4 de abril de 2011

O PRIMEIRO POST

Oi, gente!!! Muita emoção!!!!!!!!!!

Venho há dias programando um blog de maquiagem pra dividir com vocês tudo que aprendi (e venho aprendendo) depois que me tornei maquiadora. Muitas amigas me pedindo dicas que vão desde "quero um batom assim assado, qual você me indica" até "como colocar cílios postiços", "como passar o blush", como isso e aquilo. Então, este vai ser um espaço pra dividir coisas novas que aprendi, que comprei, que testei... 

Fiquem à vontade pra palpitar, criticar, pedir dicas, sugerir temas e contar suas experiências. O que sempre digo (vou patentear essa frase hahaha) é que maquiagem não é uma ciência exata. Existem várias formas de se conseguir o mesmo resultado. Várias técnicas pra fazer a mesma coisa. E nesse campo, ninguém é dono da verdade. Muito menos eu! Hahaha. O importante é decidir o que fica melhor em você e como você se sente mais à vontade.

Enfim, gente, chega de lero-lero que o primeiro post tá vindo quente aí.

Beijos e sejam bem-vindas! Ah, e sigam o blog!!!

15 comentários:

  1. Vim até aqui atraves da indicação da Fê Mello via twitter. Me chamou atenção pq amo maquiagem, simplesmente amo muito. E queria dizer que amei ter alguem que tenha um espaço assim pra dividir e que vou conseguir acompanhar do zero. Sou persistente e seguidora fiel se eu gostar mesmo, pergunta pra Fê Mello, hehehehehe.... Devo encher o saco dela muito!

    Enfim, muito sucesso pro seu blog novo e estarei aqui acompanhando tu-do!

    Bjoks,
    Mayra!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeeeee!!!! VAmos botar pra quebrar!!! Ansiosa pelo primeiro post! Adorei tudo! bj

    ResponderExcluir
  3. Mayra, obrigada!
    A Fê é uma fofa!!!

    Karen, c gostou? =D

    Meninas, daqui a pouco sai o primeiro post, to escrevendo, guentai! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eba!!!!!!! Até q enfim!!! Posta logo... rsrsrs.

    Bjks!!!

    Sucesso amore!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa Karina aí sou eu... Karina Balde!!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Será mais um sucesso, como tudo que você faz !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oba!!!
    Tô aqui tb de olho nas suas dicas... já me delicio com os seus textos, agora, com as dicas de maquiagem (q eu mal mal sei passar batom) hahahahaha
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Venho aqui por meio da indicação da minha amiga Fefe Mello. Aguardo os posts ansiosamente. Deixo p vc meus votos de boa sorte e muito sucesso!!!
    Beijo beijo
    Ritinha.

    ResponderExcluir
  10. Que super legal Brena !!!
    Já estava na hora de vc sair da toca e colocar à mostra toda essa criatividade na área da maquiagem !!!
    bom, agora estou até confiante que daqui para sempre... hahaha... acordarei sempre linda !!!!
    bjus, boa sorte com o blog e muito sucesso !
    bjão
    Marina Torres

    ResponderExcluir
  11. Gente, brigada!!!

    Ritinha, a Fê é uma fofa mesmo! Bjos

    Marina, Pati, Bruno, Ka, brigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Yeeeeeeeaahhhhhhhh, mais um rastro seu pra eu seguir!! Show! Amo...
    Agora, posso perguntar td por aqui msm!
    Neste caso, o pincel leque é útil? Convém (mesmo) comprar?!
    Bjimmmmmmmm...
    A- D- O -R -E -I!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, se for esse Duo da Contém 1g já vem com um pincelzinho próprio! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Brena estou esperando, pelas dicas de corretivos, bases e os truques para corrigir aqueles defeitinhos kkkk

    Débora

    ResponderExcluir
  15. Gente, em dois dias li o blog inteiro! Como assim?! Haha.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões ou dúvidas são sempre bem-vindas e respondidas aqui mesmo.

Comentários que incluem propaganda, auto-promoção, insultos não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.