21 de agosto de 2013

DELINEADOR EM GEL DA SEPHORA

Ganhei dazamiga Karen, um tempo atrás, um delineador em gel da Sephora: Smoky Cream Liner.

Achei o produto bem bacana e, pra quem está acostumado com o Fluidline da M.A.C, é um substituto à altura.

Vou mostrar pra vocês o produto:



Começando de trás pra frente, já mostrando (acima) o delineador nos olhos.

E o produto em si:




A consistência dele parece um creminho mole. Diferente, por exemplo, do Chromaline da M.A.C (não o Fluidline).

Amostrinha no dorso da mão:



E eu prefiro aplicar com pincel assim, pois esse delineador é bem molinho. Pra delineadores mais firmes, prefiro pincel chanfrado.




Essa cor preta se chama Must Have.

E a embalagem diz que é à prova d'água. Me parece que é mesmo pois eu precisei remover com demaquilante bifásico, daqueles mais power que, de fato, removem maquiagem à prova d'água.

Na Sephora americana, ele custa 12 Dólares. No Brasil, procurei e não achei. Não sei se vende nas lojas físicas, mas não encontrei na loja online.

Tenho outros delineadores pra mostrar mas não sei se delineador é algo que vocês curtem ver resenha. Acho que fica meio sem graça, sem ter muito o que falar! Hahaha. Me contem nos comentários.


8 comentários:

  1. Adoro delineador.
    Uso muito no dia a dia.
    Acho que não pesa tanto na maquiagem (ainda mais se o traço for bem fininho) e deixa o olho com um aspecto ótimo (alem de aumentar o tamanho).
    Costumo usar os liquidos, mas dizem que os em gel são melhores.
    O que voce acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu particularmente uso mais os líquidos com pincel fininho. acho mais rápido de fazer o traço. mas vai de cada um.

      oq vc achar mais fácil pra vc é o que tá valendo.

      Excluir
  2. Eu acho ótimo ver resenhas de delineadores, pois uns são mais pretos que outros, e também tem a questão da conservação. Já vi delineadores que, depois de abertos, duram pouquíssimo tempo. Se não me engano, o da Tracta...
    Então é bom saber essas coisas mesmo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, fiquei interessada. O fato de ser mais molinho que o fluidline é bom tb, acho o outro difícil de trabalhar e até dei o meu para a Karen a séculos atrás. E esse pincel qualé?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Curti..

    Acabei aderindo ao delineado preto beeem fininho rente aos cílios superiores no dia a dia (por vezes puxando um gatinho), mas costumo usar o de caneta da Boticário (que é digno) por conta da minha coordenação motora. Meu fluidline da MAC tá cheinho, pois só uso por cima do de caneta quando quero que fique por muito tempo (dia todo ou pra festa)... bom saber de outra opção.

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica de usar o líquido com um pincel. Vou tentar. Não tenho muita intimidade com delineadores. Minha mão não é muito firme e o traço por vezes fica borrado. Mas tenho que confessar que com o passar do tempo, a prática, tem melhorado bastante. Mesmo assim, é normal um olho sair melhor do que outro? kkkkkkkkkkkkk... pareço duas pessoas diferentes. Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Super comum a gente ter mais facilidade pra fazer um olho do que o outro. Comece pelo que é mais dificil pra vc.

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.