26 de maio de 2011

BATONS KOLOSS

Hoje resolvi largar os baratex-sucesso da Vult de lado e falar de outros baratex: Koloss. Assim, eu, particularmente, acho essa linha mate deles muuuuuuuuuito seca. Essa época do ano então, que os lábios já tendem a ficar secos, os batons quase não deslizam na boca. Mas as cores são lindas (tenho outras, mostro depois aqui). Mas hoje vou mostrar duas belezuras que ganhei da minha amiga Karen (sempre ela!).


São eles: Koloss Frozen 152 e Koloss (batom mate) Rosa Chiclete 01. Os batons da foto acima têm essa embalagem um tanto quanto diferente porque são mostruários. O batom mesmo fica de cabeça para baixo.

Veja os querido:




Fotos em duas situações de luzes diferentes. Mas aqui pra mim, a segunda tá mais fiel à cor.
Agora, no bocón (obrigada, lente macro da câmera):

Koloss Frozen 152


Essa cor é bem usável no dia-a-dia. Ótema pras moçoilas que não gostam de arriscar cores diferentonas. Apesar de eu não gostar de batons translúcidos, amei essa cor (que é super translúcida), mas é porque ela é bem próxima da cor da minha boca. Dureza são aqueles rosas clarinhos super claros translucidos. Eles se misturam com a cor da minha boca e ficam super estranhos.

Koloss Rosa Chiclete 01

Já esses batons da linha matte da Koloss me fazem um pouco de raiva. Eles marcam TO-DOS os pontos ressecados da boca. Às vezes, nem está tão ressecado e o batom faz parecer que os lábios estão ultra secos. Tenho um outro dessa linha na cor baunilha que eu amo a cor mas não consigo usar. Ele simplesmente não desliza na boca de tão seco. Muita raiva! Acabei tirando ele todo da embalagem e misturando com um hidratante labial pra conseguir usar. Acho que vou fazer o mesmo com esse. Hahaha

A parte boa é o preço. Algo em torno de 13 Reais. Já comprei Koloss na Loosho. Em lojas físicas não sei dizer onde vende.

13 comentários:

  1. eu tenho o frozen e gosto muito dele, só acho que eles poderiam melhorar a embalagem, a tampa de cima racha muito rápido, o preço é ótimo, amei seu bog, seguindo..tem sorteio lá no meu é só seguir...passa lá....bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É só hidratar os beiços antes de usar, eu raspar um pouco do batom e misturar com o hidratante labial, no lugar de misturar o batom todo... bj

    ResponderExcluir
  3. Meus "beiço" vivem hidratados. To sempre passando aqueles trem. O negócio é misturar ele com hidratante mesmo, igual fiz com o outro!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu ia comentar desta marca com vc essa semana, pq não conheço e gostei mt das cores. Comprei o rosa chiclete, achei a cor linda! só que ele é muito seco e fica tipo, com várias "pelinhas" na boca, parecendo mt ressecada, descascando....tem alguma sugestão para tirar isso? Comprei tb o primer facial da Koloss, só q ainda não usei, achei baratinho e resolvi comprar, vc já conhece? AMO seu blog! Bjão e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. oi

    estou seguindo
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lívia! A sugestão é raspar ele e misturar com um balm ou um hidratante labial.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Brena, gostaria de conversar contigo no MSN, sobre a possibilidade de combinarmos um sorteio com produtos da marca Victoria's Secret. Depois que ler esse comentário, por favor...exclua; é que essa foi a única forma de entrar em contato contigo. Meus MSN's são:

    flower.essence@hotmail.com e adm.niviaferreira@hotmail.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Breninha, esses mate da kolos sao muito secos mesmo, não sei como usar. Oq fazer?

    ResponderExcluir
  9. Cássia, veja a resposta acima. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Entendi, qualquer hidratante labial serve?

    ResponderExcluir
  11. Cássia, teoricamente sim. Eu uso um da Mary Kay. Acho que um balm tipo chap stick serve também. Tem que testar. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Passar um pouco de brilho labial antes do batom tbm dá certo!!! Faço isso e fica ótimo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse Frozen já estou no terceiro, pois aqui na minha cidade ele sai por R$ 4,50!E os da Vult por R$6,00. Tenho varios....Adorei o blog!
    Abç

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.