3 de junho de 2013

RESENHA DE AMOSTRINHAS SEPHORA

Depois de meter a boca comentar sobre o atendimento ruim que recebi na loja da Sephora, hoje vou falar sobre a parte boa de se comprar lá: as amostrinhas!

Quem nunca juntou amostrinhas de xampu num frasco só?

Nessa compra que fiz, ganhei duas amostrinhas da Clinique: o Soro Rejuvenecedor Turnaround Concentrate Radiance Renewer e uma máscara para cílios (vulgo rímel) High Lenghts Mascara.



O sérum (esse "soro", na verdade, é um sérum) é bem gostosinho, deixa a pele iluminada e tem umas partículas de brilho que dá pra notar na pele. Deixa a pele bem macia mas pára por aí. No site da Sephora diz que tem efeito peeling e renova a pele, mas nas 3 amostrinhas que usei por uma semana não notei diferença. Usei como primer antes da maquiagem, durante o dia antes do filtro solar e até pra dormir. Tem a textura de gel e não deixa a pele oleosa.


Textura gel.
Levemente espalhado.

Valeria a pena comprar a embalagem em tamanho normal de 30ml para saber se o efeito peeling funciona, se não custasse a bagatela de R$250,00 nos sites da Sephora e Clinique.
E a máscara, quando abri, levei um susto: nunca vi um aplicador assim!


Aplicador tipo pente.


(A Brena mandou avisar que achou meio erótico isso).

Parece um pente, bem fininho e curtinho, achei que estava estragado (me perdoem se vocês já conheciam esse aplicador e eu estou pagando de caipira) mas depois que usei achei bem legal, pois ele aplica a máscara desde a raiz, e não "gruda" os fios uns nos outros, mas deixa bem separadinho e alongado. Não é à prova d'água, apesar de eu preferir assim, mas também não escorre no decorrer do dia. A embalagem que ganhei é de 4,7ml, e a embalagem tamanho normal de 7ml custa R$79,00. Esse até que compraria sim.


6 comentários:

  1. Adorei o post, os produtos da Clinique são maravilhosos. Adorei o blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Acho que amostra é uma forma legal da gente ver se o produto vale pra comprar ou não.

    Beijo,

    Ju Noronha

    ResponderExcluir
  3. Tenho esta mascara de cilios e ela realmente deixa os cilios bem separados e longos, mas acabo sentindo falta de volume e aplico uma mascara de volume depois. Ela nao funciona em dia de correria porque para dar o efeito alongado são necessárias varias camadas, mas nos dias de calma é ótima!

    Valesca

    ResponderExcluir
  4. Gente, que demais esse aplicador! Eu nunca tinha visto assim rss.. Deve deixar os cilios lindos!!

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti a máscara. Tenho horror daqueles cílios grudados de boneca. Vou procurar ela na próxima vez que eu for em Rio Branco (porque eu posso morar no cafundó, mas pelo menos é a 2h dos freeshops que vendem Clinique pelo preço americano ;P).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saoki, morri de inveja de vc agora! Se joga no freeshop!

      Excluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.