achei a mesma coisa. Este vale o preço que cobram, é muito bom! Vi uma com o Orange, um laranjão, é é mara tb! BJ

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei essa cor, quase não tenho nada da Contém mas esse batom já entrou na minha wishlist!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cor bonita! gostei bastante.. Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Assunção!
    Brena achei lindo a cor. Não sou fã dos produtos da Contem 1g, mas quando vi esses batons, as embalagens, corri para presentear-me, comprei Rosê matte e Tea Rose, são rosas lindos com tonalidades bem diferentes. Achei o preço digno, não comprava antes pelos comentários de que eram caros, e não eram bons produtos, acho que eles correram para melhorar a qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é ótima pra usar no verão, bem colorida! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa o batom tem uma cor linda!

    http://yesamazing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei.....Bjs
    http://melo-marciamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou bonita mesmo essa cor. Eu amo os rosas todos!

    Bjus

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.