18 de outubro de 2013

MINESOL ANTIOXIDANT SERUM FPS 30 DA ROC

Faz um tempo eu falei aqui que estava usando o filtro solar da L'Oreal e que estava gostando.
Porém, não sou uma pessoa que sai muito de casa ou que se expõe muito ao sol, e o filtro solar é fator 60, então achei melhor guardar para (algum dia) quando eu for à praia ou piscina e recorrer a uma proteção menos "punk".

Optei pelo Minesol Antioxidant Serum FPS 30 da Roc. A Brena falou sobre esse filtro solar mas na sua versão em creme, e que é um pouco pesado para quem tem pele oleosa.
 
 

 
 
No caso do sérum, o que acontece é o contrário. Ele é bem levinho, absorve completamente na pele e hidrata na medida sem deixar a pele oleosa. No decorrer do di,a a pele acaba ficando com brilho mesmo, mas fora isso estou gostando.
 
 
 
Ele também rende bem, só um pouquinho já da para o rosto todo.
Além da proteção solar, ele ainda promete ação anti idade (vocês estão me achando a louca do anti idade?). Segue descrição:

"Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol®Antioxidant é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação anti-idade.

Sua fórmula exclusiva contém:

UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele.
Tecnologia Feverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres, ajudando a manter a integridade das células da pele.
Exclusiva textura serum fluída e leve que é absorvida rapidamente pela pele.
Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Independente do tipo de pele, deve-se usar sempre o filtro de no mínimo FPS 30, diariamente. O sol acelera o envelhecimento, causando uma desestruturação no colágeno da pele, a substância responsável por mantê-la jovem.
Minesol Antioxidant Serum FPS 30 RoC oferece proteção diária para sua pele contra estes efeitos nocivos do sol."

Parece bom, né?

 

3 comentários:

  1. Feliz que você abriu de novo pra não inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! voltei com os "anônimos" pq muita gente não tem perfil no blogger, etc.

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.