9 de maio de 2012

RÍMEL ONE BY ONE MAYBELLINE

Faz tempo que conheço o rímel (tá, máscara de cílios!) One by One da Maybelline porque, lá fora, ele foi lançado em 2010. Na época, foi aquele "auê" entre os blogs, todo mundo queria experimentar e tudo mais. Achei que eu tivesse feito um post sobre isso, mas depois lembrei que em 2010 eu nem tinha o blog. Hahaha

Agora, o One by One chegou ao Brasil (rápido, né?! só que não) e ele voltou a ser assunto nos blogs de beleza. Então, vou mostrar pra vocês algo que não é nenhuma novidade super "ooooooooooh", mas é a oportunidade que a gente tem agora de se jogar nesse produto, que já está à venda por aqui.


Esse meu é à prova d'água. Mas só porque só tinha esse. Gosto do lavável.

O aplicador é assim:


Bom, vamos ver como ele se sai. Os olhos como vieram ao mundo:



Depois, com uma camada da One by One:


E, em seguida, duas camadas da One by One. Não gosto de passar mais do que duas camadas (tem gente que passa 3 ou 4), mas só faço isso quando o rímel tá super novinho. Depois de umas usadas, ele começa a ficar meio grosso e, se você insiste em mais camadas, ele começa a "engruminhar" (empelotar, formar grumos).

Duas camadas:


A promessa desse rímel é separar os cílios e isso ele cumpre muito bem. Os cílios ficam super separadinhos e achei até que ele os alonga um pouco. Eu gosto mais de rímel que dá volume, mas gostei desse também, apesar de ele não dar muito volume.

Os meus cílios ficaram, além de separadinhos, mais curvados. Mas isso qualquer máscara de cílios faz em mim. Não sei se nas mocinhas dos cílios mais "caídos" ele produz esse mesmo efeito de levantar sem curvex.

Ah, rarissimamente uso curvex em mim, pois meus cílios já são mais curvados naturalmente, então, as fotos todas mostram somente o efeito da One by One mesmo, sem curvex nem nada.

Quem já usou, por favor, compartilhe sua experiência nos comentários!

40 comentários:

  1. Adoreiii o resultado!
    Vou adquirir uma logo...
    Beijoo

    http://www.demodenews.com/2012/05/forma-correta-de-hidratar-seu-corpo.html

    ResponderExcluir
  2. Brena, de todos da Maybelline (One by one, colossal, the falsies, define a lash, etc), qual q vc prefere? Já tive alguns, e eu fico super perdida sobre qual eu gosto mais, hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Ainda naum testei esse, pq o colossal é o meu favorito. bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do One by one, mas amo The falsies e o colossal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do One by one, mas amooo The falsies e o Colossal! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ainnn... seus cílios já são curvados? Que chato hein... rs.ras.rs
    Eu uso essa máscara praticamente todos os dias e amo!!! Só que como os meus cílios não são curvados naturalmente, infeliz mente tenho que usar curvex ={
    ahahaahhahaha
    Adoooooro essa máscara!!!

    Bjs Pâm

    ResponderExcluir
  7. Eu nem achei tudo isso viu?
    Não dá quase nada de volume, só separa e alonga muito pouco..
    Prefiro a The Colossal que dá muuuito volume e a Define A Lashes que alongaa bastanteee..

    Beijinhos
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro mto esse One by One pro dia a dia, passo uma vez só q acho o máximo. A noite, passo uma camada do falsies e outra do one by one, fica um must!
    PS: Brena, estava lendo o seu post agora aqui no meu serviço, quando meu chefe me deu maior flagra hahaha e achou que vc era a Debora Secco, não sei o q vc acha dela, mas foi um elogio! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      as pessoas falam mesmo que pareço. com a débora secco e com a cláudia leite agora também. kkk

      Excluir
  9. Adorei o resultado, a máscara parece ser muito boa.
    Gostei muito do seu blog, e sem dúvidas estou seguindo !
    beijos :**
    visita ?
    http://taradas-por-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei o resultado , seguindo o blog , segue de volta? bjs http://it-esgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Onde vc comprou? Já tem algum site q venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvane, tem aqui, ó: http://www.loosho.com/produto/544/mascara-de-cilios-one-by-one-volumexpress-maybelline

      Excluir
  12. Atualmente todas as três máscaras pretas que tenho são da Maybelline. O One by One tem sido praticamente meu rimel de todo dia. Adoro o efeito de volume sem grumos, pois destaca os cílios de forma discreta.

    Aqui em Salvador ainda não encontrei para vender, mas, além da que minha irmã trouxe de Miami o ano passado, tenho duas fechadinhas que um amigo me trouxe tb dos EUA no começo deste ano.

    Eu só uso a versão à prova d'água, pois uso lentes de contato e pingo lubrificante de hora em hora. Então se fosse possível, faz um teste de resistência à água dessa máscaras(e porque não de outras)na versão lavável.

    Um abraço,

    Evie Souto
    http://www.quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Adorei ele nos teus cílios! Já vi muitas resenhas positivas e, como estou querendo trocar minhas máscaras vencidas, penso em comprá-lo!

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo deixar máscara fechada, todas as que tenho estão abertas. Tenho mais encomendas de máscaras mas nao vou conseguir deixa-las fechadas, vou ter que abrir pra testar.

    ResponderExcluir
  15. Assunção!
    Faz uma comparação com as outras que você tenha da Maybe,se puder? Não tenho nenhuma, então estou pesquisando.
    Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia. Vou tentar fazer sim.
      Mas já te adianto que a Colossal eh a melhor delas, na minha opinião. Nao troco por nada!

      Excluir
    2. Assunção.
      Obrigada! Se a colossal é a melhor, vou procurar, pois todos falam bem da Colossal na internet, dizem que não trocam ela por nada. É geral essa opinião, não vi uma resenha contra a colossal, só a favor mesmo.

      Excluir
  16. EU amooooooooooooooo esse rimel. o meu já esta no fim, mas com certeza compro novamente

    beeeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreeii o efeito dele!Acho que quando eu ver e comprar eu vou conciliar ele com o colossal que dá volume e deve ficar bem bacana,né?
    to seguindo o blog ;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  18. UAU o efeito ficou maravilhoooso!

    Te seguindo!! Segue lá tb?! :)
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu uso a The Colossal e AMO! Agora to na vontade dessa, ficou lindo e bem separadinho os cílios *-*


    http://longlivelis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ficou demais... Mega lindo seus cílios! :)

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    eu adorei, sempre tinha vontade de comprar mas nunca comprei HAHAHA eu não vivo sem rimel, mas adoro um azul da avon (perfeito).

    Beijos,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DIA QUE VOCÊ EXPERIMENTAR O COLOSSA VOCE NEM VAI LEMMBRAR DO SEU AVON RSRSRS

      Excluir
  22. Eu prefiro a One by One, a colossal tem escova grande demais e nao encaixa nos meus cílios desde a raiz, só nas pontas. A one by one fica ótima em mim. Bj

    ResponderExcluir
  23. :O super diferente
    vou tentar achar aqui na minha cidade pra comprar também, obrigada pela dica *-*
    beijinhos

    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei da One by One, mas ainda não achei nenhuma da Maybeline pra ganhar o lugar da The Falsies no meu coração...

    ResponderExcluir
  25. Meu bem, já tem pra vender em loja aqui em BH? Tô apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi, mas confesso que não procurei tb!

      Excluir
  26. Meu bem, já tem pra vender em loja aqui em BH? Tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  27. Já tem alguma loja que ta vendendo em BH? Tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  28. Tenho ela e acho muito boa! Mas prefiro máscara de volume... nem que empelote um pouco! Curto drama bebê! ^^

    To usando ela junto com a Colossal e os cílios ficam um espetáculo!!!
    Meu noivo disse esses dias: "Teus cílios tão bem grandes, tu ta usando aquele negócio de colar nos olhos?!" huahauaha Amo meu ogro!

    xoxo
    Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes assim.
      Pior meu ex-pegueti que todo dia elogiava minha maquiagem... e depois fui constatando que ele era gay!

      Excluir
  29. Realmente, este rímel cumpre bem o seu papel.
    Eu tô super satisfeita! Obrigada pela indicação, querida!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.