17 de janeiro de 2012

WET N WILD COLORICON BAKED EYESHADOW PALETTE

Pedi no Ebay uma paletinha de sombras baked (assadas) da Wet n Wild, uma marca super acessível e com qualidade digna, mas que a gente não encontra por aqui com facilidade. Essa paletinha (estou chamando no diminutivo porque ela é pequena mesmo, só vi isso quando chegou pois, pela foto, parecia bem maior) é a Coloricon Baked Eyeshadow Palette.

Existem três opções de cores dessa paleta, mas optei pela azul que foi a que eu gostei mais:



Acima, a paletinha azul fotografada em dois ângulos. Abaixo, uma "visão panorâmica":


Comprei única e exclusivamente por causa desse azul. Gente, o que é esse azuuuuuuuuuul? Me lembrou muito aquele da paleta da Inglot, lembram? Bapho demais essa cor! Minha favorita e a razão única da minha aquisição (tá, já falei isso!).

Ó ela:



Escândalo, né?!

Como deu pra ver pelo meu dedo com a sombra, essa paleta tem uma pigmentação bem digna. Nada de sombra transparente que engana! A fixação ainda não testei, mas acredito ser boa, pois já usei outras da Wet n Wild e não deixou nada a desejar.

Amostrinha das cores na pele sem primer nem nada:


Bem digna, né?!

E amostrinhas das cores na pele preparada com primer:





Não fez aqueeeeeeeela diferença porque sem primer já estava bem legal. Com primer, melhorou um pouco, mas sem primer também já estava bom!

Aquelas duas mais clarinhas de todas deixaram um pouco a desejar, mas ok. Não deixaria de comprar por isso! Ainda mais que custou tipo 15 Dólares! Valeu super a pena! Vale já por esse azul riiiiiico e pelo pretinho báciso!


23 comentários:

  1. O azul e realmente lindo....Com esta paleta vc vai criar diversos looks...Valeu a pena ..Ótima aquisição..Parabéns..bjs
    http://eumaquiotododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as cores são lindas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, vc é mto simpática, estava vendo os posts anteriores e amei, vou continuar te seguindo!! Linda peltinhaaa
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Realmente um escândalo! Arrasou! Parabéns pelo blog! Estou te seguindo! Te convido a me visitar e seguir também!Obrigada e uma 3ªF iluminada p/vc! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elainededentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda mesmo a paletinha. Só não deu pra ver o quão pequena ela é. Poderia ter tirado uma foto dela na mão.

    Esses produtos que vc compra são pra vc mesma ou pra usar nas clientes?

    ResponderExcluir
  6. Nath, ela é pequena mesmo, tipo metade do tamanho de uma foto normal impressa, sabe?

    Esses produtos baratinhos geralmente são para meu uso pessoal. Os produtos profissionais mais caros deixo pra maquiar minhas clientes!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. é seeguro comprar no Ebay?

    ResponderExcluir
  8. Brenda, é tipo Mercado Livre, porém internacional.
    É seguro, mas recomendo que não compre nada acima de 50 dólares pra não ser taxada.
    E olhe a reputação do vendedor no Ebay!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nath, em mim, só passo com pincel quando é batom vermelho ou alguma cor mais escura. Esses cor de boca passo com o próprio batom mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, acredito que fica sim, pois essa cor é bem basiquiha. Mas gosto é muito pessoal. Acho que não custa testar! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii,amor!!
    Eu estou tentando conseguir mais publicidades e mais seguidores,vc pode comentar no meu blog o que vc achou dele??
    E talves virar seguidora!!
    Por favor!!

    beijos,Fê
    http://mundo-da-fezinha.blogspot.com/
    Responde no meu blog por favor!!

    ResponderExcluir
  12. Brenda, fofa.
    Que sombras são essas, hein!
    Esse preto, nossa senhora!
    Adoro sombra preta bem pretooona! Ainda mais em mim que uso óculos de armação grossa, né!

    Ah, estou te seguindo.
    Dá um passada no .Doce de Canela. também! Tá engatinhando, mas já tem doçurinhas!

    Um 2012 cheio de saúde e sucesso!

    Mil Beijos, Clara :*

    http://docinhodecanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii Seu Blog e Lindo Viu Parabéns :D SEGUIDUINDO SEGUE DE VOLTA E escparcowelenny.blogspot.com Beijuhs

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!
    Bom dia em 1° lugar.. em 2° queria dizer q SEU BLOG È UM ARRAZO.
    ameiiiii o azul, nossa lindo mesmo!
    amei e já estou seguindo....
    dá uma passadinha lá no meu tamb.
    millinhamakecomestilo.blogspot.com.
    adoraria trocar ideias com vc !

    ResponderExcluir
  15. esta paleta é tudo de bom mesmo! Agradei demais deste azul, cor que amo usar! bj

    ResponderExcluir
  16. Assunção!
    São lindas as cores, gostei do azul, e o preto me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  17. Oi brenda, ameiii as cores, muitas dicas legais por aqui, já virei e revirei o seu blog, parabéns pelo bom gosto!! Bjos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.