21 de outubro de 2014

A LENDA DO RÍMEL DE 2010

Em abril de 2010 fiz uma viagem e acabei trazendo um rímel da Lancôme que foi super caro na época (se não me engano foi tipo 40-50 Dólares!).

Daí, sabe aquela coisa de rímel novo, que vem muuuuuuito produto, que tá meio líquido ainda e, quando a gente passa, lota os cílios de produto e acaba grudando tudo? Pois é. E esse é um rímel mais "dramático", acabava deixando meus cílios uma plasta e meio que aposentei ele sem ter usado muito.



Então, o rímel da Lancôme ficou na gaveta parado por anos... Daí em 2012 resolvi ressuscitar o dito e, pra minha surpresa, ele estava NO-VO. Até fiz post sobre isso aqui no blog.

Daí, depois disso, deixei ele junto com as coisas que uso no dia-a-dia e tenho usado (até hoje) de vez em quando.

Queria entender o que explica o rímel ainda estar noooooooovo, com cara de que acabei de abrir!




Daí continuo usando, feliz, um rímel de 2010!!! Que tem mais de 4 anosssss! 

E ele ainda gruda os cílios tipo rímel novo, por incrível que pareça:


Daí, passo um aplicador de um Colossal velho que tenho, seco, só pra separaros cílios que grudaram.




(Cêis lembram desse programa? É mais ou menos da época desse rímel. Hahahahahahah)


10 comentários:

  1. Sério, eu amo seu blog e a sua maneira de escrever. Sempre dou risadas sozinha quando leio hahahaha.
    Que rímel mágico é esse, meu Deus! Incrível MESMO hahaha
    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mariana! kkk
      também não sei qual o milagre, mas descobrirei assim que eu ficar cega kkk

      Excluir
  2. ahahah esse é mesmo bom! Foi um bom investimento se ainda está como novo ;) ao mesmo tempo não é assim muito bom que uma pessoa não gosta muito deles ao princípio, gosta mais quando já grudam mais!


    http://carinasaysbradshaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Geeeeenteeee, que macumba é essa???
    Adoro seus posts, tô aqui gargalhando na madrugada... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho (tinha, acabou :~) esse rímel e é exatamente assim! Usei ele durante mais de um ano (e já ganhei usado de uma amiga) e estava sempre 'novinho'. Diferente de ti, gostei tanto dele que segui uma dica que li em algum blog e acabei lavando a escovinha e às vezes uso em outros rímeis, mas o efeito não é o mesmo :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lavei uma escovinha do colossal e uso nesse lancôme de vez em quando.
      amo a escovinha do colossal :)

      Excluir
  5. Meu tio trouxe umas makes dos USA há uns 4 anos trouxe um rímel da Maybeline que vibra, isso mesmo, vibra, e deixou guardado e tals, me passou esse ano, antes de abri pensei, "deve estar seco , velho e fedido", qual foi a minha supresa? Em perfeito estado, lindo e maravilhoso, daí eu te pergunto, o controle de qualidade americano funciona ou não funciona?

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.