3 de novembro de 2011

ILUMINADOR BENEFIT HIGH BEAM

Aproveitando a chegada da Benefit ao Brasil, resolvi (finalmente!) testar meu iluminador High Beam da marca, que trouxe da viagem em agooooosto! Por algum motivo, não me senti super tentada a testá-lo desde então. Ainda mais que, na mesma época, acabei comprando aqueles Mineralize da M.A.C. que funcionam como um iluminador super rico.

Mas aí, beleza. Como é um produto super comentado, resolvi comprar pra ver qual era a desse iluminador tãaaaao popular e amado pela "blogosfera" (acho tão ricas essas palavras que o povo tira de trás da orelha #NOT). Hahaha. Enfim, aproveitei o ensejo da marca chegando ao Brasil (tem pra vender na Sacks) pra tirar o dito da caixinha. Aliáaaaaaas, gente, a caixinha é tãaaao fofa que não consegui ainda jogar fora. Hahaha. Fotografei pra vocês verem também. Não me achem louca, viu?!


Fofo, néam?! Também achei. Só que, como paguei em Euro, achei o preço meio salgado (#pobreemparis). 32 Euros, o que dá uns 80 e poucos Reais. Mas aí que o High Beam chegou no Brasil por 119 Reais, então até que paguei barato se considerarmos os preços super inflacionados daqui.

Mais uma fotita do iluminador com a caixinha rica!!! Vários corações!!!


Só não entendo porque vem 13ml de produto. Pode parecer pouco, mas a gente gasta uma micro gota, então um vidrinho de 13ml vai durar tipo sete encarnações. Dei bobeira. Poderia ter comprado aquele kit com três miniaturas da Benefit, né?!

Ó o vidrinho:



O aplicador dele é igual um pincelzinho de esmalte. Aí você coloca uma micro gotinha onde for passar e espalha dando batidinhas com o dedo. Fiz uma simulação na mão:


É um micro tico, tá vendo? Daí você espalha:


E pra não deixar vocês na mão, literalmente, fiz também uma amostrinha no carón:


Sempre soube que eu era uma pessoa iluminada! Hahahaha (preciso explicar que eu falo essas coisas em tom de brincadeira? Não, né?!).

Meu pitaco: achei legal, um ótimo iluminador. Mas acho que a embalagem vem produto demais e, como só vale seis meses depois de aberto, é impossível qualquer ser humano usar isso em seis meses, então a gente acaba perdendo o produto. É um bom iluminador realmente, mas não vale nenhum desespero. Com mais ou menos o mesmo valor, você compra um Mineralize da M.A.C que vai servir como um blush baaaaapho e um iluminador ótimo também.

O BAPHÓN-METRO vai entrar novamente em ação para medir o quão baaaaaaapho é esse produto.

Pi pi pi pi... (calculando)



Nível 4.
É um bom produto, mas ninguém precisa se matar pra tê-lo não.

21 comentários:

  1. eu já vi um review no glitterinadas sobre ele, achei bonito, mas esses 6 meses realmente fica dificil né!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu qro as miniaturas exatamente pela validade. Eu com certeza vou usar mais do que 6 meses (uns 8 meses pelo menos xD) mas é muito iluminador mesmo! Mas é liiindo!


    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito produto para 6 meses rsrsrs, mas fica muito bem em ti! :)

    ResponderExcluir
  4. Esse iluminador é do jeitinho q eu preciso.Lindo demais!!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo para peles bem branquinhas, pq não puxa para o dourado e fica bem sutil, mas tb não acho que valha qualquer desespero! A miniatura é legal pq dá pra chegar pelo menos mais perto do fim, se a pessoa usar todos os dias. bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Brena,

    eu adoro o tom do High Beam na minha pele, esse brilho rosado tem tudo a ver com as branquiinhas...
    Beijos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  7. Sempre uso minhas maquiagens com validade vencida (abafa),exceto quando o cheiro fica estranho (com algumas acontece isso)
    Achei que ficou lindo em vc e que o resultado é mais natural do que com produtos em pó. ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  8. Leila, também tive essa impressão.
    Acho que fica mais natural porque ele adere melhor à pele.
    Coisas vencidas eu uso em pó pois elas são mais resistentes ao tempo. Mas as líquidas rapidinho ficam com cheiro ou textura estranha.

    =/

    ResponderExcluir
  9. Assunção!
    Gostei do iluminador, a embalagem é realmente fofa, o produto também. Obrigada por dizer que não precisa ter desespero para comprar, pois o preço aqui no Brasil desanimou muito, e só vale seis meses depois de aberto, não agradou. Obrigada também pelo comentário sobre maquiagens vencidas, o pó é mais resistente e as líquidas ficam logo com cheiro,essa não sabia.

    ResponderExcluir
  10. Tb fica legal em pele morena?

    ResponderExcluir
  11. Nara, fica sim. Pois apesar de ser rosado, na pele ele fica apenas iluminado, o rosado meio que some.

    ResponderExcluir
  12. ele é lindãão mesmo!! pena q os preços por aq estão muito caros!!
    beijoss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sério que vc se encantou com a caixinha??? kkkk só vc mesmo Breninha... Pela foto não vejo nada demais... Agora esse negocio do prazo.. fala sério.. amiga vai usando ai na mulherada pra gastar horrores..kkk elas vão amar!!!! Não desenbolsaria tudo isso (119,00 paus) por esse produto... afinal tem outras opções no mercado né!! Mais realmente os produtos da Benefit são Baphonicos!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fiquei besta com a difernça

    ResponderExcluir
  15. Brena, achei lindo, mas só vale a pena a miniatura mesmo, porque dura horrores ne...
    Sobre essa questão de vencimento, só tive problema com um produto, o Prep + Prime Skin da MAC. Usei ele vencido um tempinho, mas começou a pinicar meu rosto, tive que abandonar ele pela metade... :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Adoro vir em seu blog sempre tem muitas dicas legais!
    Lá no blog tem post sobre as pedras preciosas e seu significado, Espero sua visitinha.
    Olha a Ana Bela está buscando meninas que curtam acessórios para serem consultoras. Mais informações no blog ou e-mail anabelabeth@gmail.com

    To esperando sua visitinha no blog
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  17. You did a great job in this post.
    i hope you have time to check out my blog and share some comments.

    http://paquetevistasbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii seu blog!! Esse post tá ótimo, otimas dicas!!
    Estou te seguindo, se puder, segue meu blog tb!! Bjs
    http://styleindrops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bre, eu tb acho que o zum zum zum em torno esse produto é justificável e tal, porém nada demais. Eu acho o cha cha cha bem mais legal, e fora que eu AMO tonalidade coralzinha nas bochechas..E iluminador por iluminador, me dei melhor com um Mineralize da MAC mesmo, o que mas gosto é o Soft and Gentle.


    bjusssssss
    Nanda

    ResponderExcluir
  20. eu experimentei ele na sephora lá fora mas ñ trouxe, achei MUITO grande e já tenho outros, mas na verdade esse é o melhor q já experimentei, lindo d+ msm

    ResponderExcluir
  21. compreiii um desse, amei, é lindo!! maas nao sabia isso da validade, e achei o cheiro horrivel.. um cheiro forte! é normal? bjs

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.