16 de novembro de 2011

BATOM WET N WILD VINHO

Não me lembro se já mostrei aqui outras cores deste batom ou se comentei algo a respeito. Esta é uma linha de batons matte da Wet n Wild, lançados há algum tempo lá fora e que não chegaram aqui (e nem vão chegar, pelo que percebi). Eu tinha pedido umas cores deste batom no e-bay que demoraram 2 meses e meio pra chegar!!! E olha que nem teve greve de Correios nem nada, foi em junho!

Aí, a loja parceira do blog comecou a vender estes batons (por um preço super amigável) e já fiquei de olho em uma cor diferente das que eu tenho! Um vinho super bapho! Hoje vou na ordem inversa, vou começar mostrando a cor no bocón:


Amostrinha na pele:


Tem duas fotos uma ao lado da outra, porque deu uma micro diferença de cor, então quis colocar as duas. E a embalagem, que eu achei mais do que digna e que é super resistente:



Gosto porque a tampa é transparente e você consegue ver a cor, mesmo o batom estando em cima da pia do banheiro, sem precisar abrir ou olhar a "bunda" dele pra ver a cor. Mas ao mesmo tempo, não é aquela tampa transparente pobre de alguns batons nacionais que a gente conhece.

O acabamento é matte, mas não é aquele matte que resseca os lábios. Ele fica super confortável, não escorre, não borra e dura horas! Eu achei que essa linha tem um ótimo custo-benefício! As cores são lindas, o preço é amigo e a embalagem é digna. O que mais podemos querer de um batom, néam?!

Se você desejou, pode adquirir o seu aqui.

UPDATE IMPORTANTE: Alocka! Esqueci de colocar o nome da cor, gente! Hahaha. Esse é o 908C, Sugar Plum Fairy. Segundo azamiga Karen, é irmão gêmeo do Rebel, da M.A.C.

21 comentários:

  1. nossa, super pigmentado, hein.
    lindão.
    não sou muito adepta dos batons muito escuros, mas ameiii !!!

    verei as opções de cores *-*

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindíssimaaaaa! :)

    ResponderExcluir
  3. em 1 lugar adorei teu blog.e o conteudo de teu blog. .. e em 2 queria pedir , claro se vc queira , para participar do meu blog, pois ele e novo e não possui muitos seguidores, e queria pedir sua ajuda ... eu ficaria muito feliz.e ja estou seguindo o teu blog. .bom da uma passadinha la :
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/ ok obg.espero sua vizita. .Alane costa. OBG

    ResponderExcluir
  4. Menina amei ! quero muito um desse! Adorei o blog também, super bacana a comparação dos batons MAC e NYX.. vou adquirir os da NYX agora! kkk!

    E muito obrigada pela reportagem dos plágios da MAC. Tem uma menina na minha cidade que vende tudo como original, engana todo mundo! Vou mandar isso no mural dela, porquê é feio fazer uma coisa dessas!! Kkkk

    Beijos


    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que em mim não ia ficar muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Aiin, se tem algo que realmente me da raiva é o fato das marcas gringas não serem populares aqui. Por exemplo, queria eu encontrar a cover girl em qualquer loja. Amei seu blog sobre make. Retribui? BJS

    ResponderExcluir
  7. Posso falar? Achei phyno!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu Blog, e estou seguindo!
    me segue de volta?

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    aguardo a sua visita...
    Parabens pelo Blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Assunção!
    Realmente eu gostei desta marca, as cores são lindas e a embalagem resistente. Pena que não achamos em farmácias daqui.

    ResponderExcluir
  10. q batom mais lindo! AMEI!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Brena,
    Adorei seu blog, as dicas são maravilhosas.
    Ju - Ipatinga/MG

    ResponderExcluir
  12. Gêmeo do Rebel, que postei lá no blog. Vc não colocou o nome dele? Nem a referência? posso estar louca, mas li e não encontrei! bj

    ResponderExcluir
  13. Karen, quando você postou, eu já tinha feito o post, acabei não colocando. Mas fica a dica prazamiga que lêem os comentários!

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda !! adorei o blog! já estou seguindo!! olha, eu não conhecia essa marca, mas vc não vai acreditar, essa semana eu estava no shopping de Guarulhos/SP e em uma perfumaria tinha uma cesta de produtos dessa marca, bases, pós, lápis batons, gloss, qualquer um por 10 reais!tudo com a validade pra 2014. fiz a festa. Gostei bastante tb!Eu amei seu post, pq não sabia nada sobre essa marca! Me visite tb! estou fazendo meu primeiro sorteio! bjus

    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Brena!
    Vim conhecer seu blog e ele é uma lindeza.
    Segue o meu! Sempre tem muitas novidades e
    sorteios com as parcerias L.U.X.O.
    Beijo, Ci
    www.olharnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ameei mesmo o batom,adoro batons pro tom do vinho,fica mto sexy haha.

    http://garotascom-charme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Apesar de gostar de cores neutras essa eu adorei, usaria ela sim..
    Bjs e ja estou seguindo...

    ResponderExcluir
  18. oi..linda amei teu blog.e não poderia deixar de te seguir... bom .passei aqui para te convidar a participar do meu blog, dar uma força , e que e um blog novo , e não possui muitos seguidores... emtão fica o convite a vc e espero realmente q vc esteja la... desde ja agradeço.. beijos Alane costa.
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse batom é para chegar arrasando!!!
    Lindo, amei.

    ResponderExcluir
  20. o batom é lindo, mas não tem NADA a ver com o rebel, que é muito mais pro rosa do que pro vinho. é pura viagem comparar os dois.

    mariana.

    ResponderExcluir
  21. Mariana, você já viu os dois pessoalmente? Pode ser que a cor da minha foto no seu monitor esteja diferente do que o batom é, na verdade.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.