5 de fevereiro de 2013

COMPRINHAS NO CENTRO DA CIDADE

Todo mundo sabe que nem só de M.A.C vive um maquiador, né?! A gente precisa também de itens como: discos de algodão, cotonete (hastes flexíveis), lenços de papel... e um monte de outras coisas "não-maquiagem", mas que são indispensáveis na hora de maquiar alguém (esses itens que eu citei, até mesmo uma pessoa que não trabalha com maquiagem precisa).

Óbvio que eu podia comprar tudo isso na farmácia. E precisaaaaaaando de nada disso, não estava mesmo. Mas aproveitei essa desculpa (qual mesmo?) pra ir ao centro ontem comprar "os baratinhos que amamos". Tinha que ter uma tag dessa no blog, né?! Na verdade, tinha que ter essa tag na vida!!! Hahaha.

Morro de preguiça da função "ir ao centro*", mas quando vou, me divirto nas lojas de beleza.*Só lembrando que moro em Belo Horizonte, tá, gente?!


Acima, todos os itens juntos! Mas, como não vou ficar falando de Kleenex nem de cera depilatória, fiz uma foto com os produtos que realmente interessam aqui.

Na verdade, se for pensar bem, o item que eu mais deveria falar na vida era lenço de papel. É a coisa que eu mais uso EVER. Mais que batom, mais que blush, mais que qualquer outra coisa no mundo. Não vivo sem. #RiniteSinusiteTodasIte

Mas, voltando às comprinhas...


Os produtos que quero comentar:



1- Hastes flexíveis Cotonela Kids - Não resisti, gente!!! Tem coisa mais bonitinha que esses "cotonetes" rosas?! Muito amor!!!

2- Pinça de ponta diagonal Enox - Não sei dizer se essa marca é boa (alguém aqui me diz?), mas estava querendo uma pinça com a ponta diagonal há tempos. E essa me pareceu bem digna.

3- Cola de cílios postiços i-Envy First Kiss - Eu sempre usei a Duo, mas segundo azamiga Karen, essa cola também é sucesso! Resolvi comprar pra experimentar.

4- Cílios postiços i-Envy First Kiss - Comprei dois modelos diferentes: Au Naturale 02 e Au Naturale 03. Esse último ficou famoso por ser o queridinho da maquiadora e blogueira Alice Salazar. Agora, confesso que, pessoalmente, achei ele bem grande. Pessoas de olhos pequenos e/ou rosto pequeno talvez não fique muito bem com esse modelo 03.

Fist Kiss Au Naturale 02

Fist Kiss Au Naturale 03


5- Aplicadores de sombra (vulgo pincel de esponjinha) - Tenho amado/usado muito esses pincéis. São os mais simples que existem, porém, com eles você pode fazer mil coisas. Fora o tanto que eles concentram sombra sem você precisar passar mil vezes. Tenho 5 atualmente e comprei mais dois. Já compro dos baratinhos pois esses pincéis são feitos pra não durar muito mesmo. Gosto desses pois são dignos e têm a ponta fina, ao contrário daqueles aplicadores rosas que são "gordos".

6- Descolorante rápido Biocolor - Pra que que eu coloquei esse na lista, gente?! Hahaha. Fotografei junto sem querer.

7- Tesourinha Merheje - Uso sempre pra cortar cílios postiços ou pra cortar algum fio de sobrancelha que esteja muito longo. A minha que fica na maleta, apesar de linda e loira (ela é dourada ♥), custou 3 Euros e "masca" demais ao invés de cortar. Comprei essa de uma marca que não conheço, mas é de aço inox e me pareceu digna.

8- Shampoo Acquaflora - Fui na cabeça dazamiga Karen também e comprei esse xampu pra testar. Não conhecia essa marca. Alguém tem algo a declarar sobre ela?

9- Esmalte Eliana Dote - Comprei porque achei essa cor (Dia de Festa) maravilhooooooosa e vou arriscar a vida, gente! Ele tem formol, substância de satanás que me causa alergia, mas vou testar e foda-se.

10- Esmalte Colorama - Esse eu posso usar com segurança pois ele não tem tolueno nem formol nem outras substâncias que avacalham a vida da gente. Então, se tudo der errado com o esmalte da Eliana, eu arranco meus dedinhos e volto pro Colorama nos dedos que sobrarem. #Brinks


Cêis sabem que eu não sou uma pessoa dada a postar "comprinhas", mas, nesse caso, quis dividir com vocês os achados baratinhos do centro. E compartilhar também marcas que eu não conheço pra saber de vocês se conhecem e gostam e tudo mais.

Bora prosear nos comentários!


32 comentários:

  1. Adorei as compras, principalmente os cilios postiços e os esmaltes hahahaha

    Já curtiu? facebook.com/loucacinderela
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Assunção!!!
    Corajosa, Brena vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Brena, os da hits e da ludurana também não tem formol, dbp e tolueno.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Brena essa linha da Aquaflora é mara,quando vc tiver oportunidade experimenta as ampolas de hidratação,tem várias,pra cabelos coloridos,danificados etc,pra mim não perde nada pra da Kerastáse.

    ResponderExcluir
  5. brena eu fico querendo por cilios postiços mas nao gosto de parecer que estou muuuito produzida.. sera que estraga os cilios se eu cortar as pontinhas dele pra nao parecer taaaanto que sao postiços?ou vc nao recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estraga, mas vc tem que ter toda uma técnica pra fazer isso, pois não é simplesmente cortar. Tem que cortar com a ponta da tesoura apontando pra raiz, igual cabeleireiro desfia cabelo. Difícil explicar isso em foto.

      Compra um de comprimento menor.
      Melhor!

      Excluir
  6. Gostei de saber da cola de cílios. Depois posta pra gente se vc realmente acha que vale a pena. Tb gosto muito desses pincéis esponjinha da Beliz, bons e baratos.
    Boas comprinhas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Brena!
    Onde vc comprou esses cilios e a cola? Qual loja vc indica mais pra comprar maquiagem em BH?
    O comentário da Cintia me deixou inspirada a comprar os Acquaflora. rs
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora em BH?
      Comprei na Emoreira, mas tem dele na Distak (Destak, sei lá) e na Casa do Barbeiro.

      Excluir
  8. Tenho essa pinça e é ótima.. não apenas "digna"... rs

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente não posso ir naquele quarteirão da Caetés com Rio de Janeiro. Não posso!!! Volto cheinha de sacolas na mão, um sorriso no rosto e bolso vazio! Mó terapia!!! kkkkkkkkkk

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  10. Brena, uma pinça em diagonal mt boa é da Ricca, q por fora é de glitter! Eu tenho uma há mais de uma no, e ela remove perfeitamente os pelinhos, até msm os mais fininhos! E paguei coisa de 3 dilminhas nela.

    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Brena, ótimo post. Vou experimentar este shampoo! #todasamashampoonovo

    Quanto ao esmalte que contém Formol eu estou usando um que é manipulado... não precisa de receita e você ainda pode pedir que adcionem vitaminas (A e E, no meu caso). Usei porque minhas unhas estavam fracas e quebrando sem nenhum esforço no "sabugo". Faz duas semanas que estou usando, toda vez que troco a cor passo ele por baixo. Até agora nenhuma unha quebrou e ainda estao crescendo, aparentemente, mais duras!

    Se quiser mais detalhes sobre o esmalte, posso te passar a composiçao dele quando chegar em casa. Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois vou querer sim, mas ainda tenho esperança que dê certo esses comuns. hahaah
      alocka! bjos

      Excluir
    2. Lá vai: Alúmen de Potássio 3%, Formol 1,5%, Vit. A 1% e Vit. E 1%.

      Bjss

      Excluir
    3. Uai, não entendi... tem formol na fórmula. Qual o sentido então?

      Excluir
    4. Sim, Brena! =)

      É como falei no comentário... eu não conheço o que você comprou mas conheço um outro que eu uso (que também tem formol). O sentido é que como é manipulado você pode escolher os "ingredientes". Você, por exemplo, que tem alergia a algumas substancias poderia tirá-las. Entendeu? Eu adcionei as vitaminas, mas voce também pode tirar o que não quiser.. inclusive o formol!

      bjs

      Excluir
  12. Juliana H.

    Que legal. Adoro essas coisinhas e vou comprar desse pincel de esponjinha. =*

    ResponderExcluir
  13. Amo a linha pra cabelos lisos da Aquaflora, as ampolas de tratamento citadas aí encima são ótimas realmente, mas o que mais gosto é do shampoo e do creme de tratamento, são ótimos. E acho que é nacional sim...

    ResponderExcluir
  14. Oiee ameei o seu blog, e estou seguindo, teria como vc fazer uma visita e seguir o meu tbm?? http://docesborboletas.blogspot.com.br/ estou voltando com o blog agora logo mais terá mais postagens, espero que gostei, bjos !

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da acquaflora são melhores q kerastase pro meu cabelo. A máscara de nutrição celular é vida!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei demais desse post! Serve de orientação! =)

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Kleenex do Romero Britto...
    Merchandising pouco é bobagem...
    Ele tá ganhando $$$ até com meleca agora...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade.
      nem reparei quando comprei. só vi depois!

      um dia chego lá... ganhar dinheiro com meleca alheia! kkk

      Excluir
  18. ai nem me fale desse dia de festa da Eliana,amo de paixao!! pena que aqui em goiania nao acho pra comprar ...so passei uma vez no salao.

    ResponderExcluir
  19. achei mara esse post! eu uso o pinceis de sombra da Eco Tools, ele vem com 20 unidades e é ecologicamente correto, eu tenho dessa tesourinha ela é otima tb, mas uso para artesanato kkkkkkkkk , o shampoo da acquaflora é muito bom, ja usei para teste e foi aprovado.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.