23 de outubro de 2012

SORTEIO BATONS + CÍLIOS POSTIÇOS

Desde que postei foto do batom-cor-escândalo 965 Cherry Picking da Wet n Wild (aqui) e falei que ia sortear um igual, as moçoilas não pararam de me perguntar quando seria o sorteio #TodasQuerem

Aí, pra não sortear um único batom apenas, acrescentei mais um cor de boca da mesma linha matte, o 902C Bare it All, que é uma cor liiiiiiiiiinda (aqui) e um par de cílios postiços que já vem com a colinha, pra facilitar a vida de quem ganhar!

O mini kit então ficou assim:


Cherry Picking + Bare it All + Cílios postiços com a colinha.

Pra quem ficou com preguiça de ver os posts dos batons, as cores são estas:



Nessa última foto, rolou um toscoshop em volta "das beiça" porque eu estava usando alguns produtos no rosto e a pele estava descamando pra carái um pouco na época. 



Para participar do sorteio você só precisa preencher o formulário abaixo (e clicar em "submit" para validar). Não é necessário cadastro.

Agora, se você quiser fazer uma segunda inscrição pra ter mais uma chance, clica aqui, curte a página do ! Acordei Linda ! no Facebook, volta no blog e se inscreve novamente, porém, desta vez preenchendo também o campo "segunda inscrição". 
 


Só é permitida uma inscrição por e-mail, a menos que a pessoa tenha curtido a página do blog no Facebook, o que dá a ela direito a uma segunda inscrição, conforme expliquei acima. Inscrições duplicadas fora dessas condições serão eliminadas automaticamente.

As incrições começam hoje e terminam dia 29/10/12 (segunda-feira) às 23h59. O sorteio será realizado pelo site www.random.org no dia 30/10/12 e a pessoa sorteada será divulgada aqui no blog no mesmo dia.


Desta vez, não vou mandar e-mail para a pessoa sorteada. Vou divulgar aqui no blog, no dia 30/10/12 e também no Facebook e Twitter (@brenabraz). Então, fiquem ligados!

Boa sorte!