14 de outubro de 2013

BATOM ROXÓN! MAYBELLINE HYDRA EXTREME MATTE

Tempos que eu não colocava post de batom aqui no blog, né?! É que, gente... eu comprei MUITO batom uma época e agora, tipo... saturou, sabe?! Estou com muito batom de muuuuita cor. Enfim, dei uma diminuída natural nas compras de batom.

Bom, daí catei dazamiga Karen um batom roxo da Maybelline que eu vi outro dia não sei onde e fiquei curiosa com a cor. É o batom Hydra Extreme Matte da Maybelline. A cor é a Plum me.



Eu tenho uma queda por essa cor de batom, apesar de não me favorecer!





Apesar do nome "matte", não achei ele matte/opaco não. Pelo menos, em mim, ficou semi-cremoso como dá pra ver na foto acima.


Pensei se deveria postar a foto de rosto inteiro porque, dependendo da saturação do seu monitor, pode ser que eu fique parecendo a Mortícia da Família Adams. Aquela coisa pálida, magra e com batom escuro.


Um... dois... e... já!


Depois do susto, vocês nem acharam que tá tão ruim assim, né?! Hahaha.

Mas, sério agora, as mocinhas da pele amarelada como a minha precisam tomar muito cuidado com essas cores de batom que tendem a empalidecer (existe essa palavra?) a gente. Então o truque é prestar atenção na cor da roupa e do resto da make.

Na foto acima, eu estava usando apenas BB Cream e o batom, pra vocês se concentrarem na cor dele. Mas o ideal é um blush de tom quente e caprichar nos cílios também, pelo menos.


E vocês? Curtem essa cor?

10 comentários:

  1. Eu aprendi a curtir esse tom de batom com vc, qdo não se tem o costume, a gente estranha, mas sabendo harmonizar o resto da make, fica bem legal!! Tb sou palida, em q dar uma coloridinha msm pra não ficar Mortiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? hahaha
      acordei linda criando uma legião de malucas!

      muito amor por essas cores.

      =)

      Excluir
  2. Eu aprendi a curtir esse tom com vc, sabendo harmonizar o resto da make fica bem legal sim! Tb sou pálida, aí tem q dar uma coloridinha no rosto pra não ficar Mortiça msm!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...essa linha eu tenho toda..como se vendeu na Arg...
    Essa cor e linda mesmo..mais eu amo o nude que veio...beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda! Me lembrou o "Airborn Unicorn" da Lime Crime... Eu gostei dessa linha matte da Maybelline, tenho o Forever Red que é um vermelho PERFEITO e dura horrores! Só sai com demaquilante. ;-)
    bjs
    Ana Letícia.
    www.mineirasuai.com
    www.mulherzinhas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda! Me lembrou o "Airborn Unicorn" da Lime Crime... Eu gostei dessa linha matte da Maybelline, tenho o Forever Red que é um vermelho PERFEITO e dura horrores! Só sai com demaquilante. ;-)
    bjs
    Ana Letícia.
    www.mineirasuai.com
    www.mulherzinhas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou amarelada, mas amo tons azulados. Acho uma beleza nos meus olhos (só não curto aqueles muito claros e azulados, aí nem Jesus salva).

    Tem um da Vult de número 62 se não me engano, que dizem ser um lilás-roxo rosado mais democrático. Enfim.. já usei um outro lilás da Vult e me sentia horrorosa..

    Esse ficou legal em você..

    ResponderExcluir
  7. Acho essas cores lindas Brena Braz, não sei se é porque a pele favorece.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.