25 de março de 2013

"PÔ, VÔ FALÁ DAR MINA QUE NÃO SABE SE MAQUIÁ"

Vídeo engraçadíssimo de uma moça que dá "dicas de maquiagem". Engraçado porém muito sábio!

"Parceiro, saiba regular até onde tu pode ir com a sua maquiagem".

Hahahaha

Morri pra sempre. Assistam!


(Dica dazamiga Úrsula).


26 comentários:

  1. hahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahhhaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O do batom, tá, mas passar só o brilho e ficar com essa boca roxa... afsss.

    ResponderExcluir
  5. hahahaahhahaha mts dicas!!! Chorei aqui!

    ResponderExcluir
  6. Vou dá uma olhada.

    Bjus louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. "e a mãe ainda deixa sair. A minha filha não ia". Virei fã! hahahahhahahahahhahahahhahahahah

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, achei digno, cara ela tem razão!
    Tem uma garota na minha sala que exagera muito na maquiagem, 7 horas da manhã e a garota ta andando na rua com sombra até a testa, é tanta maquiagem que os garotos até apelidaram ele de Patati rs
    Estou esperando a sua visitinha de volta no meu cantinho, aproveita e ajuda na meta de 800 seguidores. Beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei
    http://www.aguidamendes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se eu te encontrar eu vou ser obrigada a tomar uma providênncia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Baton com essa boca enorme? Num passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Hilário!!! rachei de rir!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rolando de rir! Muito bom.

    ResponderExcluir
  13. ME MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Hoje vi outro video dela, rachei o bico de rir, ela parece uma mãe de santo conselheira com essa calma toda dela... rsrs E ela tá certa, tem a abrir o zoi com essas amigas ruim.

    ResponderExcluir
  15. o melhor foi ela falando: eu saio sem roupa , mas não saio sem base ...rs , rachei aqui ....

    ResponderExcluir
  16. não consegui entender algumas coisas, mais ela disse umas coisas que realmente são verdades!haha

    ResponderExcluir
  17. Nossa, DEMAIS :-P
    Eu não devia ver essas coisas no trabalho, agora fico desesperadamente disfarçando as risadas... :-P

    ResponderExcluir
  18. Nossa, DEMAIS!
    Eu não devia ficar vendo essas coisas no trabalho, agora tenho que ficar me controlando para não rir :-P

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.