22 de julho de 2011

NOTA DE NÃO ESCLARECIMENTO

Gente, seguinte:

O post de ontem teve vários comentários desagradáveis e até ofensivos porque algumas pessoas entenderam que eu estava criticando meu ídolo Michael Jackson, ao invés de se darem o trabalho de ler o post e ver que eu estava apenas usando aquela maquiagem dele como forma de mostrar pras pessoas o que não fazer na hora de se maquiar. Tanto que, nos tópicos, eu apenas dei dicas do que não deve ser feito. Enfim.

Graças a Deus, esse mal entendido se deu apenas com uma minoria. Na verdade, pela linguagem, creio ser a mesma pessoa desocupada comentando várias vezes com nomes diferentes porque não teve um comentário desse tipo usando um login com perfil válido.

Mesmo assim, gostaria de dizer que todas somos livres para visitar e comentar nos blogs que bem entendermos. E que eu tenho o botão de delete para deletar comentários ofensivos. Desculpa se pareci grossa pra quem não tem nada com isso, mas não sou obrigada a aguentar desaforo.

Este blog é feito para falarmos de maquiagem de uma forma descontraída e elegante. E não um espaço para barraco, nem pra gente mal humorada vir chorar as pitangas.

E para a maioria que riu e levou a coisa na brincadeira, sejam bem-vindas sempre!

E obrigada pelas quase 2.500 visitas ontem!

UPDATE: comentários que discordam do que eu digo ou mostro no blog são sempre bem-vindos. Eles ajudam a enriquecer o conteúdo do blog e a opinião das leitoras. Comentários ofensivos não serão publicados.

16 comentários:

  1. Tá bombando hein amiga!!! Eeebbbaaa
    Tem muita gente atoa e mal amada mesmo! Affffffffffffffffffe

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de mulas no mundo, amiga. Essa "trollagem" é inveja pura...

    Avante com o que interessa!!!

    ResponderExcluir
  3. Brenoca, nem parece você. Tá se preocupando com isso por que, guria? Seu blog é maior que essa bobagem nos comentários.

    ResponderExcluir
  4. QUEISSO, menina! Tá ahazando nas visitas ;)

    ResponderExcluir
  5. Brena, infelizmente algumas pessoas não sabem separar ser fã da música da pessoa e idolatrar o artista como se fosse um Deus. Quando eu morava em BH, tive uma faxineira que se tivesse visto seu post, teria ido atrás de você pra te bater (juro!). Eu adorei seu post, achei excelente o exemplo, pq o MJ cometia todos os erros de maquiagem ao mesmo tempo, o que não fazia dele melhor ou pior artista.

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooo seu blog.....bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ow, acho que a tal criatura, sim, pq é uma só, deve ter uns 13 anos de idade, só pode!

    ResponderExcluir
  8. querida, amei seu blog !!! parabens nao liga para esse tipos de pessoas nao!

    ja estou seguindo, quero dicas de make up!!!!!! faz um video bem easy hehehh

    primeiro sorteio do blog

    http://blogthalissa.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio.html

    bacios

    ResponderExcluir
  9. Isso só pode ser uma coisa INVEJA! Inveja por você ser essa maquiadora maravilhosa e ter seguidoras que te adoram e sempre comentam sobre o seu trabalho, gente que não tem capacidade te conseguir seu sucesso proprio e desconta nas outras pessoas por serem melhores que ela! Seu blog é lindo, você é linda e nos amamos seu trabalho *---------*

    Beijos brenaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  10. Brigada, Bruna!!!!!
    Sinceramente nem acho que seja inveja não. Acho que é gente que não conhece o blog, caiu de para-quedas e nem leu... e interpretou como bem quis.

    Fazer o que, né?!

    ResponderExcluir
  11. Brena, infelizmente estamos vivendo em uma época na qual a liberdade de expressão verbal e ação física são totalmente livres, então temos que ter cuidado com o q falamos, mesmo que não temos intenção de ofender ou machucar as pessoas, pois todo mundo está entendendo que pode falar e fazer de tudo, por isso tem tanto desentendimento entre as pessoas. O q temos fazer, é não revidar, e fazermos de desentendida, porque não vale a pena comprar a briga. Eu não vi ofensa no seu post, e espero q a dica tenha valido.
    Bjs. Darlene

    ResponderExcluir
  12. Oi, Darlene!

    Tem gente que não tem espírito esportivo e apela com qualquer coisa. Fazer o que, né?!

    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  13. aaa amor eu amei demais seu blog, parabéns, já estou até seguindo, se você poder seguir o meu o link está abaixo, ele é novo, mais fala de muitas coisas, dá uma olhadinha lá. Umbeijo amor ♥

    http://viccastroo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tá super certa Brena... Aceitar barraco e desaforo é dose... tem mais é que deletar mesmo!

    ResponderExcluir
  15. nossa tava viajando e só agora vi o rolo todo....tenso... engraçado como críticas destrutivas são sempre anônimas né, infelizmente por essas chateações acabei mudando a opcao comentários para pessoas que tenham conta apenas :-(

    ResponderExcluir
  16. Brena, achei muito legal o seu post com se maquiar. Esclareceu-me muito principalmente a respeito das sobrancelhas com lápis preto. Não liga para os comentários maldosos, isso é inveja bois seu blog está bombando! Um super beijo! Sirlene

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.